História Where is happiness? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Kpop, Superação
Exibições 32
Palavras 389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeeeeee 2 fic que escrevo é to feliz pra caramba.por favor n liguem para erros ortográficos.visitem minha outra fic se quiserem*_*
Boa leitura😘🖖😘
Obs: primeiro cap n tem capa mesmo🙃

Capítulo 1 - Apresentação


Bom...meu passado é meio complicado assim como eu mais vou tentar explicar:Meu nome é Sky.sim meu nome basicamente significa céu.Nao sei porque caralhos meu nome é esse,mais continuando; tenho 17 anos e sou brasileira.

Se prepara pq lá vem história...

Quando eu era criança(lá pros meus 4 anos de idade)eu morava no Brasil com minha família até que um dia a casa pegou fogo e euzinha aqui,fui a única sobrevivente.Se eu me culpo por está viva?claro!eu não faria falta nesse mundo.Bom...assim que minha família morreu,meu único parente vivo era meu tio que morava na Coréia então fui morar com ele.Eu gostava dele mais quando eu tinha meus 8 anos,ele começou a me olhar estranho.Um dia ele chegou bêbado em casa em tentou abusar de mim.Como ele tava doidão de tanta tequila,caiu e bateu a cabeça no chão.Nao fiquei pra ver se ele tava vivo ou não só corri em direção...bom,pra lugar nenhum.

Fiquei em um orfanato mais em poucos meses fui adotada por uma família que parecia ser boa... só parecia mesmo.Eles me batiam e me chamavam de órfã...pra falar a verdade nem sei pq me adotaram.

Com 15 anos,eles não aguentavam minha presença em casa então me emanciparam e eu saí de casa.

Vc deve estar se perguntando:e amigos? namorado? então...eu tive uma amiga sim mais ela preferiu ser puta e me maltratar do que continuar nossa amizade.Alias tenho o prazer em dizer que foi ela a primeira vaca de nariz empinado que bati.

Eu tinha um namorado mais ele só queria transar e eu não estava pronta pra isso,entao quando ele tentou força a barra eu parei ele é terminei tudo.

Digamos que dou muitos problemas pras escolas que vou como causar brigas e desacatar professores,entao amanhã vou me mudar pra uma escola nova pois na última que estive,desacatei a prof de ciências(oque posso fazer?ela não me deixava dormir-_-).Tenho que controlar minha “rebeldia"pois se n vou pra um reformatório.Minha escola nova é em Seoul,me mudei pra cá ontem e estou morando num apartamento pequeno(é oque dá pra pegar com meu salário de garçonete).

Eu me acho muito fria,nao gosto do que a vida escolheu pra mim ser...acho que nunca vou me apaixonar ou ter amigos...

Sabe...uma das poucas coisas que me lembro da minha mãe biológica,era que ela pedia para eu n perder as esperanças com meus sonhos...A cada dia que passa n acredito mais nela.


Notas Finais


Então foi isso.. por favor me dêem uma chance de conquistar o coraçãozinho de vcs com minha fic,eu sou legal😂🖖👽
Amanhã vou postar mais pois vou faltar de aula,bjs!!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...