1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 10

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 10


Escrita por: SecretRandM

Capítulo 10 - Capítulo 10


Passou-se dois dias. Dois dias desde que soube que minha filha estava viva e não estava em meus braços. Não soube o que fazer depois da notícia foi como se eu perdesse completamente meu foco para absolutamente tudo. Harry não se encontrava diferente, porém se controlava e ia ao trabalho como se nada estivesse acontecendo.

Harry nunca gostou que alguém interferisse em nosso relacionamento. Sempre foi muito reservado. Quando tudo aconteceu ele pediu para que abafassem o caso e não vazassem nem boatos. Apoiou-me todo esse tempo e se garantiu que ninguém soubesse. Me deixa um pouco apreensiva em pensar que um dia isso tudo virá a tona. Eu sei que quando Darcy voltar não terá como esconder. Como irei dizer? Todos pensam que minha filha está morta, por mais que isso nunca tenha saído de minha boca. Isso também é meio obvio, já que nunca viram ou me ouviram falar de Darcy, mas ninguém ousa me perguntar diretamente.

Quando voltei a trabalhar, logo após o parto, todos me esperavam com presentes para Darcy. Aquilo me atingiu como a pior das dores, mas eu forcei um sorriso e me afastei na primeira chance. Ninguém naquela empresa soube a verdade.

Quando a minha empresa estava montada, Ella que trabalhava comigo pediu demissão e veio para minha empresa, e tenho certeza que foi ela quem falou sobre Darcy. Não sinto raiva por isso apenas desconfortável.

- Sophie?- ouço meu nome e saio de meus devaneios.

- Ah.. Oi Sienna. Não te vi chegando me desculpe- ela sorri me acalmando- Tudo bem?- fico apreensiva.

- Queria conversar com você em particular- olha para os lados como se estivesse sendo vigiada me deixando nervosa.

- Vamos ao escritório do Harry- estico a mão para ela me seguir- O que está acontecendo Sienna?- murmuro quando fecho a porta e me sento do seu lado no sofá que tinha ali.

- Estávamos quase chegando aos suspeitos, porém nossas pistas acabaram sumindo- toma uma respiração profunda e continua- Eles sempre foram muitos espertos e sabia que a gente não sabia quem eram. Tomamos cuidado para ter certeza que chegaríamos até eles sem ninguém se ferir. E agora que tudo se ‘‘acalmou’’ achamos que tem mais alguém.

- O que?- se Sienna não estivesse perto de mim ela não ouviria o que tinha pronunciado. Saiu como um suspiro.

- Me escuta, tá bem- aceno. Mesmo se eu quisesse não conseguiria pronunciar algo- Achamos que é alguém que está aqui na sua casa- prendo a respiração e sinto meu coração disparar- Você contratou alguém depois de todo o ocorrido?- engulo em seco e aceno novamente.

- Seguranças. Eu estava com muito medo- aperto minhas unhas na palma de minha mão.

- Eles estão aqui até hoje?- tento lembrar-me dos rostos de todos os homens.

- Não- passo a mão no rosto e logo lembro- Quer dizer, dois ainda estão aqui- olho para a mulher que acena.

- Você tem contrato com eles certo?- me olha com esperança e suspira em alivio quando murmuro um ‘sim’- Posso vê-los?- levanto do sofá e caminho até a mesa de Harry pegando uma pasta na ultima gaveta onde continha todos os contratos. Procuro pelos dois seguranças e volto para Sienna entregando os papéis em sua mão.

Os próximos minutos passaram e fiquei apenas observando Sienna analisando os contratos e ligando para alguém conferir se estava tudo certo.

- Tudo bem, obrigada- desliga o telefone e me olha- Os documentos estão todos certos, mas vão investigar a vida deles para ver se tem algum contato com o casal.

- E se caso eles descobrirem que estão sendo investigado?- digo me referindo aos seguranças.

- Eles não vão. Não antes de pegarmos o casal- pega em minha mão- Mas para segurança de vocês, eu pedi para que dois policiais viessem ficar aqui. Eles vão trabalhar secretamente, vão fingir serem seus seguranças particulares e se alguém perguntar fala que você está com medo. Pode fazer isso?- pergunta.

- Sim. Posso- solto uma respiração profunda e olho para ela.

- Tudo bem. Conte para Harry e tentem agir normalmente. Amanhã os policias irão vir para fazer uma ‘’entrevista’’- faz aspas no ar- Seus nomes será Charlie e Oscar. Agora eu preciso ir, mas qualquer coisa me ligue.

- Sim. Obrigada Sienna- agradeço e ela sorri.

- Só estou fazendo meu trabalho. E prometo não descansar até trazer sua filha pra casa- dou um abraço rápido e ela sai do escritório me deixando ali. Sienna já esteve tantas vezes aqui que ela é praticamente da família.

(...)

Quando Harry chegou naquela tarde eu contei tudo o que Sienna havia contado o fazendo ficar desconfortável. Durante o jantar ele ficou inquieto enquanto eu tentava manter o resto de calma que me restava.

No outro dia eu fui para minha empresa, não aguentaria ficar sozinha em casa. Quando cheguei à empresa Ella logo veio ter comigo e me informar o que aconteceu enquanto estive ausente.  Assim que estava completamente sozinha na sala eu suspirei e comecei a ler e assinar os papéis que estavam em minha mesa.

Cinco horas depois de leitura eu estava exausta, não estava completamente focada. Deixo a ultima folha de uma das pilhas em um canto e apoio minha cabeça na mesa. Estava com fome, levanto o olhar e confiro as horas em meu relógio de pulso. Já estava no horário de almoço e provavelmente algumas pessoas já saíram ou estão na cozinha da empresa descansando já que retornávamos uma hora e meio mais tarde. Olho as pilhas que ainda tinha a minha mesa e suspiro.

- Pode entrar- digo depois de ouvir leves batidas na porta.

- Com licença- Ella diz e dá dois passos para dentro parando ali- Seu marido ligou, pediu para que você o encontrasse no restaurante que sempre vão aqui perto. Não entrou em detalhes- aceno, sabia qual era.

- Obrigada Ella- sorrio mínima e desligo o computador pegando minha bolsa e saindo da sala.

Dez minutos mais tarde entro no restaurante e dou meu nome onde me encaminham para mesa onde Harry me aguardava. Agradeço ao senhor uniformizado que acena e sai.

- Tudo bem?- Harry pergunta e sela meus lábios rapidamente.

- Sim. Só estou cansada- ele puxa a cadeira e eu sorrio em agradecimento.

- Muito trabalho?- ele senta em minha frente e coloca vinho em minha taça.

- Muito- bebo o vinho não ligando por ter que trabalhar- E você? Está tudo bem?

- Sim. Tive uma reunião na parte da manhã toda estou exausto- sorri presunçoso- Mas ocorreu tudo certo.

- Isso é ótimo amor- sorrio e aperto sua mão que uniu com a minha.

- Sim é- bebe vinho e me olha como se estivesse esquecendo-se de algo- Já fiz os pedidos- sussurra e eu sorrio.

- Tudo bem- sussurro de volta e começamos a conversar sobre empresas e a viajem que fizemos ao Brasil recentemente.

Depois de uma tarde inteira de trabalho sobrou duas pilhas de planilhas para que eu conferisse com os meses anteriores então resolvi levar para casa e trazer no dia seguinte.

Quando acabei de analisar as planilhas era 2:20 da manhã e para não ficar mais cansada que o normal algumas horas mais tarde no trabalho eu logo me deitei.

Ouço o despertador tocar e gemo em frustração. Parece que acabei de fechar os olhos. Pego no aparelho insistente e confiro as horas.

- Merda- tinha que me levantar e tomar meu banho, caso não quisesse chegar atrasada no trabalho. Arrasto-me até o banheiro e jogo água gelada em uma tentativa de despertar completamente.

- Bom dia querida- Harry boceja na porta do banheiro e logo estica seu corpo.

- Bom dia- digo assim que tiro a espuma de minha boca. Vou até ele e selo seus lábios indo para baixo do chuveiro em seguida.

Quando acabo de me arrumar desço as escadas entrando na cozinha sentindo o forte de cheiro de café. Era tudo o que eu precisava.

- Bom dia Amelia- digo a senhora que logo me olha com um lindo sorriso. Era sempre assim.

- Bom dia menina- sento-me na bancada e agradeço quando uma xícara de café é posto em minha frente. Harry logo aparece na cozinha e começa uma conversa com Amelia. Pego uma torrada e passo geleia e quando a levo a boca sou impedida pelo toque do meu celular ao meu lado. Olho para o visor e vejo que é Sienna, estranho ela me ligar cedo, mas atendo e deixo no alto-falante.

- Olá Sienna. Está tudo bem?- pergunto, mas a resposta não chega- Sienna? Está tudo bem?- repito e olho para Harry que tinha uma sobrancelha arqueada.

- Sophie- noto tensão em sua voz.

- O que está acontecendo Sienna?- pela primeira vez Harry pronuncia alterando a voz.

- Encontramos sua filha. Encontramos a Darcy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...