1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 12

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 12


Escrita por: SecretRandM

Capítulo 12 - Capítulo 12


Quando acordei conferi as horas no celular e vi que tinha acordado duas horas mais cedo do que estava marcado. Eram 6 horas da manhã. Harry ainda dormia e eu havia perdido o sono. Levanto-me e jogo o edredom branco para o lado com cuidado caminhando até o banheiro para tomar banho e me arrumar.

Termino de colocar meus pertences na bolsa e repouso a mesma no sofá que tinha ali no quarto caminhando até Harry. Seu cabelo estava todo espalhado pelo travesseiro, seus lábios estavam entreabertos. Não queria o acordar, mas era preciso. Não aguentava ficar esperando. Mexo em seus cabelos e sussurro seu nome não querendo o assustar. Vejo-o abrir os olhos e piscar várias vezes para se acostumar com a claridade que invadia o quarto.

- Aconteceu alguma coisa?- senta-se rapidamente na cama e me olha com atenção.

- Não. Ta tudo bem- explico e vejo seus músculo suavizarem- Só te acordei porque precisamos ir para o hospital- ele passa seus longos dedos pelos olhos e puxa seu cabelo para trás acenando.

- Só espera eu tomar banho e me arrumar- sela minha testa e caminha até o banheiro. Pego meu celular e abro a mensagem de Ella onde diz que as planilhas já estavam no sistema. Agradeço e fecho a mensagem da mulher. Tinha pedido para que ela buscasse as planilhas aqui, pois não poderia ir trabalhar no dia anterior. Vou até as ultimas chamadas e ligo para Sienna que atende depois de três toques.

- Sophie- diz do outro lado e posso ouvir a mesma pedir licença e logo uma porta se fechando.

- Olá Sienna- murmuro- Como ela está?- pergunto.

- Ela está fisicamente bem. Não a machucaram muito, apenas alguns arranhões que me parece que ela caiu. Darcy está muito assustada. Não conversou comigo ela acenava algumas coisas para a psicóloga, mas não disse nada- suspiro- Vai levar um tempo para que consiga concerta-la, mas tenho certeza que depois disso ela será à criança mais feliz do mundo. Sei que vocês serão ótimos pais. Tudo que Darcy precisa é de amor, carinho e atenção- mordo o lábio tentando não chorar.

- Obrigada Sienna. Muito obrigada mesmo. Por tudo o que você fez pela gente. Eu nunca vou poder retribuir a minha gratidão- agradeço.

- Apenas cuide de Darcy e dê todo o amor do mundo para ela. Já estarei muito mais que grata. Ela não merecia passar por aquilo e pode ter certeza que enquanto eu não encontrar aqueles filho da puta que fez isso eu não irei descansar- promete e meu coração aperta. Tinha me esquecido que o casal estava à solta.

- Obrigada mais uma vez- murmurei.

- Vai buscar ela hoje?- perguntou.

- Sim. Daqui a pouco- sorrio lembrando que vou vê-la pela primeira vez- Como ela é Sienna?- indago curiosa.

- Linda- disse com a voz calma- Parece uma princesa- ouço uma risadinha do outro lado e sorrio- Vá buscar sua filha e seja feliz- encorajou e sorrio- Boa sorte- e o celular fica mudo. Pouso o aparelho em minha coxa e passo a mão pelo rosto.

Estava muito ansiosa.

- Vamos tomar café e depois vamos para o hospital- abro os olhos e vejo Harry terminando de fechar sua blusa. Concordo e caminhamos até a cozinha em silêncio- Com quem estava falando?- pergunta quando sentamos.

- Sienna- respondo e mordo mais um pedaço da torrada.

- Ela disse alguma coisa sobre o casal?

- Apenas que não iria descansar enquanto não encontrassem esses filhos da puta- vejo uma sombra de sorriso em seu rosto.

(...)

Termino de escovar mais uma vez meus dentes e pego minha bolsa saindo do quarto. Quando chego à sala Harry estava em pé com o ursinho branco que havia comprado para Darcy alguns anos atrás em sua mão. Ele sorri e estica sua mão para que eu a pegue e assim faço caminhando até a garagem.

(...)

Quando o carro estaciona em frente ao hospital eu desço rapidamente e Harry repete o gesto. Passo direto pelo balcão e vou para o elevador subindo para o mesmo andar do dia anterior. Bato meu pé impaciente no chão causando um barulho irritante no cubículo silencioso. Quando as portas se abrem caminho até os policias e pergunto por Sienna, e eles me informam que ela havia ido pra delegacia. O mesmo médico do dia anterior aparece e aperta nossas mãos suavemente.

- Ela já pode ir pra casa. Já fizemos Raio-X e outros exames e ela está bem. Só um pouco abaixo do peso que o normal para a sua idade. Mas nada que uma boa alimentação não resolva- da um pequeno sorriso e continua- Conversei com a psicóloga e ela disse que a menina está bem assustada e pediu pra que vocês não fizessem movimentos bruscos perto dela. Logo ela irá se acostumar- acenamos e aperto a mão de Harry com força- Me sigam, por favor- pede e anda até a porta 232 onde para e nos olha- Boa sorte- e assim sai.

- Pronta?- Harry pergunta e eu não respondo apenas abro a porta com cautela prendendo a respiração e o choro.

Minhas pernas vacilam quando vejo a pequena criança na cama. Dessa vez Harry quem aperta minha mão. Não podia chorar, não queria assusta-la.

Darcy olha com curiosidade e medo, puxando o lençol pra seu peito. O nó na minha garganta aumentava cada passo que eu dava. Quando vi um adesivo medico em sua testa meu estomago revirou.

- Olá Darcy- Harry é o primeiro a pronunciar. Sua voz soa calma e gentil- Eu sou o Harry e essa é Sophie- aponta para mim e a menina segue seu dedo- Trouxemos esse ursinho para você- da um passo e chega até a cama fazendo o pequeno corpo se encolher mais. Pousa a pelúcia do lado da cama e voltou para seu lugar inicial do meu lado.

A menina destampa seu rosto e deixa o lençol cair em suas pernas. Pegou o ursinho com as duas mãos como se fosse alguma coisa de vidro. Seus olhos brilharam e uma sombra de sorriso foi estampada em seu rosto. Darcy leva o ursinho branco até o peito e abraça-o com força. Tentei segurar as lágrimas, porém era uma missão quase impossível ver a pequena criança abraçando um simples ursinho como se nunca tivesse tido aquilo na vida. Tive vontade de pega-lá e abraçar com toda a minha força. De dizer o quanto a amava. Queria dizer que queria dar a ela todos os ursos que quiser.

- Ta tudo bem- Harry sussurra em eu ouvido e me abraça. Aperto sua camisa com força e mordo meu lábio tentando me acalmar. Depois de minutos Harry se afasta e passo meus dedos pelo rosto tirando as lágrimas dali. Olho para cama mais uma vez e a menina observava a cena ainda abraçada com a pelúcia. Seus olhos eram azuis e seus cabelos castanhos eram completamente lisos. Os olhos do desgraçado que fez minha vida um inferno eram azuis, assim como de Darcy.

- Preciso de ar- digo e saio da sala não esperando uma resposta. Sento nas cadeiras que tinha no corredor longe dos policiais e respiro fundo. Não poderia olhar para Darcy e sempre lembrar o que tinha acontecido alguns anos atrás. Tinha que me livrar disso pra sempre. Darcy não precisa sofrer pelo que tinha acontecido. Dizem que a pessoa só tem lembranças dos quatro anos para frente. Então ela não precisa saber o que aconteceu. Não agora.

Respiro fundo várias vezes e me levanto caminhando mais uma vez para o quarto. Quando a porta se abre os olhares dos dois se dirigem rapidamente a mim. Fecho a porta e caminho até Harry que estava do lado da menina onde falava alguma coisa para Darcy antes de eu os interromper. Ele abre a boca para falar algo, mas é impedido mais uma vez pela porta onde uma enfermeira entra pedindo licença.

- Vim tirar o soro de Darcy- explica e caminha até o lado oposto que estávamos da cama. Tira a fita de seu pequeno braço e logo após a agulha onde a garota fez uma careta- O doutor já está vindo para assinar à alta e assim ela já estará liberada para ir pra casa- acrescentou e assentimos olhando mais uma vez pra porta depois de ouvir leves batidas.

- Olá de novo- o médico murmura com um sorriso carinhoso- Vim ajudar vocês a levarem a pequena princesa para casa- diz divertido e caminha até o lado onde a enfermeira estava pegando a prancheta e assinando algumas coisas.

- Tudo bem? Está muito quieta- Harry me olha preocupado e assinto.

- Tá tudo bem sim. Estou apenas processando o que está acontecendo. Ainda não posso acreditar- Harry sorri e beija minha testa me abraçando de lado.

- Eu também estou surpreso. E muito feliz- cochichou.

- Bem, ela já está liberada. Mas antes- pega em um papel e estica me entregando- Estes remédios você poderá dar a ela caso ela tenha, dor de cabeça ou tontura. Sobre as alimentações peço que vocês deem a ela uma alimentação forte, mas não muito pesada- assinto e olho para o papel em minha mão não entendendo a letra- Então é só isso. Desejo a vocês muita felicidade e paz e que vocês possam recomeçar uma nova historia com a pequena Darcy ao seu lado.

- Muito obrigada doutor- agradeço e ele sorri fazendo tchau com a mão para Darcy e saindo com a enfermeira ao seu lado.

- Hora de ir pra casa.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...