1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 13

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 13


Escrita por: SecretRandM

Notas do Autor


Oi gente!
Me perdoem pela demora!
Estou lotada de trabalhos e provas e não estou tendo muito tempo para escrever.
Mas escrevo sempre que posso (e que a criatividade me permite)
Muitíssimo obrigada pelos comentários. Estou muito feliz que estejam gostando.
Me perdoem por não responder os comentários é que estou entrando muito pouco aqui no site.
Espero postar em breve.

Capítulo 13 - Capítulo 13


O caminho percorreu em um silêncio absoluto. O céu estava cinza escuro, mas não chovia. Olhando para fora do carro você podia ver as pessoas apresadas andando na calçada ou com suas bicicletas. Respiro fundo e tento me acalmar. Meu corpo estava tenso. Com as pontas de meus dedos eu batia impacientemente em minha coxa direita.

- Chegamos- Harry diz depois de estacionar o carro na frente da casa. Continuo estática em meu lugar- Ei, agora aqui é sua casa também- diz para garota no banco de traz- Vamos?- se dirige a mim. Aceno e desço do carro. Abro a porta de traz e dou espaço para que Darcy saia do veículo, mas a menina nada faz. Dou um passo à frente e solto o cinto de segurança que a prendia. Pego de baixo de seus finos braços a trazendo para meu colo vendo seu corpo se encolher.

- Não vamos te fazer mal- murmuro e coloco-a no chão. Não queria que ela pensasse que íamos machuca-la. Harry olhava a cena com atenção um pouco mais a frente.

O portão se abre e entramos caminhando até a porta principal. Quando a mesma é aberta Darcy trava e olha para dentro com medo. Seu corpo vacila e treme com seus soluços. Olho para Harry desesperada e o mesmo se ajoelha ao seu lado.

- Olha pra mim- cutuca a menina abraçada ao ursinho, mas não adianta. Seus soluços ficam mais altos fazendo assim meu coração se disparar. Não conseguia lidar com uma criança chorando- Ei, ei- Harry pega em seu rosto delicadamente e meu coração parte ao ver seus olhos vermelho pelo choro- Nós não vamos te machucar. Eu prometi isso a você. Não foi?- passa seu polegar pela sua bochecha limpando suas lágrimas fazendo Darcy acenar minimamente- Vem, vamos conhecer seu quarto- pega em sua mão e caminha para dentro me puxando consigo, fechando a porta com o pé.

Darcy olhava tudo com atenção. Harry soltou a sua mão para que ela tivesse a liberdade de andar pelo cômodo e conhecesse seu novo lar. A sua mão que ainda estava entrelaçada com a minha é apertada chamando minha atenção.

- Preciso sair- arregalo meus olhos.

- Eu não consigo fazer isso sozinha- minha voz sai rouca e falha.

- É claro que você consegue. Você é forte Sophie- diz baixo- Darcy finalmente está em casa. Era tudo o que você queria. Então, agora você precisa de um tempo com sua filha para que ela se acostume e se sinta protegida e amada- acrescenta.

- E se ela não gostar?

- Você é a mãe dela. Ela vai te amar- sorri- Darcy- chama a menina que se assusta tirando a mão rapidamente do vaso de flores- Desculpe por te assustar- pede- Eu tenho que sair, mas Sophie vai ficar com você- ela me olha e eu desvio o olhar para Harry- Eu te amo- sela meus lábios e saí.

- Está com fome?- forço minha voz e agradeço por não gaguejar. Ela acena timidamente- Vamos para cozinha, vem- começo a caminhar e me assusto quando sinto sua pequena mão agarrando a minha. Quando entramos na cozinha encontramos Amelia que cozinhava algo, mas deixa a colher de lado e olha com surpresa para o portal.

- Meu Deus- seus olhos lacrimejam- Darcy- ela suspira aliviada. Sorrio para mulher e caminho até a bancada pegando mais uma vez Darcy para que pudesse a colocar na cadeira.

- Ela está com muita fome- digo e Amelia me olha- Pode fazer um lanche?- peço e me sento na cadeira ao lado.

- Eu já fiz- sorri e se vira indo para ilha e voltando com um prato e um copo com suco. Os olhos de Darcy brilham quando o lanche é pousado em sua frente. Suas mãos pegam-no e leva até a boca onde come como se não tivesse comido há meses.

- Ela vai engasgar- olho para Amelia que também estava um pouco assustada. Fico apreensiva enquanto Darcy comia, mas suspiro aliviada quando ela acaba e pousa o copo de volta na bancada- Ainda está com fome?- ela nega timidamente- Certeza?- ela acena e eu concordo- Então vamos conhecer seu quarto e depois tomar banho, tá bem?- ela acena novamente e eu olho para Amelia depois que desço a criança da cadeira- Obrigada- sorrio e ela balança a cabeça como se aquilo não fosse nada.

Caminhamos de volta para sala e seguro firmemente em sua mão enquanto subíamos as escadas. Quando finalmente chegamos ao terceiro andar caminhamos até o final do corredor e abro a porta onde tinha o nome de Darcy, abrindo e dando espaço para que a mesma entrasse.

Encosto-me no portal do quarto e olho a reação encantada dela com o quanto rosa e os vários ursos. Sorria e pegava em alguns objetos pelo quarto. Sua melhor reação foi quando viu o urso gigante no canto do quarto. Sua boca abriu e correu e se jogou em cima do urso me fazendo rir enquanto ela tentava abraça-lo.

Entro no quarto e caminho até a porta onde dava para o closet de seu quarto. Mexo em suas roupas e torço o nariz. A maioria de suas roupas era para recém-nascida. Pego algumas roupas e caminho até o banheiro pousando a roupa no balcão. Depois de colocar a banheira pra encher eu tiro meu blazer e o penduro ao lado de sua toalha. Tiro o salto e deixo-o abaixo. Viro-me para porta e encontro Darcy me encarar com os olhos arregalados.

- Está na hora do banho- ela abaixa a cabeça e caminha até minha direção parando em minha frente- O ursinho não pode molhar. Mas eu vou deixa-lo aqui e quando acabarmos você pega ele novamente, tudo bem?- ela não faz nenhum gesto, apenas continua de cabeça baixa. Pego o urso e coloco-o no balcão. Prefiro não pensar o que aqueles dois incompetentes pode ter feito com a menina para estar com medo e receio de tomar banho.

Volto para Darcy e começo a tirar sua blusa. Em seus braços e tronco havia vários hematomas assim como nas suas pernas. Suspiro engolindo o choro. Pego ela e trago para meu colo caminhando até a banheira. Desligo a torneira e coloco-a calmamente na banheira.

- Tudo bem- afirmo e tento puxar meu braço onde ela apertava. Aos poucos ela soltou quando viu alguns bichinhos de borracha na água.

Pego o shampoo e lavo seus cabelos tentando não deixar ir para seus olhos. Ela leva o patinho acima da água e depois desce batendo com a mão e espirrando água. Ela me olha surpresa e seus lábios formam um ‘o’ adorável- Bate de novo- e assim foi feito o resto do banho me deixando um pouco molhada no final.

Depois de devidamente vestida deito Darcy na cama e ligo a televisão que tinha ali em um canal infantil. Bob esponja passava e vi que ela se interessou pelo desenho. Me sento ao seu lado e assim passo as próximas duas horas.

(...)

Não sei quanto tempo ao certo se passou, mas estava faminta. Pego o celular no criado ao lado da cama de Darcy para conferir as horas. 12:20.

- Ei, vamos descer para almoçarmos?- Darcy me encara demorando um pouco pra acenar. Pego o controle e desligo a televisão e estico os braços em um chamado silencioso para que ela venha em meu colo. E sorrio abertamente quando ela aceita. Desço as escadas com cautela, estava com muito medo de derruba-la. A porta é aberta e meus olhos vão imediatamente para a porta. Solto a respiração que não sabia que havia prendido ao ver Harry.

- Olá- cumprimenta e caminha até a gente sorrindo orgulhoso- Vocês estão bem?- beija a bochecha de Darcy e a mesma olha encantada para Harry me fazendo sorrir. Harry Faz o mesmo comigo e passa o braço em meus ombros cutucando Darcy que se encolhe dando pequenas gargalhadas- Pra onde estavam indo?

- Cozinha. Estou faminta.

- Você mal tomou o café da manhã- começamos a caminha de volta em direção à cozinha.

- Sim- reviro os olhos para sua voz repreensiva. Amelia terminava de pousar os últimos talheres na mesa quando entramos na cozinha chamando sua atenção.

- Já está tudo pronto- ela sorri carinhosa.

- Muito obrigada Amelia- agradeço e coloco Darcy mais uma vez na cadeira. Amelia me ajuda a montar um prato para Darcy e a agradeço imensamente por isso.

- Deixa que eu cuido dela enquanto vocês almoçam- diz e eu nego- Eu já almocei e vocês só estão com o café da manhã. E alem do mais eu adoraria cuidar da pequena- aceito contra gosto e me sento do lado de Harry.

Amelia picava tudo que podia e Darcy aceitava ansiosamente. Gargalhadas ecoavam quando a mulher fazia ‘aviãozinho’ com a colher.

- Minha mãe ligou-me hoje mais cedo e eu contei o que tinha acontecido e quem estava de volta- Harry fala baixo, não sei se foi apenas pra eu ter escutado. Olho para ele esperando que ele continue- Ela está muito feliz e ansiosa para conhecer Darcy. Disse que virá para cá logo. Espero que não se incomode- me olha esperando minha reação.

- Você sabe que eu adoro sua mãe, nunca me incomodaria que ela ficasse aqui. Pelo contrario eu adoro- sorrio.

- Sabia que eu te amo?- beija minha bochecha e se vira mais uma vez para Darcy e eu volto para meu prato.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...