1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 03

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 03


Escrita por: SecretRandM

Capítulo 3 - Capítulo 03


- Desculpa a demora. Tive que despistar a mãe- diz simples e estremeço.

- Aonde vamos?- mudo de assunto.

- Estava pensando em algum barzinho. O que acha?- pergunta.

- Por mim tá tudo bem- sorrio e a mesma me manda seguir seu carro.

Nessa pequena cidade, tem uma avenida com vários barzinhos e pizzarias onde muitos se encontravam nos finais de semana. Sempre lotava, principalmente quando tinha shows ao vivo de alguma pessoa desconhecida ou cantores da cidade. Hoje não era exceção, algumas pessoas tocavam na lateral do bar onde se concentrava a maior porcentagem de gente.

Como queríamos um lugar privado fomos para o fundo onde o som estava um pouco mais abafado. Pego o cardápio e um garçom vem até nós.

- Boa noite. Em que posso ajudar?- diz educado.

- Refrigerante?- me encara e assinto- Dois refrigerantes por enquanto, por favor- o garoto afirma anotando o nosso pedido e saindo.

- Vamos pedir essa porção especial? Vem batata, calabresa e mais algumas coisas- digo olhando para o cardápio em minha frente.

- Vamos sim- deixo o cardápio de lado e cruzo minhas mãos sobre a mesa.

- O que aconteceu nesse tempo que estive fora?- pergunto depois que o garoto deixou nossos refrigerantes e anotou a porção, saindo em seguida.

- A mãe largou daquele traste- Jenni também nunca gostou do nosso “padrasto” assim como nosso irmão, Joseph.

- Antes tarde do que nunca- digo a fazendo gargalhar.

- A Ana vai para casa do pai todo final de semana- minha mãe ficou grávida do Alex logo no primeiro ano de namoro o que levou ao casamento e pelas minhas contas hoje ela esta com 12 anos- Toda vez que ele vai busca-la a mãe xinga e o culpa- fala distante.

- O culpa por quê?- soa mais curiosa do que pretendo.

- De ter brigado com você naquele dia levando ela a te colocar pra fora de casa- solto um longo suspiro e bebo um pouco de meu refrigerante- Ela se arrepende. Nos primeiros dias ela não ligou muito, mas quando ela percebeu a gravidade do erro que cometeu tentou correr atrás, porém, foi tarde de mais- murmura e abaixo minha cabeça passando a ponta de meus dedos ao redor do copo.

O silencio que se faz é frustrante, mas ninguém toma a frente para quebra-lo. O garçom volta com nosso pedido e sai rapidamente.

Observo ao redor tentando fugir do olhar de Jennifer que parece enxergar minha alma.

- Me fala sobre você. O que aconteceu que precisava “espairecer”- diz fazendo aspas no ar e me engasgo com minha própria saliva, recuperando rapidamente.

Fazia tempo que não contava o que tinha acontecido para alguém. As únicas pessoas que sabiam era Harry, sua mãe e irmã, os policiais do caso e a psicóloga que fui obrigada a frequentar.

Depois que sai do hospital tentei me matar duas vezes. Na primeira vez cortei meus pulsos e me levaram para o hospital na qual fiquei quase uma semana internada. Na segunda tentei me afogar na banheira e quando Harry me puxou para fora da mesma ele chorava como nunca, e desde ai, me fez prometer que nuca mais iria tentar me matar novamente.

- Tá tudo bem?- pergunta visivelmente preocupada- Você esta tremendo- coloca sua mão sobre a minha. Fecho meus olhos e respiro fundo tentando me acalmar para começar a falar.

- Depois do ocorrido eu fui para casa de um amigo e ele estava se mudando para São Paulo para começar sua faculdade- minha voz sai falha. Dou um gole no refrigerante tentando tirar o nó que começava a se formar na minha garganta- Peguei carona com ele e não perdi tempo para arrumar um trabalho quando chegamos à capital. Quando consegui, dividíamos as despesas da pequena casa- sorrio fraco lembrando-me de Adam- Estudei muito para entrar em uma faculdade. Então Adam me mostrou um site de inscrição para estudar no exterior. Não pensei duas vezes antes de preencher o formulário para fazer a prova três meses depois. Fiquei madrugadas acordada para estudar. Queria aquilo, e coloquei em minha cabeça que iria conseguir entrar para faculdade de Designer. Estudar fora do país sempre foi o meu sonho- dou uma pausa para respirar profundamente e olhar Jennifer que se mantinha atenta a tudo que eu dizia- E depois que eu fiz a prova e recebi a carta dizendo que eu consegui passar para uma Universidade em Nova Iorque eu gritava e chorava como uma louca, não podia estar mais feliz. Dois meses se passou e com os documentos necessários em mãos embarcava para a tão sonhada Nova Iorque. Já tinha visitado um site onde os universitários procuravam pessoas para dividir despesas e foi onde eu encontrei Victoria que cursava arquitetura e trabalhava de estagiaria em uma empresa. Como precisava de um emprego e a empresa que ela trabalhava de uma secretaria, me levou para fazer uma entrevista com um homem grosseiro e irônico, que como não tinha outra escapatória, me contratou. Precisava urgentemente de uma nova secretária e eu de um emprego para pagar o aluguel e despesas do apartamento- rio com tais lembranças- A antiga mulher que trabalhava ali ficou comigo na primeira semana me mostrando o que tinha que fazer. Logo na próxima semana queria pedir minha demissão ou pagar para matar meu chefe- bebo meu refrigerante e empurro meus cabelos para trás dos ombros- Tempo se passou e acabei me envolvendo de mais com meu chefe grosseiro, e descobri que por baixo daquela armadura que levava com sigo era um homem dócil e carinhoso- tenho certeza que meus olhos brilhavam com amabilidade.

- Harry?- pergunta e me olha com carinho enquanto assinto e dou continuidade.

- Começamos a namorar e corriam boatos por toda a empresa, que eu estava interessada em seu dinheiro. Sua ex voltou e acabamos separando e aproveitei a deixa para pedir demissão. Ele negou de imediato, mas lhe expliquei que não era por ele e sim por mim mesma, o fazendo ceder. Harry me procurou algumas semanas mais tarde e me explicou o motivo de sua ex voltar, por mais que eu não estivesse interessada, ouvi a sua história e expliquei o meu ponto de vista pelo o real motivo de ter pedido a demissão. Ele não acreditava que eu tinha me deixado levar pelo o que os outros diziam, não queria saber. Voltamos a nos relacionar, noivando um ano mais tarde. E casando um ano depois- engulo em seco. Meus olhos se enchem de lagrimas e olho para cima tentando as controlar- Cinco meses mais tarde meu mundo desmoronou. Mais uma vez.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...