1. Spirit Fanfics >
  2. Where is my daughter? - Harry Styles >
  3. Capítulo 05

História Where is my daughter? - Harry Styles - Capítulo 05


Escrita por: SecretRandM

Capítulo 5 - Capítulo 05


Abro a porta do quarto com cuidado. Harry provavelmente estará dormindo e não quero acorda-lo. Fecho a porta e tiro meus sapatos deixando ao lado da mesma e caminho até a cama. Minhas suspeitas estavam certas. Harry dormia tranquilamente. Sorri e puxo a coberta para cima cobrindo seu tronco contra o pouco frio que fazia. Tiro o cabelo de sua testa e deixo um beijo ali. Caminho até a mala e pego meu pijama indo para o banheiro tomar um banho para tentar relaxar.

Depois que Elizabeth apareceu e me reconheceu a minha única reação foi pegar minhas coisas e sair o mais rápido que pude dali. Meu nome foi chamado algumas vezes, mas não olhei para trás e entrei no carro voltando para o hotel.

Não estava preparada para encontra-la. Lembranças me atingiram e me forçava em afasta-las. Jennifer tinha razão, tinha que a perdoar. Não podia ficar me coroendo por uma coisa como essa em meio a tudo aquilo que eu devia, realmente, me preocupar.

Iria pedir para Jenni um encontro com todos. Talvez isso me mantém mais tranquila, não estaria ali só ela mas sim todos como Olivia e Isabella, meu irmão, que estava com muitas saudades. E teria também Harry, passando-me confiança como sempre me passou nos meus momentos de angústia.

Enxugo todo meu corpo e passo creme hidratante nele todo, colocando a roupa e escovando meus cabelos e dentes em seguida. Volto para o quarto apagando a luz e deito aconchegando-me mais a Harry. Ligo meu celular, que peguei durante a trajetória indo para cama e mando uma mensagem para Jenni.

‘’Oi, me desculpe por ter saído daquele jeito. Queria te pedir algo.’’

Mando a mensagem e enquanto aguardo a resposta respondo algumas mensagens das pessoas com quem trabalhava. Quando meu celular apita avisando uma nova mensagem volto para Jenni.

‘’Olá, tudo bem. Foi repentino, até eu me assustei. Pode pedir.’’

Harry solta uma respiração profunda me assustando. Bloqueio o celular em alerta. Mas volto assim que ele se tranquiliza.

‘’Queria que você juntasse todos para que eu pudesse encontra-los. Acho que seria mais fácil para mim. Não teria que me dar só com ela. ‘’

Escrevo e espero pela resposta.

‘’Claro que sim. Mando uma mensagem para eles avisando que vou fazer um almoço. Nessa altura a mãe deve estar avisando a família toda que está na cidade. Quando você saiu ela me fez um questionário sobre o porquê de você estar na cidade e de não a ter avisado.’’

Reviro os olhos e começo a escrever.

‘’Peço desculpas por isso. Não queria te meter em nada. Espero que ela não fique chateada com você por minha causa.’’

Logo a resposta vem.

‘’Não liga pra isso. Já mandei mensagem avisando a eles sobre o almoço e marquei para 11h. Estaremos aguardando vocês. Boa noite.’’

Sorrio e agradeço.

‘’Obrigada Jenni. Estou muito grata mesmo. Estaremos ai. Boa Noite. ‘’

Ligo o despertador do celular e coloco-o na escrivaninha ao lado da cama. Viro-me para Harry e encosto minha cabeça em seu peito logo dormindo.

(...)

- Querida?- ouço uma voz distante me chamar e a reconheço sendo de Harry assim que o sono se esvai de meu corpo- Seu celular estava tocando- sinto beijos sendo depositados no canto de minha boca e abro meus olhos arrependendo-me de imediato assim que sou cegada pela claridade do quarto.

- Merda- resmungo e puxo o cobertor para cima de meu rosto.

- Como foi com sua irmã ontem? Ocorreu tudo bem?- pergunta curioso e preocupado. O meu escudo conta a luz que invade o quarto é retirado de cima do meu rosto e sou obrigada a acostuma-los com o claro.

- Mais ou menos- minha visão está embaçada então pisco algumas vezes e tento deixar tudo mais nítido- Geralmente uma pessoa é acordada com bom dia, sabia?- passo meus dedos sobre os olhos, mas minha mão é retirada e beijos molhados são depositados por todo meu rosto- Que nojo Harry- empurro meu peito e ele cai ao meu lado na cama então passo a costa de minha mão em meu rosto tentando limpar a baba.

- Bom dia querida- joga seus braços para cima como uma criança e sorri travesso.

- Idiota- selo seus lábios e corro para o banheiro para tomar meu banho.

(...)

- E eu voltei para o hotel- termino de contar ao Harry sobre a noite anterior e bebo o café que pedimos vendo-o arquear a sobrancelha.

- Você tem certeza de que quer encontrar todos de uma vez?- pergunta atencioso e acaricia minha mão que estava apoiada em sua coxa.

- Eu preciso disso. Já estamos aqui e não pode acontecer nada de mais. Além disso, ela não pode me expulsar de um lugar ao qual nunca me pertenceu de novo- sorrio amarga e Harry assente minimamente.

- Eu vou estar com você o tempo todo. E não vou deixar que te machuquem de novo- beija minha têmpora e apoio minha cabeça em seu peito. Harry pega seu celular, mas logo o coloca no lugar novamente- Já esta quase na hora. Devemos nos arrumar se não queremos chegar muito atrasados- assinto e caminho até a mala para pegar tudo o que preciso para me arrumar já que tinha tomado banho mais cedo.

Abro a mala e olho minhas roupas, mas desvio o olhar para a porta de vidro da sacada. Embora estivesse claro o dia parecia frio. Voltei para a mala e peguei uma calça e blusa de manga longa. Já que Harry havia ido tomar banho eu fechei a cortina da porta e troquei de roupa rapidamente logo indo cuidar da minha pele.

(...)

Suspiro assim que paramos em frente a casa branca. Havíamos chegado à casa de Jenni e tinha alguns carros por ali e eu sabia que todos já estavam nos esperando.

- Pronta?- pergunta e eu aceno pegando minha bolsa saindo do carro. Dou a volta no mesmo subindo pra calçada e entrelaço minhas mãos com a de Harry caminhando ate o portão e tocando a campainha. Ouço o portão sendo destravado e entramos fechando-o atrás de nós e então caminhamos para a porta, que é aberta rapidamente revelando Jennifer.

- Hey- sorri e me abraça fazendo o mesmo com Harry que retribui assustado pelo ato repentino- Entrem. Só faltava vocês- dá espaço para gente passar e assim fazemos. Jenni fecha a porta e começa a andar para sala onde encontro todos em pé perto do sofá. Todos me encaravam e aperto a mão de Harry em desespero.

Não sabia o que fazer.

Era como se estivesse sendo avaliada. Estava ficando desconfortável e o silencio era perturbador.

- Soph- Joseph sussurra e vem ate mim me abraçando forte e retribuo seu abraço com a mesma intensidade e só então percebo que estava chorando. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...