História Where Is My Runaway Love?


Escrita por: ~


Sinopse:
Helena é o tipo fútil de garota que logo cedo vê o quanto a vida é difícil, porém adorável, ela passa por situações difíceis e divinas. Jovem, rica e rebelde, ela toma gosto pela adrenalina, até que a adrenalina a trai. Helena se vê numa posição que nem em seus piores pesadelos vivenciou. Sua mãe fica desconcertada ao ver o que sua filha se tornou e decide dar um basta nisso. Querendo o melhor para ambas as partes, a mãe de Helena decide que chegou a hora da filha viver sob os cuidados do pai, que é um tanto rígido, mas que também é a única e última saída para a recuperação da filha. Helena deixa o Rio de Janeiro e vai morar em Atlanta. Ao chegar lá, ela se depara com mais obstáculos do que imaginou. No entanto, ela não vai precisar encarar esses obstáculos sozinha se aceitar a ajuda de Justin, um jovem encantador de olhos caramelados, mas que também tem as suas próprias dificuldades.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 0
Comentários 1
Listas de Leitura 0
Palavras 3.748
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction Where Is My Runaway Love?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Traição
0
24
1.922
 
2.
Um Lugar Diferente
1
13
1.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.