História Where Is My Runaway Love?


Escrita por: ~


Sinopse:
Helena é o tipo fútil de garota que logo cedo vê o quanto a vida é difícil, porém adorável, ela passa por situações difíceis e divinas. Jovem, rica e rebelde, ela toma gosto pela adrenalina, até que a adrenalina a trai. Helena se vê numa posição que nem em seus piores pesadelos vivenciou. Sua mãe fica desconcertada ao ver o que sua filha se tornou e decide dar um basta nisso. Querendo o melhor para ambas as partes, a mãe de Helena decide que chegou a hora da filha viver sob os cuidados do pai, que é um tanto rígido, mas que também é a única e última saída para a recuperação da filha. Helena deixa o Rio de Janeiro e vai morar em Atlanta. Ao chegar lá, ela se depara com mais obstáculos do que imaginou. No entanto, ela não vai precisar encarar esses obstáculos sozinha se aceitar a ajuda de Justin, um jovem encantador de olhos caramelados, mas que também tem as suas próprias dificuldades.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 28
Comentários 1
Palavras 3.748
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Where Is My Runaway Love?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Traição
0
18
1.922
 
2.
Um Lugar Diferente
1
10
1.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.