1. Spirit Fanfics >
  2. Where is our Love? >
  3. A Grande Festa

História Where is our Love? - A Grande Festa


Escrita por: DudaR18

Notas do Autor


~~ Heyy miraculers!!!

Próximo capítulo novinho em folha!
Estou pensando em postar um capítulo por semana, OK? Bom, espero que gostem!

Capítulo 2 - A Grande Festa


Fanfic / Fanfiction Where is our Love? - A Grande Festa

~ P.O.V Marinette ~

  Hoje é o aniversário da Alix no salão mais chique de Paris, Takyo Paris', e eu era responsável pelas guloseimas da festa, como os doces, os salgados e o bolo.
  Deixei Tikki dormir um pouco, caso Hawk Moth resolva atacar, e fui tomar banho para me arrumar. Quando acabei o banho, enrrolei a toalha no meu corpo e fui procurar uma roupa em meu armário. Eu vesti um vestido vermelho, com um pouco de renda, com babados da cintura para baixo e alguns topes pretos. No cabelo, eu fiz um coque com uma trança como tiara (foto do capítulo). Eu estava fabulosa! Será que o Adrien ia me notar KK? Me nota SENPAI. Derrepente, meu celular vibra.

~ Mensagem ON ~

Alya ❤: Ooie, Mari.
Eu: Oi, Alya.
Alya ❤: Amiga! Quem é o seu par pra festa?
Eu: PAR? É-ér... Eu esqueci de convidar alguém.
Alya ❤: SABIA! Por isso, chamei uma pessoa pra você.
Eu: Quem, o Nathaniel?
Alya ❤: Não!
Eu: O Nino?
Alya ❤:  Não, ta loca é?
Eu: Seu primo, aquele bonitinho?
Alya ❤:  KKKKKJ, Não!
Eu: Ah não. Não me diga que é o...
Alya ❤: ...O Adrien!
Eu: O-O QUEEE??! QUANDO ISSO, ALYAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Eu: Eu até te mataria, mas eu to muito feliz! ❤
Alya ❤: Há! De nada. Avisei ele a algumas semanas, quis te avisar agora para você não mudar de ideia e amarelar.
Eu: Só você mesmo!
Alya ❤: Está pronta? Ele disse que ia passar ai vinte minutos antes da festa.
Eu: AIIIIIIII, AINDA NÃO ACREDITOOOO!!
Eu: Vou terminar de me arrumar, MUITO obrigada, Alya.
Alya ❤: Nada! Fui.

~ Mensagem OFF~

  Eu não acredito que eu vou a festa com o Adrien! Perai, ele vai vir aqui em... 5 MINUTOS! Eu peguei Tikki, coloquei ela em minha bolsa e coloquei uns cookies para ela. Dei tchau aos meus pais e fui até porta da minha casa e só esperei.

~ P.O.V Adrien ~

- Ainda não entendi por que a Alya pediu para mim ser par da Marinette, Plagg. A Marinette poderia ter me pedido, não a Alya...
- Ai que burro - disse Plagg, se aproximando de mim - Você não percebe? A Marinette tem uma queda por você!  Ela é muito timida para vir falar com você. Não percebe? Cada vez que ela chega perto de você ela fica vermelha, começa a gaguejar e fica olhando pra você como se fosse um gato olhando pro peixe.
- "Um gato olhando pro peixe"? Depois é eu que faço piadas ruins. - Plagg então bufou e disse:
- Ai, ai. Vá de uma vez, vá, vá! Tem uma dama lhe esperando na frente da casa dela.

  Guardei Plagg no bolso de dentro do meu terno e fui até a garajem e entrei na limusine em que Gorila me esperava.
  No caminho para a casa da Marinette, eu ficava pensando no que Plagg me disse a respeito da Mari... Até que a limusine parou e então eu vi uma linda garota parada por minha espera. Era Marinette, e ela estava linda.
  Eu saí da limusine e dei um beijo em sua mão.

- Boa Noite, Mari. Pronta?
- Pronga? Prota? Prona?... Quer dizer, Pronta!! - Mari corou e fez um sorriso forçado, então convidei ela para entrar na limusine, peguei sua mão e entramos na limousine. Eu não larguei sua mão em nenhum  momento, até que o gorila me chamou.

- Sr. Adrien, desculpe mas vamos chegar um pouco atrasados a festa. Esse trânsito está terrível.
- Tudo bem. - respondi, nada contente. - Tudo bem, Mari?
- Na verdade, - ela começou - nós podemos ir andando, não é muito longe daqui. M-mas só se você quiser, A-A-drien! - ela corou.
- Certo. Vamos! - o Gorila me encarou. - Calma, Gorila, são só alguns quarteirões! - rimos todos juntos. Peguei a mão de Mari e saímos da Limusine e fomos andando. Logo, encontramos Alya e Nino no caminho.

- Oi Mari. Eai Adrien. - Nino disse.
- Eai! - fizemos nosso toque. - Oi, Alya.
- Oi! - pausa kk - Mari, você tá linda!
- O-obrigada, Al-lya.

  Derrepente ouvimos um "grito" de uma garota, fiquei pensando em quem poderia ser, até que me dei conta que era a...

- É A CHLOEEE! SE ESCONDAM VOCÊS DOIS! ELA NÃO VAI ESTRAGAR ESSA NOITE! - Alya disse, apontando para um beco. Eu e Mari a obedecemos, fomos para o beco e ficamos olhando a situação.
- EU VI QUE O ADRIEN ESTAVA AQUI! - Chloe berrava.
- VIU ERRADO, FOFA! - Gritou Alya. - enquanto isso, Nino só as observava enquanto ria, e eu e Mari faziamos o mesmo, até o momento que ela escorregou e caiu sobre meus braços.

- D-descu-culpe! Nã-ão foi minha intenção!! - ela corou e eu dei um pequeno sorriso.
- Tudo bem.
- AHAAAAAAAAAA! Achei você! Vamos Adrien, temos um baile para ir... - pausa - O que a Marinette está fazendo aqui, Adriennnn? Ela está te encomodando, Adrien? Vamos!
- Eii! - eu disse - Eu vou ir a festa com a Marinette.
- O QUE? Que brincadeira estúpida! Hahahahahaha, que sem graça Adrien! Vamos!
- Me solta, Chloe. Por Favor. Não quer que eu conte a...
- NÃO! T-tudo bem. Desculpa, Adrien. Não vou me esquecer o que o Chat Noir disse. Prometo. - Suspirei.
- Que bom! Vai aproveitar com a Sabrina. Vai! - ela saiu, meio descepsionada, mas eu sabia que ela não ia ser akumatizada. Todos ficaram me olhando, com cara de WTTTFFFFFFF, mas fazer o que?

- Ela aprendeu uma lição. O Chat Noir foi até a casa dela falar com ela para parar com esse ciuminho.
- Ae? E como você sabe? - perguntou Alya, maliciosamente.
- Ah-ah, e-eu estava lá na hora.
- Estava? - Mari perguntou.
- Sim. Agora vamos, temos uma festa para ir! - sorri.

  Quando chegamos no salão, fomos o centro das atenções. Todos ficaram olhando para nós quatro como se fossemos os donos da festa.

- Wow. Só não roubem toda a minha atenção! - disse Alix, sorrindo.
- Haja atenção nisso. - disse Nino.
- Parabéns! - Eu, Nino, Alya e Mari dissemos em uníssono.
- Muito Obrigada! Por favor, coloquem os presentes naquela mesa e divirtam-se!
- Pode deixar! - disse Alya.

  Nós nos olhamos e nos separamos, cada dupla foi para um canto da festa, Alya e Nino em um e eu e Mari em outro...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até a próxima semana, unicórnios!

~~ Beijinhos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...