História Where Is The Love? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Personagens Justin Bieber, Lily Collins, Personagens Originais
Tags Justin Bieber, Lily Collins
Visualizações 88
Palavras 392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Esclarecimento.


Oiiie docinhos!!! 

Como voces ja perceberam isso nao e um cap, e sim um esclarecimento. Como eu sei que a maioria das leitoras nao le as notas finais ou o ´´oi´´ dos autores, eu resolvi escrever em forma de cap. 

Bom eu quero esclarecer do pq eu ter excluido o cap 16 e 17. Eu li um comentario de uma leitora - nao irei sitar nomes- que me fez pensar, os cap 16 e 17 aconteceram muito rapido, eu nao dei tempo para a personagem sofrer a perda, eu nao deixei ela e voces evoluirem a ideia dela ter perdido o bebe e ter fugido de Justin. 
Entao eu resolvi excluir e reescrever de outra forma - claro que em alguns momentos eu usarei as mesmas falas pois eu nao quero mudar totalmento o rumo da fic- . Ja nao e surpresa para ninguem que Mia ira perder o bebe e ela ira fugir e voltar vingativa e fria, mais eu quero tentar escrever de uma forma que nao fique clich, irei mudar algumas atitudes de alguns personagens. Espero que nao desistam de ler. E peco desculpas pra quem nao gostou dos cap 16 e 17 vou fazer o possivel para melhorar, e quem gostou tbm peco desculpas por eu mudar mais e necessario para que a historia tenha um bom desenvolvimento. Podem comentar suas opinoes e criticas, e muito obg a pessoa que ´´ abriu´´ meus olhos pois ela estava coberta de razao. 
Muito obg por estarem acompanhando minha fic, obg a quem esta sempre divulgando ou comentando isso me ajuda muito, nunca deixem de deixar seu favorite. 

Tenho mais uma coisa para falar, eu escrevi uma nova fic, ela ja foi postada o nome e ´´ Question ´´, se estao procurando algo romantico, doce, e super amorzinho NAO leiam ela. Brincadeirinha kkkkkkk, e uma fic mais...... mais da bad kkkkk,e tag colegial entao e bem legal, particularmente acho bem legal ler coisas da adolescência. Irei deixar o link nas notas finais, se tiverem interesse. Se gostarem ja deixem seu comentario e favorite, divulguem isso me ajuda MUITO. 


Obrigada pela atencao, sei que e chato quando a escritora nao posta o cap e fica postando recados, mais eu me achei na obrigacao de esclarecer para vcs. 
Entao e isso. Assim que eu reescrever o cap 16 e 17 eu posto. 


XX


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...