História Where is Wonderland? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Exibições 18
Palavras 548
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - The Dream.


Fanfic / Fanfiction Where is Wonderland? - Capítulo 2 - The Dream.

SONHO ON

- Alice, venha até  aqui.
- O que foi mamãe?  - ela me olhava triste. - Aconteceu alguma coisa?
- Amanhã voce vai fazer 10 anos e eu queria te dar um presente.
- Mas por que você não me parece feliz? - ela me deu uma caixa que estava embrulhada, abri e vi uma linda caixinha de musica e em cima estava escrito "A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal". - Que linda, mamae.
- Foi seu pai que te deu, ele pediu para que te entregasse no seu aniversário caso ele não pudesse fazer isso pessoalmente - eu podia sentir que ela iria chorar a qualquer momento então eu a abracei forte e ela retribuiu, e não segurou o choro. Desde que o papai morreu ela aje assim. Eu tenho dó dela, espero que um dia isso passe.
- Mas por que esta me dando o presente hoje? O meu aniversário é só amanhã!-Ela me encarava e não dizia nada, estava começando a sentir medo. - Tudo bem, vai ficar tudo bem,você vai ver. - Disse otimista e me levantei de seu colo. Fui para o meu quarto, coloquei a caixinha de musica do lado da minha cama e fui deitar, mas antes que pudesse dormir ouvi a porta do quarto se abrir devagar.
-Quem é?
- Sou eu - vi a mamãe - Amanhã você vai embora dessa casa, você esta ficando doida igual ao seu pai, por isso vou te colocar em uma clinica que vai cuidar da sua cabeça. Se voce nao for normal por bem, vai ser a força mesmo.- Ela disse friamente e saiu.
Meu coração doía,  eu não podia acreditar nas palavras dela, nem parecia a minha mamãe, por que ela esta fazendo isso?  Ela não me ama mais?  Comecei a chorar, sentia que não ia conseguir parar, as palavras dela estavam martelando na minha cabeça.   Apos muito tempo, consegui dormir.
Acordei sentindo uma forte dor de cabeça, a noite de ontem foi horrível e temo que hoje seja ainda pior.
Me levantei e fui tomar um banho.
- Alice, não demore muito no banho, suas roupas ja estão separadas em cima da cama e o café está pronto,  te espero la em baixo. - ela disse de uma forma doce.
Como ela pode agir tão naturalmente mesmo sabendo que eu vou embora? Sera que ela está só brincando? Espero que sim.
Sai do banheiro e me vesti rapidamente,  desci as escadas e fui tomar café.
- Sabe mamãe,  aquela brincadeira de ontem me assustou muito,  por favor não faça mais, achei que iria te perder.
- Não era brincadeira,  os enfermeiros estão a caminho, termine logo seu café.
Comecei a ficar tonta,tudo estava embaçado e girando a imagem da minha mãe ia se afastando da minha vista assim como sua voz parecia um simples eco quase inaudível, tudo foi escurecendo, ate que não podia ver mais nada.

SONHO OFF

Acordei chorando, esse foi um dos piores dias da minha vida, o dia em que eu vim parar aqui. Ainda não acredito que ela teve a coragem de me prender nesse lugar... por 7 anos. Aquela com certeza não é minha mãe, ela nunca faria isso comigo. Não é mesmo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...