História Where is Wonderland? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Exibições 15
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Os devaneios de Alice - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Where is Wonderland? - Capítulo 4 - Os devaneios de Alice - Parte 2


ALICE POV

Fui ate meu quarto e deitei na cama e fechei os olhos, mas ao inves de dormir eu senti meu quarto se mexer bruscamente, abri meus olhos curiosa e me vi em um lugar totalmente diferente de onde eu estava.Tudo estava escuro, até que uma luz s ascendeu , tive a noção que estava em um corredor, bem estreito, cheio de quadros bizarros e objetos aleatórios na parede. Fui seguindo em frente, e parecia que esse corredor não teria fim.  

Após um tempo, vi uma grande porta marrom. Na medida que fui me aproximando, a porta se abria. 
 E através dela pude ver uma sala, e entrei. Ela não era muito grande, mas também não era  pequena, era do tamanho ideal. Tinha uma mesa, mas não havia cadeiras, tinha também um piano, mas ele estava colado no teto, simultaneamente, tambem havia um tabuleiro de xadrez, mas os peões estavam todos desorganizados.
 Eu posso jurar que os vi se mexerem mas isso deve ser coisa da minha cabe... Espera, ELES ESTÃO SE MEXENDO!, Bom, para falar a verdade, eles me parecem estar discutindo.
- Ei, o que esta havendo?- disse me aproximando do tabuleiro - Ei, vocês podem me ouvir? Podem me dizer onde estou? - eles nem notaram a minha presença. Não vou insistir mais, até por quê, a discussão me parecia ser importante, algo como "qual cor era a melhor".
 Fui em direção a um balcão extenso, que ocupa uma boa parte do comodo, em cima só havia um objeto mais parecido com um frasco,  me aproximei e peguei-o na mão. Notei que tinha uma etiqueta escrito "BEBA-ME". Ora, porque eu beberia algo só  pelo fato de uma etiqueta estar mandando eu beber? Porque estou curiosa, é claro!                        
Tomei um gole e imediatamente comecei a me sentir estranha, estava tonta e com um sentimento aperto dentro de mim. Comecei a notar que tudo no comodo estava mudando de tamanho, como se estivesse crescendo...   Não espera, sou eu quem esta diminuindo. Onde eu estava com a cabeça? Como farei para voltar ao normal? Aaaah, bebida idiota, etiqueta idiota, se eu soubesse que isso iria acontecer, eu nunca teria bebido                        
-Não culpe a bebida ou a etiqueta, elas só estavam ali, inertes, apenas existindo, ate que você, sozinha resolveu beber  - uma voz grossa e séria escorreu pelos meus ouvidos.
-Quem esta ai? Quem disse isso?
- Quem é você, menina?
- Eu perguntei primeiro!
- Ande, vamos logo, você ja esta mais do que atrasada                        
 - Onde exatamente eu irei?                        
 - Ao Pais das maravilhas é claro, para onde mais você poderia ir?                        
 - A nenhum outro lugar - Disse ansiosa                        
 Andei ate uma pequena e proporcional porta que estava um pouco mais á frente, tentei abri-la mas foi em vão                        
 - Esta trancada - disse um pouco desapontada                        
 - Quando não podemos usar uma porta, a coisa mais inteligente a se fazer é procurar um...
-ESPELHO!! - Falei o interrompendo                        
 Olhei ao redor até achar um pequeno espelho no pé da mesa que estava no centro da sala. Corri até ele, mas antes que pudesse pular para dentro dele, hesitei.
- Eu não deveria me arriscar dessa maneira, por que mesmo estou fazendo tudo isso? - me questionei.
- Parece que você esta precisando do pais das maravilhas mais do que pensamos -  a voz disse - Pule logo.
- Tudo bem - caminhei bem devagar até atravessar o espelho.
 Tudo estava coberto de agua, eu estava coberta de água, estava afundando. Sentia desespero por não conseguir respirar, tentava com todas as minhas forças lutar contra o que estava me puxando para o fundo, mas foi inútil, quanto mais eu me mexia, mais eu ia para baixo. Finalmente parei de resistir e fui  afundando vagarosamente, sentia minha consciência  ir embora e meus olhos se fecharem, mas antes que pudesse pensar em qualquer coisa, fui pegando velocidade e quando me dei conta eu estava no ar, caindo rapidamente, retomei meu folego antes que pudesse chegar no chão.

Senti a força do impacto se chocar nas minhas costas, mas por incrível que pareça  não senti dor. Me ajeitei e fiquei de pé, olhei para frente e vi o campo mais lindo e colorido  de todos os tempos e universos e um pouco mais a frente, estava o castelo da rainha branca, a sensação de estar ali era tão boa  que senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto.
- Alice ,é voce mesmo? Oh  estou tão feliz - uma voz feminina surgiu atras de mim. Me virei para ver quem era.
- Rainha Branca! Que coisa boa te ver, faz tanto tempo
- Realmente, todos sentiram muito sua falta, e... como voce esta bonita Alice - ela disse me olhando - Voce cresceu muito.
- Obrigado -corei.
- Vamos encontrar os outros - ela disse e me puxou.
- Como esta o chapeleiro? E Cheshire? 
- Voce ja vai descobrir.
Ela abriu um enorme portão feito provavelmente de ouro branco e deu um um sorriso, vá siga esse caminho, sempre em linha reta  e va rapido, esta quase na hora do chá

Não acredito que consegui voltar para o País das Maravilhas depois de tanto tempo, estou me sentindo tão feliz, não vejo a hora de rever meus amigos...
 


Notas Finais


Eu sei que esse cap não ficou lá grandes coisas, mas é o que tem pra hoje! </3

Preciso da opinião de voces para decidir a personalidade do chapeleiro ( é obvio que eu não vou tirar a muiteza dele)

1- Um personagem inocente e carinhoso e doido

2- Um personagem sádico, "pervertido" ( ͡° ͜ʖ ͡°) e completamente maluco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...