1. Spirit Fanfics >
  2. Where is Zayn? >
  3. It's time

História Where is Zayn? - It's time


Escrita por: OMGonedirection

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 17 - It's time


Fanfic / Fanfiction Where is Zayn? - It's time

Gahl já estava procurando Lauren fazia 3 dias e nada de novo. Ele me disse que tinha dois lugares muito suspeitos até onde ele tinha ido. O primeiro era uma casa de dois andares bem simples e toda fechada. Ele disse que parece estar abandonada, mas jurou ver dois homens entrando lá. O outro lugar era um prédio muito chique, mas ele disse que ouviu dois homens conversando nos fundos da construção sobre o prisioneiro do último andar. Ele acha que possa ser Lauren, mas ainda vai investigar melhor. 

Enquanto tudo isso acontecia no outro continente, eu ficava plantado na Inglaterra. Sendo obrigado a fazer shows, dar entrevistas, sair com a loira maluca, fingir que estava tudo bem e minha vida era perfeita. 

Toda noite, pesadelos me assombravam e tiravam minha paz. Era impossível ficar sem pensar em Lauren e como ela estaria sofrendo. Mas eu precisava fazer a minha parte do plano para logo poder ir atrás dela. 

Abri a cortina do meu quarto deixando os raios de sol entrarem naquele ambiente gélido e sem vida. Nada ao meu redor tinha graça, nada tinha cor. O meu arco-íris havia morrido e eu precisava encontrar um colorido no meio de tanto preto e branco todo dia. 

Me arrastei até o banheiro para me arrumar. A banda iria participar de um evento onde iríamos divulgar nosso próximo álbum. 

Passei o dia com os pensamentos distantes dali. Muitos fotógrafos e jornalistas me perguntavam se eu estava bem e eu precisava fingir um sorriso e dizer que estava ótimo e animado com o novo cd. Quando as meninas do Little Mix chegaram ao evento para nos prestigiar, Perrie veio ao meu encontro sorrindo e me beijou na frente de todos. Quase vomitei.

- Como vai a vida à dois? - Uma moça com um microfone nos perguntou

- Incrível. Estamos muito apaixonados e poder viver esses momentos lindos ao lado do homem da minha vida não tem preço. - Perrie disse sorrindo mais que o Ronald Mc Donald

Já podia imaginar todos os comentários na internet sobre isso. Várias pessoa apoiando um romance falso. Algumas ainda continuavam a dizer que era tudo mentira e eu apostava nessas. Tinha uma esperança maluca de alguém levantar teorias do namoro ser falso e convencer a todos, talvez desse jeito eu ficasse livre. Mas pra mim era muito óbvio que não tinha nada entre mim e Perrie. Quando eu via nossas matérias nos sites e nossos vídeos, podia sentir a falsidade saindo da tela do computador. "Como alguém acredita nisso? É a pior atuação que já vi." Pensava de mim mesmo. 

Dois dias depois...

- Eu juro, Zayn! Ela está lá! Tenho certeza...ou quase. Mas é uma garota! Porra! Seria muita coincidência. - Gahl sussurrava ao telefone 

- Meu Deus. Então eu já vou pegar o avião! 

- Não, idiota. Você precisa estar naquele programa ao vivo amanhã. 

- Que se foda o programa! Você a encontrou, não há mais motivos pra eu ficar aqui esperando. 

- Não tenho certeza se é ela de verdade. Hoje vou estudar melhor o lugar pra pensar em como iremos entrar. Os guardas da entrada são enormes e tenho certeza que tem muitos deles lá dentro. 

- Eu não vou aguentar esperar, Gahl! 

- Zayn! Eu estou te falando o que é melhor! Tenho experiência nisso! Se você quer agir como uma criança tola e correr o risco de estragar o plano...vá em frente.

Com isso, ele desligou o telefone e me deixou sozinho em meu mar de pensamentos naquela manhã nublada. 

Mas uma coisa me dava alegria: o grande final estava chegando.

[...]

"Her mom calls me love

Her dad calls me son

Alright"

Terminamos de ensaiar a nova música "Steal my girl". Iríamos apresentar em um programa ao vivo no dia seguinte. Os meninos estavam bem animados com o material novo. Sempre ficávamos ansiosos pra receber respostas dos fãs, essa era uma das melhores partes de lançar algo novo. 

Mas um peso na minha mente não me deixava ficar totalmente feliz com aquilo e os meninos perceberam.

- Cara, você tá bem? - Harry se sentou no chão do meu lado durante o intervalo do ensaio

- Sim...

- To sentindo você meio distante esses últimos dias. Não quer conversar sobre? - Ele perguntou com aquela mania de falar o mais lento possível 

- Eu estou com uns problemas. Mas eu não posso contar, cara. Talvez no futuro, mas por agora é segredo. 

- Beleza. Mas seja lá o que for, você sabe que é maior que tudo, né? 

Assenti com um leve sorriso vendo-o se levantar e ir beber água. Harry podia ser muito pentelho às vezes, mas sabia respeitar o espaço dos outros. Isso era uma coisa que eu gostava muito nele. Odeio quando se metem na minha vida. 

- Zayn! - Erick gritou no fim do ensaio - Mudança de planos. Você vai com a Perrie hoje para uma boate. 

- O que?!?! 

- Isso mesmo. Tive essa ideia mais cedo e é genial. Precisamos de fotos novas de vocês juntos. O carro vai passar na sua casa hoje às 21:00. 

Apenas me calei e fui pra casa me preparar para a visita ao inferno. Se fosse outra situação, eu adoraria sair a noite pra me divertir. Mas hoje não! 

Na hora marcada, o carro buzinou na frente de casa. Perrie já estava lá dentro me esperando com a cara mais sínica que podia fazer. 

- Perrie.

- Zayn. 

Seguimos o caminho sem trocar mais nenhuma palavra. O que foi bom, porque meu humor já estava péssimo. Sim, eu me irrito muito fácil. A culpa não é minha se eu tenho que dividir espaço com um ser absolutamente desprezível. 

Chegando no local, passamos na frente de várias pessoas, que reclamaram que estavam lá há horas e nós furamos fila. Nem liguei pra eles. Já estava acostumado a furar filas em eventos. Depois de um tempo, parei de me sentir culpado. 

 Fomos instruídos a entrar de mãos dadas e seguir para a parte vip da boate. Aquelas luzes me irritavam e o barulho de música ruim era tortura. Ficamos na parte vip dançando, fingindo conversar animadamente e, às vezes, beijando também. Algumas doses de álcool me ajudaram a fazer aquilo sem vomitar de nojo. 

- Pode admitir que está adorando isso, Zayn. - Perrie se sentou no meu colo no pequeno sofá localizado na parte vip

- Se "adorar" é sinônimo de querer ir embora, sim. Estou adorando. - Revirei os olhos

- Você sabe quantos homens dariam tudo pra estar no seu lugar agora e ter a chance de foder comigo? - Ela tentava fazer cara sensual

- Troco de lugar com eles quando quiserem. 

- Vamos. Não precisa ser tão durão. Que mal tem em ir pra cama comigo só hoje? - Suas mãos subiam pelo meu peito - Eu juro que não conto pra ninguém. - Ela mordeu meu lábio inferior 

- Isso é insuportável. Já deu pra mim. 

Me levantei e falei com o empregado de Erick, que estava acompanhando a gente, que era hora de ir. Perrie fechou a cara, mas aceitou ir embora. Minha cabeça queimava de irritação. Eu não recebia nada a mais pra fazer aquilo. 

Cheguei em casa e corri o mais rápido possível pra longe daquele carro. 

- Tchau pra você também, nervosinho. - Perrie gritou pelo vidro

Eu apenas ignorei aquele comentário. Se ela tivesse o mínimo de bom senso, iria se tocar que eu não quero transar com ela e me deixaria em paz. 

Estava com uma leve dor de cabeça por causa da bebida, mas não podia mais esperar. Arrumei uma mala pequena com o necessário e liguei para um táxi.

- Quero um táxi pro aeroporto, por favor.


Notas Finais


Que as tretas comecem...

Me digam o que acharam!

Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...