1. Spirit Fanfics >
  2. Where is Zayn? >
  3. Preparos

História Where is Zayn? - Preparos


Escrita por: OMGonedirection

Notas do Autor


Gente!!!
Eu estava lendo os capítulos antigos da fic e percebi que tem alguns comentários antigos que eu não respondi.
Me desculpem! E fica aqui o meu "muuuuito obrigada" pra todo mundo que tá comentando e lendo a história.
Adoro quando vocês piram nos comentários e falam sobre a fic e os personagens! Podem continuar hahaha

Boa leitura <3

Capítulo 20 - Preparos


Fanfic / Fanfiction Where is Zayn? - Preparos

Juro que pude ouvir coros de "Aleluia" quando entrei no jatinho e encontrei Gahl me esperando lá dentro. Eu acordei e fui direto para a base aérea a caminho de Bangalore. Eu estava com uma sensação muito estranha, mas satisfeito porque eu iria tirar Lauren de lá logo e acabar com aquela palhaçada de uma vez. 

- Daqui umas horas, estaremos no campo de batalha. - Gahl sentou na poltrona na minha frente - Ainda bem que eu te ensinei a usar uma arma uns anos atrás. Eu disse que podia ser necessário! - Ele se gabou

- Nem me fala. Não pensei que fosse ser essa minha primeira vez atirando em alguém.

- Você vai perder sua virgindade de armas. Que grande dia! 

Gahl sempre ficava muito animado quando tinha algum serviço pesado. Sua expressão facial era de imensa alegria, o que era assustador. Segundo ele, essa era a graça de trabalhar naquele ramo. Os trabalhos leves e seguros eram entediantes. Bom, eu não achava nada entediante poupar sua própria vida, mas cada um com seu cada um. 

O jatinho decolou e minhas pernas tremiam. Fomos eu, Gahl, Sebath e mais cinco homens desta vez, mais todo o armamento necessário pra tirar a vida de toda população indiana, pelo menos ao meu ver. 

- Zayn, quando chegarmos, vamos direto ao nosso esconderijo lá. Um lugar que meus homens acharam para ficarem enquanto essa missão durar. Nada de gritar, pular ou chamar atenção de qualquer jeito.

- Pode deixar. - Concordei mexendo no celular

- Zayn! Caralho! É sério! Eu quero dizer, se nós ouvirmos ou presenciarmos qualquer coisa relacionada a Lauren, é pra agir normalmente e continuar com o disfarce. Pelo amor de Deus! Entendeu? - Assenti com a cabeça - Qualquer ataque de nervos seu pode acabar com nosso plano e só Deus sabe o que pode acontecer. Então, fica quieto e finja-se de morto! Ok?

- Sim, senhor. - Engoli seco

Ele falava sério. Eu não fazia ideia de como iria agir normalmente se ouvisse qualquer coisa sobre Lauren, mas eu ia tentar. Não podia estragar nosso plano agora que estávamos tão perto. Aquilo finalmente estava chegando ao fim.

Flashback off

Os meninos me ligavam o tempo todo, mas eu não podia atender. Estava ocupado demais. Nunca na minha vida toda eu imaginei estar em uma situação dessa, é muito louco. Mas eu prefiro sacrificar minha carreira  a sacrificar minha vida! Se eu ficasse, iria me arrepender profundamente depois. 

[...]

Assim que pousamos, parei para ver o meu celular com calma. Ele estava apitando durante o voo todo avisando que os meninos da banda e da equipe queriam falar comigo.

"Zayn, cadê você? Vamos cantar daqui a pouco" XxLouis 

Eu esqueci que hoje iríamos apresentar "Steal My Girl" ao vivo pela primeira vez! Eles estavam me procurando, mas eu não podia dar sinal de vida. Qualquer resposta que eu desse, Erick iria descobrir onde eu estava e fodeu tudo. 

Se eu ligasse pro Liam e explicasse tudo, ele ia pirar. Mas ia me entender e tentar me dar cobertura. 

- Gahl, tem como me arrumar um celular pra eu ligar pra Inglaterra? 

- Já faço isso. - Ele pegava sua mala - Vamos pro esconderijo primeiro.

Nós fomos num pequeno ônibus para um lugar mais afastado do que parecia ser o centro. Era um sobrado velho no meio do nada, com poucas casinhas em volta. Mas, ao entrar na casa, vi que o esconderijo era no subsolo. Tivemos que descer umas escadas para chegar lá e nos instalarmos. A casa toda era bem simples e com a aparência de abandonada, mas o subsolo era extremamente moderno e espaçoso. Havia vários quartos e muitos computadores.

- Como isso tudo tava preparado pra gente? Você nunca disse que tinha um lugar na Índia também. - Perguntei enquanto empurrava a mala pra dentro do quarto que dividiria com Sebath

- Não é nosso. Mas você acha que ninguém nunca precisou realizar uma missão secreta na Índia? - Neguei - Pois agora você sabe que já. Nós só pedimos emprestado. 

Organizei minhas coisas o mais rápido possível para começar a treinar um pouco. Eu devia me preparar o máximo possível para enfrentar o que fosse. Gahl disse que eu provavelmente não ia ter muito trabalho porque seus homens cuidavam de tudo, mas era bom prevenir. Apesar de eu ter feito luta por alguns anos e ter aprendido a usar uma arma com Gahl, eu precisava relembrar nem que fosse um pouquinho. Só caso precisasse. 

Passei a tarde e a noite toda treinando e recebendo ajuda de um cara especialista. Ele me deu umas dicas de luta e de como agir nessas situações quando tudo acontece muito rápido e precisamos ser espertos e ter foco. Eu tentava guardar tudo na mente para fazer direito. Me surpreendi quando consegui lembrar muita coisa das aulas de luta. Eu só estava um pouco enferrujado, mas dava pro gasto. Tive dificuldade em me defender de alguns golpes e meu reflexo era meio lento, mas o treinador me tranquilizou dizendo que eu provavelmente nem ia precisar daquilo tudo. Gahl e seus homens tinham tudo sob controle. 

De madrugada, meu corpo já estava pesado e exausto. Tomei uma ducha gelada e me preparei pra dormir, mas antes eu pude falar com Liam. 

- Liam? 

- ZAYN! - Ele berrou ao telefone

- Cala a boca, porra! Não grita! Eu vou te explicar tudo, mas você tem que ficar quieto e não deixar os outros meninos desconfiarem disso.

- Tá bem. Fala logo que você tá me assustando.

Eu expliquei da maneira mais fácil de entender pra ele. Contei tudo. Desde o dia que Erick me fez a proposta. Contei sobre a Perrie ter descoberto e se vingado. Contei sobre a Índia. Sobre tudo.

Ele demorou a acreditar, mas depois de um tempo ele entendeu tudo e, obviamente, fez um discurso. Liam estava quase enlouquecendo com a história. Eu fiz de tudo pra acalmá-lo e tentar fazer parecer que não era tão grave assim, mas eu sabia que era e eu poderia morrer. Mas não disse isso. Ele começou a chorar e me dizer pra eu ser forte e blá blá. Dramático...

- Tá bom, cara. Eu vou tomar cuidado. Meu primo é profissional, relaxa.

- Zayn! Por favor, se cuida. Eu vou te dar cobertura. - Ele fungou - Volta vivo, cara.

- Eu vou. Prometo. - Suspirei - Cuidado com Erick. 

Desliguei o telefone e entreguei pra um carinha destruir. Não podíamos deixar nenhuma evidência. 

Gahl nos reuniu e explicou todo seu plano. Eram três da manhã e ele queria que todos dormissem até a tarde do dia seguinte para estarem bem descansados quando fôssemos atacar de noite. Ele colocou três homens para ficarem de vigia, dois para irem na frente abrindo o caminho, mais cinco logo atrás bem armados para qualquer surpresa e cinco por último, contando com ele, para me acompanharem e formar um escudo em volta de mim. Eu estava encarregado de procurar Lauren com mais dois homens e tirá-la de lá o mais rápido possível. Fomos informados que Lauren estava presa em um dos andares de um prédio de luxo mais ao centro da cidade. 

- Tem muitos homens lá, mas nós estamos em maior número e eu tenho contatos de emergência caso as coisas saiam do controle. - Gahl explicava apontando um mapa em cima da mesa, era um desenho do prédio

Todos ouviam os comandos deles atentamente assim como eu. Gahl explicou todas as armas que nós iríamos usar e como usar. Ele deu algumas dicas e instruções para não morrermos. Meu primo tinha tudo preparado e era incrível. Todo equipamento, o plano, as técnicas...Ele falava tão empolgado que quase me convenceu a entrar pra sua gangue. Ele fazia aquilo quase parecer certo.

- Muito bem. Podem dormir e amanhã vamos acordar, comer e cair fora assim que escurecer. Vão se preparando. Boa noite. 

Todos foram pra cama e eu tive que aguentar Sebath falando gracinhas e implicando comigo até ele cair no sono. Eu só não começava uma briga com ele porque seria muito inconveniente e infantil. Mas admito que a cada palavra que aquele idiota soltava, só me fazia querer socar mais aquele rosto aguado. 

 

 

 

 


Notas Finais


O próximo capítulo vai ser beeeeem tenso. AS TRETA VÃO COMEÇAR, MOÇADA!!!
Pra quem tá quase morrendo com a Lauren, calma! Ela já vai sair de lá. Aguentem só um pouquinho.

Deixem comentários!
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...