1. Spirit Fanfics >
  2. Where is Zayn? >
  3. Vou te proteger com a minha vida: Parte II

História Where is Zayn? - Vou te proteger com a minha vida: Parte II


Escrita por: OMGonedirection

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 22 - Vou te proteger com a minha vida: Parte II


Fanfic / Fanfiction Where is Zayn? - Vou te proteger com a minha vida: Parte II

~ Narrador p.o.v.~

Os tiros faziam uma bagunça sonora no primeiro andar do prédio. Dava pra ouvir gritos de dor quando uma bala atingia alguém, as armas caindo no chão de madeira, os passos apressados e os comandos de "matem todos" vindos de ambos os lados. 

Os dois homens de Gahl que acompanharam Zayn, Jeff e Nuldy, falavam com a equipe pelos walkie talkies. Eles gritavam para mandarem mais homens e mais armas, pois aquilo tudo era uma armadilha. 

Enquanto isso, Zayn e Lauren tentavam processar tudo e se recompor o mais rápido possível para descerem e enfrentarem a grande confusão. Os dois jovens estavam atordoados com tudo que estava acontecendo em suas vidas. As coisas mudaram muito rápido e a realidade era assustadoramente inacreditável. 

Lauren dava leves batidinhas na roupa, na tentativa de limpar o próprio sangue que manchara tudo. Ela estava bem bagunçada pra quem vivia impecável por causa do trabalho na televisão. Mas aquilo já havia virado costume nos últimos meses. Sua aparência era o que menos importava.

- Era aqui que você ficava? - Zayn olhava ao redor surpreso 

- Era. - Ela suspirou alto - E, por incrível que pareça, é o único lugar que me sinto um pouco melhor. Quando eles me tiravam daqui, eu sabia que era pra algo pior. 

- Me desculpa. - Zayn sentia seu coração apertar com o peso - Isso foi tudo culpa minha, eu... 

- Ei! Não temos tempo pra isso agora! Gahl está mandando a gente descer. - Jeff gritou

- O que vamos fazer? - Lauren perguntou apavorada

- Gahl avisou que mais cinco homens estão vindo. - Nuldy anunciou

- Só cinco? Vamos todos morrer! - Zayn levou as mãos à testa 

- Calma, Zayn. Eles todos são muito bons e sabem mexer com uma arma. Já estivemos em situações bem piores com a mesma quantidade de caras. - Jeff confiava em sua equipe

- Ok. - Nuldy endireitou a coluna - Não podemos ficar aqui em cima. Certamente já sabem que estamos aqui e mandarão alguém vir nos matar. É o seguinte: vamos descer todos. Lauren, segura isso. - Ele jogou uma adaga encapada nas mãos da menina - Se algo acontecer, você tem como se defender.

- Tá maluco? Ela não vai andar com isso! É muito perigoso! - Zayn se desesperou só em pensar na possibilidade de Lauren se machucar ainda mais

- Não temos escolha. Ela deve estar preparada para tudo. Lauren, se qualquer um deles chegar perto de você, apenas faça qualquer coisa para machucá-los. E, Zayn, sossega os nervos. Temos uma missão pra concluir. - Ele olhou em volta - Parece que teremos que usar as escadas mesmo. É quase certo ter alguém esperando para nos atacar, então fiquem atentos. Chegando lá embaixo, eu e Jeff vamos ajudar Gahl e vocês dois - Ele apontou para o casal - vão tentar se esconder na cozinha ou atrás de algum balcão. Entendido? 

Todos assentiram como soldados e o seguiram escada abaixo. 

Zayn e Lauren apenas aceitaram mentalmente suas condições atuais. Era mais fácil do que ficar reclamando ou chorando de medo. Nenhum dos dois queria nem sabia como lutar contra mafiosos indianos, mas era a realidade e eles não tinham muito tempo para refletir sobre naquele momento. 

O local era pouco iluminado, o que tornava tudo muito mais assustador. As escadas recebiam uma luz mínima das janelas dos andares por onde passavam. Eles desciam correndo com suas armas apontadas para frente, mas nenhum sinal de vida. 

- Tá quieto demais. - Lauren observou com medo, enquanto passavam pelo terceiro andar

Mas parece que a fala da moça foi um convite para os atiradores de Leonard. Quando o grupo chegou ao segundo andar, se depararam com três figuras encapuzadas com armas de fogo nas mãos. Todos levaram um susto, mas tiveram reflexo para agir imediatamente. 

Jeff e Nuldy começaram a atirar contra eles, mas a escuridão dificultava a mira perfeita. Zayn arriscava dar uns tiros mais como apoio para a dupla, já que sua mira não era tão boa. 

Mas, como ironia do destino, uma de suas balas atingiu em cheio um homem que caiu morto no chão na hora. O tiro de Zayn pegou em sua cabeça e o apagou. O rapaz comemorou mentalmente sua vitória, mas foi cedo demais. No segundo seguinte, foi socado em uma das bochechas pelo segundo homem e caiu no chão por falta de equilíbrio. Jeff e Nuldy tentavam acabar com o terceiro que atirava contra eles feito louco e não podiam ajudar. 

Lauren sabia que restava a ela fazer algo. Quando a figura de capuz se posicionou concentrado ao lado de Zayn para atirar em seu peito e matá-lo, Lauren cravou a adaga em suas costas fazendo o homem cair no chão gemendo de dor, com uma poça de sangue se formando ao seu redor. Mas ainda não estava morto e Lauren sabia disso. Num ato quase instantâneo, ela pegou a arma dele que havia caído no chão e atirou contra sua cabeça dando um fim àquilo. 

- Meu Deus...

Ela observava o que acabara de fazer e não acreditava. Seu peito subia e descia rapidamente e sua respiração já estava difícil de controlar. Jeff e Nuldy conseguiram matar o último e foram ajudar Zayn a se levantar. 

- Caramba. Essa foi de profissional! - Jeff exclamou

Zayn ainda se recuperava do soco, enquanto o resto do grupo ficava atônito com o que acabara de acontecer. Mas um barulho estrondoso no piso de baixo chamou atenção de todos. Eles correram para o primeiro andar esperando o pior...e era isso mesmo. O grupo parou no pé da escada, atrás de uma parede que os dividia do banho de sangue. Conseguiram espiar Leonard entrando no local pela porta da frente do prédio. 

- É ele, Zayn. Leonard. - Lauren sussurrou

Leonard adentrou o local com mais quatro homens ao seu redor, inclusive Erick. Os dois usavam ternos e tinham olhares soberbos. 

- Não atirem. - Erick ordenou sem mexer quase nenhum músculo

Eles se posicionaram na frente de seus atiradores. Gahl e Sebath ficaram na linha de frente de seus homens. Formou-se uma estrutura de guerra. Um grupo de cada lado, todos se encarando. 

- Então esse é o melhor time que conseguiu? - Leonard riu 

- Garanto que bem melhor que o seu. - Gahl pronunciou 

- Onde está o astro do pop que causou esse alvoroço todo? - Erick corria os olhos pela sala a procura de Zayn - ONDE ELE ESTÁ? 

- Se quiser o garoto, terá que passar por mim. - Gahl endireitou a arma nas mãos 

- Abaixa isso! Puff. Se eu quiser, acabo com você agora mesmo. - Leonard dizia com desprezo - Mostre-nos o garoto! É ele que queremos. Se nos derem Zayn, nós vamos embora agora e poupamos suas vidas medíocres. 

- Não conte com isso. Deixe ele em paz. - Sebath se colocou ao lado de Gahl

- Vamos logo! Estou propondo um acordo que vai poupar a vida dos seus homens. Me dê o rapaz e esquecemos isso tudo. 

- Não!

- Então, infelizmente, terei que matar todos. - Leonard ergueu as mãos para dar sinal aos seus homens

Gahl prestava atenção. Se eles atirassem, ele atirava e a guerra começaria. Bastava um sinal de Leonard para os disparos darem início. 

Aquilo viraria um inferno e, provavelmente, Gahl perderia muitos homens. Mesmo que vencessem, seria trágico.

- Não atirem! Eu estou aqui. - Zayn surgiu na sala e se posicionou na frente de Leonard - Deixe eles em paz. É a mim que você quer. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...