Hist√≥ria Where It All Began -- Imagine ūüĎĹ Taehyung ūüĎĹ - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Universo Alternativo, Você
Visualiza√ß√Ķes 41
Palavras 659
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii unicórnios ^^
Bom, como eu falei no ultimo capitulo que eu postei da minha "Antiga fanfic" eu vou começar escrever nessa, espero que gostem :)



Boa Leitura
*************

Capítulo 1 - Um Dia Normal


Fanfic / Fanfiction Where It All Began -- Imagine 👽 Taehyung 👽 - Cap√≠tulo 1 - Um Dia Normal

 Hoje era mais um dia comum para mim, acordei com o som irritante do meu despertador, me levantei cambaleando e fui direto para o banheiro trombando em tudo na minha frente. Fiz minhas higienes e tomei um banho gelado para afastar meu sono, sai coloquei minha roupa, e acordei minhas melhores amigas que moram comigo, que no caso é a Milly e a Ana. Depois delas se levantarem e se arrumarem, descemos e tomamos café, e na sequencia fomos para a escola conversando sobre coisas aleatórias, e quando finalmente chegamos, fomos direto para nossa sala.

O dia foi normal, xingamos o professor eventual mentalmente pois queríamos aula vaga, e quando deu o sinal descemos para o intervalo, comemos, zoamos um pouco e subimos assim que deu novamente o sinal. E as aulas seguiram normalmente até dar de novo o sinal para a saída, praticamente nos jogamos para as escadas para irmos embora logo. E eu esqueci de falar um detalhe importante.... Bom, esses será meus últimos dias aqui no Brasil, pois eu e as meninas compramos passagens para a Coréia do Sul.... E se eu to animada? É, eu realmente to bem animada, vai ser bom deixar as vacas da escola para trás e começar minha vida do zero.

Opa, nem me apresentei direto, bom, meu nome é s/n, tenho 17 anos, e meus pais nem ligam para mim, eles moram nos EUA, e raramente tenho notícias deles, e como eu já disse, eu moro com as minhas melhores amigas aqui no Brasil. E tem uma coisa que ninguém sabe, tipo, eu e as meninas somos hibridas e temos poderes. Eu por exemplo sou hibrida de leoa, a Ana é de coelha, e a Milly é de gata.... Isso é estranho? Pode crê que é, mas isso nos torna diferentes, e nossas diferenças nos tornam únicas. E sem querer me gabar, eu e as meninas somos fodas por sermos hibridas e termos poderes.

E muitas vezes arrumamos encrenca pois não conseguimos controlar nossos poderes muito bem. E quando alguém nos irrita, possivelmente atacamos a primeira coisa que vemos na nossa frente, e geralmente isso acontece nas escolas, já que o pessoal vivia nos irritando, e por isso sempre éramos expulsas dessas tais escolas. E realmente está ficando mais difícil esconder quem somos realmente. E sobre o fato de sermos hibridas, nós éramos praticamente obrigadas a sempre escondermos nossas orelhas e os rabos.

Mas isso vai mudar pois vamos procurar alguma escola na Coréia, onde as pessoas também sejam como eu e as meninas, e realmente espero que consigamos encontrar a tempo, pois só temos 3 dias.

Quando chegamos da escola, a Ana foi logo para seu notebook procurar novamente alguma escola, enquanto isso eu e a Milly fomos nos trocar e arrumar a bagunça do café que fizemos.

-- Ei meninas, venham aqui! – Gritou Ana lá do quarto

-- O que foi?! – Gritei de volta

-- Vem logo.... Acho que eu achei a escola perfeita para gente.... Todo mundo parece ser diferente e a escola parece ser legal, e também pelo que eu vi, tem híbridos por lá, e ela é bem afastada de tudo.... Mais necessariamente, ela é no meio do mato – Respondeu Ana

-- Seriioo!? – Milly questionou e a Ana respondeu um “sim” lá de cima – Ebaaaaa, Coréia nos aguarde que nós já vamos chegar! – Milly gritou fazendo eu rir

-- Pronto! Mandei um e-mail para o diretor pedindo as vagas – Ana gritou mais uma vez

Depois de toda a folia, eu e a Ana decidimos deitar.... Bom, a Milly já deve estar no trigésimo sono, tão bonitinha, nem parece que quando se irrita taca fogo e arranha a cara dos outros.

 Tomei um banho, fiz minhas higienes, coloquei meu pijama, e fui deitar já que não to afim de atrasar nos últimos dias de aula.

Rapidamente peguei no sono igual uma vaca anestesiada, e eu realmente estou muito ansiosa para chegar logo o dia da viajem.

 


Notas Finais


Foi isso unicórnios :)
Até o próximo capitulo


Bjsssss no bumbum


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...