1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. Err... What?

História Where it all began - Err... What?


Escrita por: SakuraCrazyArmy

Notas do Autor


Oi genteeeee, desculpa pela demora AAAAAAAA.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Err... What?


-V-você o-oque?

-S/n... Não fique assustada, por favor. Eu queria te contar antes, mas eu não sabia como fazer isso. Me desculpa, eu...-Hyung fica cabisbaixo.

-Eu estou brava com você, mas te perdoou. Eu, tenho uma superforça. É idiota, porém verdade.-Eu digo, e solto uma risada nasal.

-Você o que?-Ele me olha com cara de deboche.

-Quer ver?-Pergunto.

-Quero.-Hyung responde.

Saimos do quarto, fomos pra cozinha.

-Vamos fazer uma queda de braço. Tudo bem pra você?-Retruca.

-Sim. Mas a pergunta é se está tudo bem pra VOCÊ.-Falei.

Ele pôs sua mão na bancada que tinha ali, logo depois juntei minha mão com a sua.

-Vamos lá, tente derrubar!-Hyung Fala.

-Err... É melhor ser ao contrário, não quero te machucar.-Digo.

-Ta bom...?

Ele tenta derrubar e não consegue. Depois de não conseguir, ele usou as duas mão, e mesmo assim não obteve sucesso.

-S/N DO CÉU!-Ele disse colocando suas duas mãos em seu rosto.

-Eu sei, eu sei.-Fiz uma cara convencida.

-Mas... Por que não se defendeu do cara que te assediou?-Ele pergunta.

-Bem, eu não queria causar mal á ninguém, e se eu usar minha força contra alguém inocente, eu não vou mais obte-la.-Digo.

-Ah, entendi.-Ele diz fazendo uma cara pensativa.-E como você conseguiu essa força?-Pergunta.

-Ela fou passada de geração em geração na minha família. Minha mãe tinha essa força, mas ela perdeu a mesma, não sei porque. Minha vó ainda á tem. Ela é superforte rs.-Digo finalizando com uma pequena risada.

-Ah, que legal. Então, quer dizer que se você tiver um filho, ele vai ter a mesma força que você?

-Sim, mas a força só é passada para as mulheres, se eu tiver um filho homem, ele não vai ter a superforça.-Respondo sua pergunta.

-Mas, por que?-Pergunta.

-Aish, você faz perguntas demais. Vamos dormir porque eu to com sono.-Digo e vou para o quarto dele.-Você vem?-Pergunto. Ele assenti e vem logo atrás de mim.

Chegamos em seu quarto e deitamos.

-Boa noite.-Digo abraçando o mesmo.

-Boa noite.-Ele se vira pra mim, e me abraça.

-Só não me come, ok?-Retruco e ele ri.

-Só vou fazer isso se você quiser. Mas vou comer de uma maneira diferente.-Sorrio ao sacar a referência.

-Pabo.-Digo e durmo.



Notas Finais


Espero que tenham gostado, mesmo que esteja bosta.
(Desculpem os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...