1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. A new day, a new beginning

História Where it all began - A new day, a new beginning


Escrita por: SakuraCrazyArmy

Notas do Autor


EAE RAPAZIADA TUDO BELE?
Man, eu demorei muito pra fazer esse capitulo SAIBAM QUE EU NUNCA VOU ABANDONAR MINHAS FANFICS, EU DEMORO PRA FAZER MAS EU TO SEMPRE ONLINE AQUI, E SEMPRE PENSANDO SOBRE OQ VOU ESCREVER EU AMO VCS BEIJOS

Capítulo 9 - A new day, a new beginning


Fanfic / Fanfiction Where it all began - A new day, a new beginning

Ah man. Um novo dia, de novo. Eu não sei o que estou fazendo da minha fucking vida.

Acordo com a luz do sol no meu rosto, passo a mão na cama ainda de olhos fechados, percebo que Hyung não se encontrava ali. 

Logo me virei pro criado-mudo que estava ali do meu lado, e vi no pequeno relógio que era tarde e que precisava ir pra casa. 

Vi também um bilhete de Hyung, dizia o seguinte:

Bom dia, desculpe por não estar ai pessoalmente pra te dar um beijo de bom dia e dizer o quanto você é linda. Tive que sair de casa, eu estava com fome, se é que me entende rs. Eu te amo meu docinho de coco.                                                                -Hyung.

Eu pego o bilhete e guardo no bolso da calça que eu estava usando. Vou pro banheiro tomar um banho e fazer minha rotina matinal. Prendo meu cabelo, pego minhas coisas e vou para a cozinha comer algo.

Enquanto eu comia, fiquei pensando eu tudo que aconteceu, e como aconteceu. Decidi deixar meu número de telefone para Hyung, escrevi e colei na porta da geladeira e fui embora, para minha casa. Eu não podia mais ficar aqui.

Depois de um tempo caminhando até minha casa, cheguei, finalmente. 

Abri a porta, entrei e fechei a mesma. Respirei fundo, sentindo o cheirinho bom que minha casa-vulgo, apartamento- tinha. Enquanto eu tirava meus sapatos e meias, pisava no chão da sala com força, sentindo aquele carpete claro e macio.

Fui até o meu quarto e peguei meu celular. Graças a minha mania de não levar o celular para a biblioteca, eu não o perdi naquele acontecimento.

Larguei minhas coisas em cima da minha escrivaninha e me joguei na minha cama, já com celular em mãos. Ainda tinha bateria.

O liguei e vi minhas redes sociais, com muitas mensagens e notificações. Fui ver as mensagens, tinha algumas do Hyung, que menino rápido rs.

Hyung: Oi moça, aqui quem fala é o amor da sua vida, me come sua gostosa pera ke te amo <3

-Idiota...-Falo e sorrio nasal.

Tinha mais uma mensagem, era a mensagem.

Desconhecido: Ainda não acabou. Doutor Branner está á sua espera. Eu vou te encontrar sua vadiazinha.

-Doutor Branner?-Digo totalmente em choque. 

 

 

O que eu faço agora?

 


Notas Finais


TA CURTO? SIM, TA MEIO BOSTA? SIM. MAS FIQUEM DE BOAS, VOU TENTAR POSTAR MAIS, AMO VCS <3
(Desculpem os erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...