1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. Alunos novos

História Where it all began - Alunos novos


Escrita por: Thayy7

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês espero que gostem


Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Alunos novos


Fanfic / Fanfiction Where it all began - Alunos novos

-aceito .-selou nossos  lábios

                      ~Quebra de tempo ~

Jimin  me levou  para casa ,quando cheguei todas as meninas estavam dormindo, subi para o meu quarto e fui dormi .

~Thayane off ~
~Mariana on~
Acordei com o lindo despertador tocando, levantei e fui me arrumar. Desci para tomar café e todas elas já estavam acordadas.

-bom dia!

Todas -bom dia !

                    ~Quebra de tempo ~

Estávamos entrando na escola quando ouvimos vários comentários sobre Alunos novos, não demos atenção e fomos em direção a nossa sala. Quando entramos apenas os meninos estavam.

Jin-estão sabendo sobre os alunos novos ?

Meninas- não

Camilla -tem alguma menina ?

Jin-não, são quatro meninos .

Jimin- galera preciso contar uma coisa para vocês.

Todos menos a thayane -fala logo

Jimin -eu e a  thayane estamos namorando. -diz com uma expressão de felicidade 

Camilla- sabia que uma hora ou outra isso iria acontecer 

Ficamos falamos de assuntos aleatórios até os alunos começarem a entrar. Estava na minha mesa conversando com as meninas ,até que o Taehyung me puxa .

Tae -preciso te falar uma coisa .

-fala .

Tae- é melhor irmos conversa do lado de fora da sala .

-ta vamos .

- agora você pode falar .

Tae- mas antes preciso fazer uma coisa.

-fazer o ...-ele nem deixou eu terminar de falar e me puxou para um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Paramos quando ouvimos passos . Olhamos pro outro lado do corredor e vimos o professor com mais quatro garotos. Eu e o Tae rapidamente entramos na sala,Logo o professor entra .

Professor- por favor todos sentados , esses aqui são os novos alunos Xiumin, chanyeol, Lay e Suho. -falou apontando para cada um .
Depois o professor pediu para eles sentarem, os únicos lugares vazios eram dois na frente da thayane e outros dois atrás da Mari.
~Mariana off ~
                    🔔Sinal do intervalo 🔔
 ~Thayane on ~
Finalmente essa aula tinha acabado,fui uma das primeiras a sair e fiquei esperando o jimin.

Jimin- vamos ir pro terraço?

-vamos .

Chegamos no terraço ,um lugar pouco habitado pelos alunos, poucas pessoas viam aqui e quando vinham era pra refletir sobre seus problemas ou simplesmente era um lugar de pegação. Eu e jimin sentamos em um banco velho e ficamos conversando. Ate aparecer a Mariana e a Mari.

Mariana- thayane vem com a gente agora.

- o que aconteceu?

Mari -a Mariana fez Merda.

- tá bom vamos - dei um beijo no jimin e saímos do terraço. Fomos em direção a sala de aula não tinha ninguém .

-alguém me explica o que está acontecendo?

Mariana - tá bom vou contar tudo, eu estava no Jardim conversando com a Mari quando eu vejo uma menina beijando o Taehyung , eu não tenho nada com ele mas fiquei com raiva dele mesmo assim  e não pensei duas vezes  e sem querer  beijei um dos alunos novos  , eu sei que eu e ele não temos nada mas eu fiquei com ele na festa e hoje a gente se beijou e pensei que poderia tá rolando um clima ... Eu não queria ter feito  isso mas agora esta feito e não tem volta, depois disso  ele nunca mais vai querer olhar na minha cara .-diz com um olhar triste.

- eu acho que vocês deveriam conversar e você tem que contar pra ele sobre seus sentimentos.

Mari-  foi o que eu disse .

-a Camilla já sabe ?

Mariana- já.

                   🔔Sinal do intervalo 🔔


A aula passou normal e já estava na hora da saída, o jimin ficou na sala esperando eu arrumar as minhas coisas e meninas saíram e disseram que me esperariam  fora da escola.
Me despedi do jimin e fui pra casa.
~Thayane off ~
~Mari on ~
Quando chegamos em casa a Mariana foi direto para o quarto, eu e as meninas ficamos na sala. Alguém bate na porta. Eu fui abrir e dei de cara com o taehyung.

Tae -eu preciso falar com a Mariana.

Nessa hora a Mariana estava descendo  as escadas , pensei em fechar a porta mas ela pediu pra deixar ele entrar .os dois subiram para o quarto para conversa .
~Mari off ~



Continua...


Notas Finais


Desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...