1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. The beginning

História Where it all began - The beginning


Escrita por: Aqueimada

Notas do Autor


Ooi, ooi!
Turu bom?
Desculpa os errinhos

Boa leitura!

<3

Capítulo 2 - The beginning


Fanfic / Fanfiction Where it all began - The beginning

               S/N

                  21:10 PM

      Estou em meu quarto com meu melhor amigo Suga, faz muito tempo que não há vejo estava morrendo de saudade de suas conversas. 

       - S/N você prentende ficar por aqui agora? 

       - Aish Suga! Pior que eu nem decidi isso ainda.
      
    Suga sempre foi o meu melhor amigo, saíamos para festas juntos e tudo mais. O pessoal dá escola em que estudava sempre disse que ele era apaixonado por mim.

   Acho que esse jeito fofo que  ele tem comigo faz com que as pessoas pensassem isso dele.

    - S/N?

    - Oi?.- Digo parando de viajar um pouco em meus pensamentos 

    - Esse tempo que você ficou no Brasil, você não ficou com ninguém?

    - Nada sério, sabe? Sim, eu ficava as vezes quando ia em algumas festinhas. Porque?

    - Nada não, só uma curiosidade.

        Escuto alguém bater na porta, desvio a atenção do Suga, e vou abrir a porta.

    - Kim! Maninha quando tempo.- Dou-lhe um abraço forte.

   - S/N! Como você está linda!

      Kim, é minha irmã do meio. Ela é apenas dois anos mais velha do que eu. Lembro de quando éramos crianças e fazíamos umas travessuras com o Kookie.

   - Porque chegou tão tarde em casa? Passei a tarde toda te esperando 

   - Estava na casa de uma amiga ajudando na preparação das coisas de sua festa. 

    - Festa? Opa! To dentro. -Digo animada dando um pulo.

    - Chama seus amigos também dongsaeng. Lá vai estar cheio de gatinhos.- Kim diz sussurrando em meu ouvido.
 
    - Aigoo! Isso é animador.

        Kim dá um sorriso vendo minha alegria, e se despede de mim, indo em direção ao seu quarto. Fecho a porta e volta a conversa com Suga.

       - Você ouviu isso Suga? Fomos convidados para uma festa. 
    
       - Escutei sim. Essa festa vai ser a comemoração da sua volta para a Coreia. 

       - Sim. - Digo sorridente 

       
                                          (...) 

                   23:30 PM 

      Suga está indo embora, acompanho ele até a porta, ele se despede de mim com um beijo na testa. Fecho a porta e vou toda contente para a cozinha.

     Chegando lá vejo uma linda cena, kookie apenas de cueca box, fico parada olhando o moreno de costas pegando algo na geladeira. 

      - S/N! Que susto que você me deu agora garota. - Ele arregala os olhos e dá um pulo pra trás, com sua expressão assustada. 

     Dou risada de seu espanto, e ele faz um bico .

      - Isso é jeito de andar pela casa? 

      - Sim, estou na minha casa. Porque?

      - Ui que grosso. 

      - E grande também. 
      
      - Hã?. - Pergunto, sem entender o que ele quis dizer 

               Ele dá um sorriso safado, e sai dá cozinha jogando um pouco de água em mim.

             Vou atrás dele e insisto em perguntar o que ele quis dizer a alguns minutos atrás. 

           - Kookie, me diz o que vc quis dizer com aquilo. 

      Ele se vira, aproxima nossos rostos e diz baixo em meu ouvido 

          - Quem sabe um dia eu te mostro, e você entenderá. 

           Se Kookie e eu não fôssemos irmãos eu diria que teria rolado um clima safado entre nós. 
          Nos separamos quando escutamos uns passos nas escadas. 

            - Ainda acordada meu anjo? - Omma disse.
            
           - Sim omma, estava com sede e vir beber um pouco d'água.
 
      Kookie sobe as escadas, e quando chega no topo para e olha pra mim, dando um sorriso de canto. 

        - Vamos anjo, omma te coloca para dormir deve ser disso que você está sentindo falta, né?

       - Sim omma. 

          Fomos até meu quarto, deito-me e omma me dá um beijinho na testa me dando boa noite. Faço o mesmo e viro para o outro lado, pensando no que meu irmão tinha dito. 

               (...)

                    07:00 AM

          Acordo com alguém puxando meu cobertor e me dando leves tapas nas pernas. Ainda muito sonolenta viro-me para ver quem está atrapalhando meu sono. 

          - Acorda. Vamos descer para tomar café da manhã, está todo mundo te esperando. 

           - Kookie me deixa dormir mais um pouco. - Digo manhosa

            - Não, está todos lá em baixo te esperando. 

         Levanto-me e vou para o banheiro, dentro no box e ligo o chuveiro. Ainda estou um pouco sonolenta, não estou me importando muito com a roupa que vou usar, visto uma sainha azul bebê, e uma blusa branca um pouco decotada. Desço e estão todos na mesa me esperando para tomarmos café. 

          - Bom dia família. 

          - Bom dia. Como essa princesinha dormiu?. -Appa pergunta
  
         - Bem appa!

          Continuamos o café, logo appa previsa sair para o trabalho. Omma vai ir as compras, Kim vai ir na Casa de sua amiga novamente, Jungkook ficará em casa talvez, e o que me resta é ficar no meu quarto ou chamar alguém para dá uma voltinha. 
     
          - S/N, não vai fazer nada o dia inteiro? - Omma pergunta 

         - Aish! To um pouco desanimada omma.

        - Tem que aproveitar esse tempo aqui meu anjo. 
   
       - Tem razão. Mas essa semana ficarei em casa mesmo. 
 
         Jungkook levanta-se da mesa, e sai em direção ao seu quarto, todos terminam o café e também saem para seus compromissos. 

        (...)

           Sou interrompida com algumas batidas na porta. Abro e vejo Hyuna, minha amiga que a muito tempo não há vejo.

        - HYUNAA! - Digo em um tom surpreso e muito feliz.

      - S/N QUANTO TEMPO. - Diz a morena que não espera para que eu a chame para entrar em meu quarto, e me dá um abraço. 
    
       Surpresa ao ver minha amiga, passamos o resto da tarde conversando. 

        - Sábado vai ter um jogo do time dá escola, vamos? - Hyuna me convida. 

       - Opa! Vamos sim,  estou precisando sair um pouco e curtir esse tempo que ficarei aqui.

      Aceite o convite de Kim sem pensar duas vezes, afinal de contas eu estou aqui para me divertir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...