1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. My sister's friend

História Where it all began - My sister's friend


Escrita por: Aqueimada

Notas do Autor


Fiz esse capítulo as pressas
Perdoa os erros
Boa leitura :)

Capítulo 3 - My sister's friend


Fanfic / Fanfiction Where it all began - My sister's friend

       16:00 
 
        Omma fora de casa, appa no trabalho, Kim na casa de sua amiga, apenas eu e Jungkook em casa. Escuto alguns passos subindo os degraus da escada.

   Abro a porta do meu quarto, e saiu na pontinha do pés. Dou uma olhadinha e não vejo ninguém.

       - EIII. 

    Escuto uma voz grossa e aveludada sooar por todos os cantos da casa, assustada viro-me e dou de cara com Jungkook.

     - Pô. Que susto kookie.- Faço uma carinha de brava.

      Ele sorri e me abraça. 

     - Tava olhando o que baby?

    - Nada, escutei uns passos na escada e vir ver quem podia ser.

   - Hum. Nem um pouco curiosa, né?

     Ele dá um sorriso, passando a mão em meu rosto e desce. 

    Fico um pouco parada me recuperando do susto e do que acabará de acontecer. 

  Logo escuto a campanhia tocar, e desço para abrir a porta. É Kim e sua amiga.

   - O-Oi s/n.-Ela fala  com uma expressão assustada.
    
     - Oi Kim. Como se chama sua amiga?.- Se eu não conhecesse meus pais, e a educação que eles nos deu, jurava que tinha visto Kim dando um selinho em sua amiga quando olhei pelo olho mágico na porta. 

    - Ah sim, que mal educada que sou, Lisa essa é minha irmão s/n, s/n essa é Lisa minha amiga

    - Prazer Lisa. -Falo sorridente, demonstrando o mais simpática possível.
    
           - Bom, s/n eu e Lisa estamos subindo para meu quarto. 

   Ela fala, e dá de toque para que Lisa subisse com ela. Até que achei Lisa uma moça muito bonita, ela tinha cabelos longos, uma pele lisinha e clara, olhos escuros e uma boca rosada. 

          18:00

   Appa me liga avisando de que ele e Omma não chegaram para o jantar, que estavam indo em um restaurante jantar fora. 

  Estou no maior tédio, Kim ainda está no quarto com sua amiga, Jungkook saiu agora a pouco indo encontrar seus amigos. 

      Hyuna visto por último hoje as 17:50 
 
                S/N: Amiga?

    Hyuna online 
 
               Hyuna: Olá amiga

   S/N: Está ocupada? Está em casa? Vem pra cá to mofando aqui no meu quarto sem ninguém pra conversar no maior tédio. 
 
       Hyuna: Opaaa. Vou sim. Daqui uns 20 minutos estou ai. Beijos!

   S/N: Aigooo. Beijos!

    Enquanto Hyuna não chega, desço, vou na cozinha e começo a preparar algo para nós comermos quando ela chegar. Lembro que Hyuna gosta muito de brigadeiro de colher, sempre que ela vem aqui omma faz questão de fazer brigadeiro para nós. 

  Não sou boa na cozinha, não consigo fazer nada sem que aconteça uma catástrofe. Pego os ingredientes e começo a preparar.

 Logo escuto a campanhia tocar, e batidas incansáveis na porta. Corro para abri, e me surpreendo com o pulo que minha amiga dá sobre meu corpo e com um grito de felicidade.

     - Ai Hyuna vc está me sufocando.
    
                  - Ops. Desculpa amiga

    - Que cheiro de queimado. Está sentindo? 

    - Sim, já ia falar isso.

    - MEUS DEUS HYUNA. O-O BRIGADEIRO
  
    Saiu correndo para a cozinha, chegando lá vejo meu brigadeiro todo queimado, olho para Hyuna e vejo sua cara de tristeza por ser uma coisa que ela gosta muito. 
     
             - Poxa, fiz para nós comermos quando você chegasse.- Falo cabisbaixa

  - Eu sei. Não se preocupa amiga, agora vamos conversar e sair do tédio. 

  - Aigooo. Vamos para meu quarto lá é mais confortável.
     
       Subimos, enquanto passamos pelo correndor escutamos uns sussurros, dou de toque para Hyuna e peço para que ela faça silêncio 

       "DIZ QUE É  MINHA VAI" 

       "AHN, AHN, S-SOU SUA

    "REBOLA BABY, ENTANTO MINHA LÍNGUA DESLIZA DENTRO DA SUA INTIMIDADE" 

    "AHHHN, AHHHHN" 
     
           " HUUUM. VOCÊ É TÃO SABOROSA" 

      
       Olho assustada para Hyuna pois aquele é quarto de kim, e ela está lá com sua amiga. 

       - Elas estão assistindo pornô s/n?

      - Não sei.- Digo um pouco assustada. 
  
                   - Vamos dá um susto nelas? 

     - Vamos... 

     Abro a porta do quarto  rápida, e me vejo minha irmã chupando Lisa. Ela e Lisa me olham assustada, e eu e Hyuna ficamos paralisadas olhando-as com os olhos arregalados. 

      - K-Kim?
                   - S/n?
  
                                                 (...) 

     


Notas Finais


Espero que gostem
Beijos!
Logo posto a continuação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...