1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. História de Melissa Cooper

História Where it all began - História de Melissa Cooper


Escrita por: Bieber_Wifi

Notas do Autor


Espero que gostem desta nova história e espero que consiga fazer com que vocês se sintam cativados!!!

Capítulo 1 - História de Melissa Cooper


Fanfic / Fanfiction Where it all began - História de Melissa Cooper

Melissa´s On:

Bem antes de tudo o meu nome é Melissa Cooper e tenho 19 anos, nasci em Nova York mas a pouco mais de 2 semanas me mudei para Atlanta, nunca pensei em sair de Nova York, porque aquilo é a melhor cidade de todas e eu já viajei por diversas cidades. Mas tive que me mudar para Atlanta pois os meus pais decidiram que a nossa empresa de roupas tinha que se expandir mais, e o local escolhido foi Atlanta.

 Desde muito nova que estou envolvida no mundo da moda, os meus pais queriam que fosse eu a tomar conta dos negócios aqui em Atlanta, mas sinceramente por agora não me sinto preparada para tal coisa, pretendo acabar os meus estudos e me formar em designer. Vocês devem estar pensando mais porque que uma patricinha quer acabar os estudos e se tornar designer se os seus pais são podres de ricos, bem eu não quero viver sempre nas custas dos meus pais, quero ter a minha própria independência sem precisar de estar sempre pedindo dinheiro para eles e nem sempre morar na casa deles. Quero sim abrir a minha própria empresa e mostrar aquilo que sou capaz. 

 Quando sai de Nova York deixei a minha melhor amiga e um namorado, bem melhor dizendo deixei uma ex melhor amiga e um ex namorado, pois na primeira oportunidade ambos me trairam, é bastante difícil ter amizades verdadeiras quando se têm muito dinheiro, parece que as pessoas só estão com você para você poder bancar a vida boa deles. Mas por sorte aqui em Atlanta já consegui fazer alguns amigos na nova faculdade em que estou, e por incrível que pareça Atlanta tem garotos bem bonitos até, mas já me avisaram para ter cuidado pois alguns mexem com coisas bem pesadas e eu não me quero envolver nesse mundo.

Neste momento estou acabando de me arrumar porque vou sair com a Jess e a Mary, minhas novas amigas aqui em Atlanta, combinamos de ir dar uma volta pelo Shopping para ver algumas roupinhas e mudar um pouco o nosso armário, estou vestida com um look bem simples, outra coisa que mudei quando vim para Atlanta, deixei de usar aquelas roupas extravagantes, mas não deixei o meu estilo e a minha moda de lado é claro, acho que nunca deixarei. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...