1. Spirit Fanfics >
  2. Where it all began >
  3. História de Justin Bieber

História Where it all began - História de Justin Bieber


Escrita por: Bieber_Wifi

Notas do Autor


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo!!!
Agora virá o segundo

Capítulo 2 - História de Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Where it all began - História de Justin Bieber

Justin´s On:

 O meu nome é Justin Drew Bieber, nasci no Canadá, mas quando tinha 15 anos fui obrigado a me mudar para Atlanta, nunca pensei que tão jovem a minha vida iria dar uma reviravolta tão grande. Vocês devem estar se perguntando que reviravolta foi essa não é verdade, bem vou vos contar uma pequena história.

 Os meus pais, bem melhor dizendo o meu pai era um dos maiores traficantes de droga do Canadá, desde pequeno que estou envolvido nesse mundo das drogas e do dinheiro fácil, que nem é tão fácil assim como muitas pessoas pensam, todos os outros traficantes queriam matar o meu pai para ficar com o lugar dele e puderem ser considerados os maiores do Canadá, mas o meu pai sempre conseguia dar o seu jeito e se livrar dessas pessoas, mas certo dia fizeram uma emboscada para ele e acabaram por mata-lo, quando a minha mãe descobriu que tinham matado o meu pai decidiu que tinhamos de sair do Canadá para ficarmos livres disto.  Mas para desgosto da minha mãe eu acabei ganhando certo gosto pela "profissão" do meu pai e com 15 anos criei a minha própria gang, e agora com 21 anos sou o maior traficante e ladrão de Atlanta, a minha mãe bem tenta mudar esse meu mundo mas ela sabe que é difícil pois o mundo das drogas, dos roubos e do sexo tomou conta de mim.

Para parecer um pouco normal eu frequento a faculdade, não porque quero largar esta vida, mas sim porque tenho que esconder muito bem o que faço, mesmo que com os meus carros e as altas festas que dou em casa seja um pouco complicado esconder a vida de levo, mas para conseguir fugir do FBI comprei quase todos os policiais que vivem em Atlanta, assim consigo fugir muito bem quando faço um roubo e até consigo ajuda para entrar nos bancos. Até que vendo bem ser traficante tem as suas vantagens, tenho as mulheres que eu quiser na minha mão a hora que eu quiser. Querem algo melhor do que isso? Acho que não existe nada melhor.

 A minha mãe por não gostar muito deste meu lado decidiu sair de casa e comprar uma casa só para ela, mas ainda continua se preocupando com o que acontece na minha vida e com aquilo que faço. 

Agora estou acabando de me arranjar porque tenho que ir me encontrar com os garotos no nosso galpão, pois estamos planeando outro assalto ao banco central de Atlanta, e temos que ter bastante atenção, porque aquele banco é bastante bem vigiado e não queremos que o nosso plano vá por água abaixo. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...