História ✨Where it all began✨♥ Híbridos ♥ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Visualizações 14
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Tempos atrás



{2 anos atrás} 

Pac: Mike! Mike acorda por favor! Era para você estar acordado! -. Lagrimas caiam do rosto daquele pobre jovem.. O que poderia acontecer.. ? 

Mike: Pac? O que ouve conosco? E-Eu não me lembro.. -. Disse olhando para os lados, o menino tocia um pouco.

Pac: Mike! Você está bem! Estava preocupado! -. Diz o menino abraçando o pobre menino que parecia machucado

Mike: Calma Pac.. Eu.. Eu estou aqui -. Disse o menino secando a lágrimas daquele pequeno menino ao seu lado..

{Fim do flashback} 

Mike: Uhm? O.. O mesmo sonho de antes.. .. Que estranho -. Diz o tal hibrido de cabelos castanhos e óculos pretos 

Narradora: O menino desce as escadas e encontra o seu amigo Tarik Pacagnan também conhecido pelo nome Pac, O moreno ( Mike) Cumprimenta ele e pergunta como ele estava.

Pac: Bom dia Mike! -. Disse o menino Neko que olhava felizmente para seu amigo.

Mike: Uhm.. Bom dia Pac.. Dormiu bem? -. Perguntou o moreno que estava comendo o seu cereal. 

Pac: Sim sim! E você? Com o que sonhou? -. Pergunta entusiasmado para o amigo que estava sério sem nenhum sorriso em seu rosto. 

Mike: Eu tive.. Aquele.. Mesmo sonho. -. Disse o híbrido olhando fixamente para o neko que depois de ouvir aquilo suspirou fundo e falou: 

Pac: Sério Mike, só por que somos diferentes não quer dizer que somos aberrações ou que você me lembre toda hora! -. O Pequeno suspira bem fundo para não se irritar com aquilo e tenta se distrair com algo.

Mike: ... Que seja... Não quero ser um lobo felpudo para sempre e você concerteza não quer ser um gato asqueroso para sempre. -. Disse olhando com um olhar maldoso..

Pac: Escute Mike, só por que somos híbridos não significa que a gente não possa amar! Caramba! Você só quer voltar ao normal.. E se não estiver cura? E se não ti-.. -. O pequeno foi interrompido pelo o moreno que estava saindo com uma bolsa de lado e com uma touca para não verem suas orelhas e ele estava ajustando a calça para não perceberem seu rabo.

Mike: Cale a boca. Que seja, vou continuar pesquisando, até mais tarde Baka. -. Disse o menino saindo da casa dando um sorriso sarcástico para o pequeno que ficou quieto.


Notas Finais


✨ O capítulo foi bem curto, pois eu só quero saber a opinião de vocês, se vocês acham que eu devo abandonar o projeto ou continuar ! Deixe sua opinião nos comentários e Bye! ✨

@LinnykerBonnie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...