1. Spirit Fanfics >
  2. Where Love Tells Your Story? >
  3. 7-Viagem Inesperada

História Where Love Tells Your Story? - 7-Viagem Inesperada


Escrita por: jelenatdb

Notas do Autor


Boa leitura!*

Capítulo 7 - 7-Viagem Inesperada


Fanfic / Fanfiction Where Love Tells Your Story? - 7-Viagem Inesperada

             Pov.Selena

Subo correndo pelas escadas não acreditando no que tinha acabado de acontecer, eu pensei que ele era diferente de todo mundo, mas parece que todos são iguais.

Eu posso parecer uma menina durona mas eu tenho sentimentos, parece que quando tudo começa a dessmoronar  sempre caí sobre mim.

Entro em uma porta onde se enontra um dos quartos daquela enorme casa.

Vou para o banheiro fazer o que me dava vontade, sempre tenho que ter o meu melhor amigo comigo.

Entro no banheiro e tranco a porta certificando de que ninguém possa me encomodar, pego minha pequena bolsinha e tiro de la de dentro um cigarro de maconha.

Acendo e começo a fumar, era uma sensação incrível, inexplicável o que eu sentia ao consumi-lo.Ninguém sabe que eu fumo, até porque não é tão frequente.

Ouço barulho de alguma pessoa subindo as escadas, pensei ser justin, torci mentalmente para que ele não entrasse justamente nesse quarto, e assim aconteceu, ele entrou no quarto da frente, logo ouço a porta do mesmo bater.

-Ufa! Suspiro saindo do banheiro e me deitando na cama magnífica dali.Não tinha nada para fazer então peguei meu celular e comeci a assistir séries.

O tempo passou tão rápido que quando vi era 7:45 da manhã, resolvi levantar e tomar um banho, só que a genialidade em pessoa não lembrou que não tinha roupas nesta casa.

Logo avistei um closet, abri para ver o que tinha no mesmo e me surpreendi ao ver roupas  e sapatos do jeito que eu gostava, todas novas, abri as gavetas que tinham e tinha langeries até com etiqueta.

Peguei uma roupa simples (capa) já estou sendo muito folgada de pegar roupas que não são minhas....na verdade eu to pouco me fodendo!

Pego o que tenho que pegar e vou pro banheiro tomar um banho, demoro cerca de 1 hora no banho, chorei e lembrei de tudo o que já aconteceu na minha vida até hoje e tive uma conclusão a minha vida é uma droga!

Me visto, penteio os meus cabelos  com uma escova que tinha no quarto, pra falar a verdade tinha tudo nele.Passo um perfume que tinha ali e desço,quando estou no meio da escada, avisto justin deitado no sofá e uma garrafa de whisky na mesinha de centro.Covarde!

Desço e me aproximo do sofá apoiada no mesmo fico encarando justin, com raiva, é raiva que eu sinto dele.

-Idiota-Susurro saindo de là e caminhando até a cozinha, mais paro ao ouvir a voz que eu não queria ouvir neste momento, a voz dele!

-O que você disse? Ele fala com os olhos vermelhos.

Olho para traz com cara de deboche, e não respondo, e continuo caminhando até a cozinha.

Abro a geladeira e está repleta de coisas, isso eu não entendi já que ninguém mora aqui, mas não me preocupei.Pego torradas, nutella, uma jarra de suco de laranja e um copo, sento na mesa e começo a passar nutella em uma torrada.Estou distraída e mau percebo que justin está na cozinha.

-você está com o cheiro dela.Ele diz se sentando a mesa com danone e bolachas.

-De quem? Pergunto sem interesse.

-Você não precisa saber! Ele diz seco, nego com a cabeça e continuo tomando o meu café.

Depois de comer eu passei a manhã inteira infurnada dentro dos quartos.Estou deitada na minha cama quando ouço o telefone tocar no adar de baixo, logo alguém atende, obviamente Justin! Deve ser um daqueles amigos gatos dele.

-É ela pode ficar comigo! Ouço a voz de Justin se aproximando.Logo ele abre a porta do quarto onde eu estou.

-Sua mãe quer falar com você!Ele diz caminhando até mim e me entregando o telefone.

Minha mãe me explicou que uma tia minha estava muito doente ela vai viajar até o brasil para cuidar dela e ficará fora durante 2 meses.

-Então eu vou ficar esse tempo na casa da demi? Falo animada e vejo Justin rir abafado. 

-Mas é claro que não! Ela exclama quase me deixando surda.-Bom como a pessoa que eu mais confio na cidade se ofereceu para cuidar de você-Ela fala com palavras de mãe e e eu reviro os olhos.

-E quem é essa pessoa? Pergunto receosa.

-Ora! O sr.Bieber.Quando ela fala isso eu deixo o telefone cair da minha mão e olho para Justin com toda raiva e indignação que eu tinha, não saia uma palavra da minha boca.

-Se prepare para viver no inferno baby!







Notas Finais


Bom gente demorou para finalmente começar a acontever as coisas legais mais agora eu prometo que ela não vão parar,e vem novidade por aí!Bjs e ate o prox cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...