1. Spirit Fanfics >
  2. Where do broken hearts go?- H.S. >
  3. I will pay for it

História Where do broken hearts go?- H.S. - I will pay for it


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 6 - I will pay for it


Fanfic / Fanfiction Where do broken hearts go?- H.S. - I will pay for it

Genebra andava de um lado para outro, impaciente, diante do teatro. Niall havia se esquecido de ir pegá-la e por isso ligava para ele de maneira insistente, sempre caindo na caixa de mensagens.

Não pode evitar o riso ao escutar o ronco de uma moto atrás de si. Não precisava se virar para saber que Harry estava bem atrás dela.

__ Aquele efeito com a luz...sabe que fui eu, certo? – ele disse brincalhão.

__ Eu já os tinha sob meu controle. – a garota nem se virou.

__ Ei, admita que eu ajudei. – disse provocador e ela se virou com os olhos cerrados – um pouquinho...

Genebra não pode evitar o sorriso e Harry a olhava encantado.

__ Quer que eu a leve a algum lugar? – ofereceu.

__ Vou aceitar. – ela disse após pensar um pouco – mas pode ir tirando esse sorrisinho da cara. É apenas porque o imbecil do meu irmão  esqueceu que eu existo.

__ Então se segure, amazona. – disse erguendo os braços para que ela segurasse sua cintura.

__ Estou bem segura.

Harry viu quando a garota segurou na traseira da moto com firmeza, como se o desafiasse. Mesmo contrariado, sorriu e deu a partida na moto. Por longos metros, ela permaneceu segurando na traseira da moto e ele sentiu-se tentado a acelerar a moto ou talvez empinar, para que ela fosse forçada a se agarrar ao corpo dele. Mas seu pequeno lado responsável não queria machucar a garota.

__ Se você se agarrar a mim, poderá aproveitar mais...

Genebra pensou sobre aquilo. O que exatamente ele pretendia que ela aproveitasse? O vento batendo em seu rosto ou calor daquele corpo?

Ainda assim, o torturou por mais um tempo, antes de deslizar as mãos por baixo da jaqueta de couro que ele usava. As unhas raspando seu abdômen e o fazendo gemer baixinho. Genebra sorriu ao sentir o efeito que podia causar nele, mas ao mesmo tempo recostando o rosto em suas costas largas e podendo sentir seu perfume marcante.

Não pode ver o sorriso que parecia rasgar o rosto de Harry, enquanto olhava as mãos dela entrelaçadas ao redor de sua cintura.

__ Entregue senhorita. – disse galanteador – obrigado por utilizar os serviços de moto taxi Styles. Vai lhe custar apenas 50 pratas!

__ Muito generoso, mas não carrego trocados! – ela disse zombeteira para disfarçar a hesitação em abandonar o corpo dele.

__ Não vai me convidar para subir? – sorriu sapeca.

Aquilo poderia ser perigoso. Harry parecia alguém perigoso! Não no sentido que fosse fazer-lhe algum mal, mas porque era mais bonito e mais  sedutor do que sua sanidade daria conta. Era muito fácil perder-se naqueles olhos absurdamente verdes e hipnotizantes. E quando ele sorria, com aqueles lábios vermelhos e formando as provocantes covinhas no rosto. Ali estava alguém que sabia que era sexy e sabia bem como usar isso a seu favor.

__ Oh, droga! – ela enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta – acho que perdi minhas chaves.

__ Isso significa que precisa de um chaveiro. – o garoto desceu da moto e ela o olhou com curiosidade e arregalou os olhos quando percebeu que ele rodava nos dedos as chaves de sua casa.

Como ele fazia essas coisas? Queria bater nele apenas para arrancar aquele sorrisinho cafajeste de lá.

__ E esses chaveiros trabalham a noite? – resolveu entrar na brincadeira.

 __ Oferecemos nossos serviços 24 horas por dia. – disse malicioso afastando as chaves quando ela tentou pegar.

E Harry riu ao ver a garota dar pulinhos tentando alcançar as chaves que ele mantinha levantada sobre sua cabeça. Genebra estava adoravelmente irritada com a diferença de tamanho entre os dois. Não teve escolha além de deixar que ele abrisse as portas, como se fosse mesmo um chaveiro. Adorável idiota!

Ninguém precisava saber que a atenção dela estava focada em suas costas largas e naquela bunda marcada na calça skinny estupidamente colada. Mais uma vez pensou que aquele garoto era quente como o inferno!

__ Wow! Adorei sua casa. – disse olhando ao redor.

__ Na certa, não rouba todas as garotas que te abraçam! – disse provocadora antes de roubar as chaves das mãos dele.

__ Apenas aquelas que quero ver novamente... – disse muito perto do ouvido dela, causando arrepios com aquela voz rouca.

Genebra se perdeu um pouco naqueles olhos e sentia o corpo mais quente com a proximidade. Um alarme em sua mente parecia gritar em sinal de perigo. Então Harry desviou o olhar, se focando em um curioso quadro grudado na parede, com vários alfinetes coloridos marcando lugares específicos no mapa da cidade.

__ O que é isso? – perguntou curioso.

__ Essas são todas as academias decentes na cidade. Vou a primeira nessa rota, digo que estou pensando em me matricular. Para não perder o cliente, me dão uma semana gratuita para ver se gosto. Repito a mesma coisa nas seguintes e vou seguindo todas marcadas no roteiro. Quando volto a primeira já terão se passado semanas e nem se lembrarão mais do meu rosto. – disse se achando muito esperta e Harry a olhava com uma cara desacreditada, porque ele sabia que ninguém poderia esquecer aquele rosto lindo dela – chamo isso de “operação academia grátis o ano todo”!

__ Eu chamo isso de trapaça! – Harry sorriu – e não acredito que isso funcione de verdade.

__ Eu posso provar! – disse desafiadora – me diga qual você frequenta.

__ Por que acha que eu frequento uma?

Genebra o olhou de cima a baixo, com a sobrancelha levantada. E Harry sentiu-se como ela pudesse vê-lo nu e aquilo deixou seu corpo mais quente. Bela hora para ficar corado. Pigarreou e apontou a academia que frequentava no estranho mural dela.

__ Essa aqui. – disse ainda sem jeito.

__ A academia de boxe? – ela deu uma olhada parecendo satisfeita – uma das melhores. Eu gosto dessa.

Harry ia dizer algo quando o interfone tocou e ela se afastou para atender. Ficou olhando aquela garota que parecia estar sempre o surpreendendo.

__ Oh droga, tem que se esconder! – ela agarrou a mão dele e o puxava para o quarto parecendo assustada.

__ O que está acontecendo? – Harry não estava entendendo nada.

__ Minha mãe! Se ela te encontrar aqui vai matar nós dois!

__ E não pode dizer a ela que sou seu amigo, garota maluca?

__ Não! Não! Não! – continuava empurrando o garoto para o quarto, com olhos arregalados – minha mãe é muito religiosa e tradicional.  Me ajuda Harry, e entra no armário enquanto eu a distraio.

__ De jeito nenhum vou entrar nesse armário! – tentava se livrar da garota.

__ E quem disse que tem alguma escolha? E não faça barulho!

Harry foi empurrado para dentro do armário, mesmo protestando, e quando tentou dizer algo a porta foi fechada em sua cara. Bufou irritado, mas ficou o mais quieto que pode, prestando atenção ao que acontecia no quarto. Quase sem perceber, se pegou cheirando as roupas dela ali dentro.

“ Está perdendo as faculdades mentais, Harry!”

Foi o que disse para si mesmo enquanto sacudia a cabeça. Resolveu espiar e foi abrindo a porta muito lentamente, atento a qualquer barulho. Tudo o que viu foi Genebra juntando algumas roupas pelo quarto.

__ O que está fazendo? – sussurrou para não ser notado.

__ Apenas juntando minha roupa para lavar.

__ E sua mãe?

__ E eu tenho cara de alguém que ainda vive com a mãe? – disse sapeca.

__ Ah sua safada! – ele saltou para fora do armário e a garota já estava correndo enquanto ria alto.

Gritou assustada quando Harry a alcançou com facilidade, prendendo-a entre os braços longos. Ela esperneava tentando se livrar, mas, ao mesmo tempo ria sem parar, o que a fazia perder um pouco as forças.

__ Tenha cuidado, Harold! – ela batia nele para conseguir se livrar – não esqueça que sei taekwondo e posso te nocautear!

__ E isso deveria mesmo me assustar? – Harry a jogou no chão, cobrindo seu corpo com o dele.

Genebra arfou com a proximidade. Harry estava perfeitamente alojado no meio de suas pernas, fazendo com que suas virilhas roçassem de maneira deliciosa e perigosa. Ele se moveu, provocando-a e a garota gemeu, sem poder evitar, quando seus braços foram presos acima da cabeça.

__ Harry... – fechou os olhos, sentindo o corpo em chamas.

__ Sabe que eu sei de uma coisa que pode anular qualquer golpe de arte marcial... – disse quase num sussurro contra o ouvido dela, vendo a pele se arrepiando ali.

__ Isso é...impossível... – ela se retorcia embaixo dele.

Harry sentia o corpo da garota tremulo embaixo dele e não tinha como negar o quanto aquilo o estava excitando. A posição em que estava era um verdadeiro teste para seu autocontrole. E ela era absolutamente linda e podia perfeitamente imaginá-la embaixo ele na mesma posição, mas sem a barreira das roupas. Os rostos estavam próximos demais, quase ao ponto de suas respirações se misturarem. Harry queria beijar aqueles lábios convidativos. Genebra queria ser beijada por aqueles lábios avermelhados e úmidos depois que ele passou a língua ali, de maneira lasciva.

Ele chegou mesmo a se inclinar e roçar os lábios enquanto ela achava que ia parar de respirar a qualquer momento. Mas Harry desviou no ultimo momento e escolheu deslizar os dedos pela lateral do corpo dela, que agora se contorcia enquanto ele lhe fazia cocegas!

__ Não! Cocegas não!! – ela se debatia enquanto, a risada de ambos se misturava e rolavam pelo chão – vou acabar me mijando toda. Pare com isso...santo Deus!

Mas Harry só parou quando um enorme quadro caiu sobre eles e ela encontrou forças para dar vários socos no peito dele. Não que isso parecesse incomodá-lo porque mantinha aquele sorriso convencido e lindo no rosto. Maldito!

__ Se acontecer algo com essa foto, mato você! – ameaçou – eu juro!

__ Foi mal. – ele ainda ria enquanto saia de cima dela e ajeitava o quadro contra a parede – está tudo bem. Tudo inteiro. Não me diga que também é fotografa!

__ E de onde tirou essa ideia? – o olhou zombeteira – lembra que minha fantasia é ser aeromoça. Eu disse isso lá no teste do teatro.

__ Oh sim... até planejava dar um filho ao Adriano. – torceu o rosto em uma careta que deixou Genebra confusa, porque aquilo soou como...ciúmes?

__ Estou economizando para ir a Paris e não parar de disparar minha câmera! – ela contou e Harry a olhou. Ambos sentados no chão, olhando aquela enorme foto – essa foto vai ser usada em uma exposição que pretendo fazer no espaço de um amigo.

__ E onde foi tirada? – ele olhou a foto com atenção, parecendo reconhecer o lugar.

__ Meu irmão Niall tinha terminado um longo namoro e estava meio depressivo. Não aguentava mais ver aquele garoto triste pelos cantos da casa, então o levei a Londres. – ela sorriu como se tivesse boas lembranças daquele momento – essa foto foi tirada em um carnaval muito popular que acontece em Nothing Hill. Foi há  uns dois anos...não sei...

__ Não vai acreditar Gim... – Harry olhou a foto com mais atenção – mas eu também estava lá...

Genebra o olhou, meio desconfiada.

__ Falo sério!

__ Você não tem cara de alguém que curte carnaval. – ela negou rindo.

__ Na verdade, eu morei ali por um tempo. Naquele dia que nos conhecemos, eu tinha acabado de voltar de Londres...

__ E ia fantasiado de que? – ela levantou-se depois de olhá-lo por um tempo em silencio.

__ Hum...xeique árabe! – disse divertido.

__ Que pretensioso! – zombou embora quase perdesse o folego quando ele se aproximou novamente, ambos de pé, rostos quase colados – um xeique mítico?

Harry sorriu, as covinhas evidentes e Genebra resistiu a vontade de colocar seus dedos naqueles adoráveis buraquinhos naquele rosto de anjo. Ele continuava inclinando o rosto em sua direção, alternando o olhar entre seus olhos e seus lábios. Ambos umedeceram os lábios em expectativa e as mãos grandes de Harry estavam na cintura dela. Genebra fechou os olhos e esperou pelo beijo...

...beijo esse que nunca veio, porque a voz de Niall encheu o ambiente e sentiu quando Harry se afastou, meio sem jeito.

__ Desculpa interromper. – o garoto tinha um risinho sapeca no rosto – eu achei que não havia ninguém em casa.

__ Eu já estou de saída. – Harry disse, parecendo relutante em retirar as mãos da cintura da garota.

__ Esse é o Niall, meu irmão caçula. – Genebra fez as apresentações e olhou o irmão de maneira repreensiva – tire os fones, garoto!

__ Oi, sou Harry. – estendeu a mão que foi prontamente apertada.

__ Prazer te conhecer. – disse com o mesmo sorriso sapeca na cara.

__ Nos vemos por ai, certo Gim? – Harry sorriu para a garota antes de ir em direção a porta.

__ Não é como se eu tivesse escolha, já que vamos trabalhar juntos, certo? – ela deu de ombros.

Harry se foi e Niall encarou a irmã com os olhos cerrados.

__ Quem é esse Genebra? Parece que ele já te ganhou no papo...está sorrindo feito uma idiota! – acusou divertido e ela sorriu ainda mais. – talvez eu deva dar a ele as minhas chaves da casa.

__ Não me venha com suas piadinhas mocinho! – ela o encarou tentando parecer brava mas o sorriso não abandonava seu rosto – o que quero saber é porque não foi me buscar como tínhamos combinado, seu cabeção!

__ Quer mesmo saber? Eu não fui porque esse espertinho que acabou de sair daqui, me pagou 50 pratas para me esquecer de te pegar! – disse rindo – mas não se anime porque não divido a grana.

Genebra estava de olhos arregalados e boca aberta com essa revelação. Harry havia comprado seu irmão, apenas para poder passar algum tempo com ela? Aquilo era lisonjeiro!

O sorriso em seu rosto estava ainda maior agora e tinha a impressão que não deixaria seu rosto tão cedo!


Notas Finais


Mais um capitulo para apimentar as coisas...
Agora só me verão por aqui no próximo fim de semana...
Fiquem a vontade para comentar, se eu me empolgar posto antes.
Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...