1. Spirit Fanfics >
  2. Where there is jealousy... There is love. >
  3. O que eu não tenho de altura... Tenho de ciúmes.

História Where there is jealousy... There is love. - O que eu não tenho de altura... Tenho de ciúmes.


Escrita por: MinTae_S2

Notas do Autor


Oiieee, gente!!
Socorro... Passei a madrugada escrevendo essa fic kkkk e quero dedicá-la a louca da ~AlwaysReminds2, que ama tanto esse casalzinho top e fofo e lindo e tudo... kkkk
Eu não falo mais, porque depois desse capítulo eu me recuso a mostrar a minha cara....
Morrendo e correndo para qualquer buraco que eu possa me esconder...
(Vocês não estão entendendo em como eu estou tremendo.... MEU DEUS EU NÃO SEI ESCREVER LEMON.... ENFIM... avaliem, sim?) É o meu primeiro lemon, peguem leve com meu psicológico kkkkkkkkk
Boa leitura...

Capítulo 1 - O que eu não tenho de altura... Tenho de ciúmes.


Fanfic / Fanfiction Where there is jealousy... There is love. - O que eu não tenho de altura... Tenho de ciúmes.

Pov autora.

Kim Jonghyun e Kim Kibum (Key) eram namorados há dois anos. No aniversário de um ano de relacionamento, Jonghyun resolveu comprar um apartamento como presente para o Key e depois de muito pensar em pós e contras, propôs ao loirinho a ideia de morarem juntos. O baixinho apostaria tudo, sem medo de errar, de que nunca viu o Key tão feliz e radiante como aquele dia, Key não pensou duas vezes antes de aceitar e logo pular nos braços do seu amado o enchendo de beijos apaixonados, apenas selando o amor e a felicidade dos dois.

No inicio, Key e Jonghyun não enxergavam defeitos um no outro, eles formavam nada menos que o casal perfeito, dificilmente brigavam e concordavam em quase tudo. Porém, embora os primeiros dias tenham sido os melhores para os dois, não demorou muito para as coisas mudarem... No momento em que juntaram as escovas de dente no mesmo banheiro, os defeitos apareceram, as brigas começaram e junto com isso, o ciúme. Era extremamente visível o amor que queimava entre os dois, mas estava ficando bastante difícil...

Naquela noite, Jonghyun estava disposto a acertar as coisas com Kibum e assinar o contrato de paz com o mais novo. Jonghyun convidou o seu namorado para jantar num restaurante que o mesmo adorava. Os dois estavam sorrindo como bobos, e felizes ao sentirem novamente as famosas borboletas no estômago que estava quase se camuflando em meio às discussões bastante frequentes. Porém após terminarem a refeição, Jonghyun levantou-se alegando que iria ao banheiro e nesse meio tempo, Key acabou encontrando o seu amigo de infância, e os dois conversaram animadamente, sem ao menos perceber o olhar de fúria presente a poucos metros dos dois.

Quebra de tempo

-Quem era aquele idiota, Kibum? –Jonghyun puxou o loirinho pelo braço, quando o mesmo estava prestes a entrar no quarto.

-Mas que droga, Jonghyun. Já disse para não me chamar assim... –Kibum soltou-se do aperto do namorado e adentrou o quarto, logo se sentando na cama.

-Não me interessa. Eu te fiz uma pergunta, dá para me responder? –Jonghyun encarou o mais novo com uma feição furiosa.

-Yah, até quando eu vou ter que aguentar esses seus ciúmes doentis? Se liga Jonghyun, por acaso eu sou alguma puta no cio? –Kibum levantou-se da cama encarando o mais baixo bem a sua frente.

-Eu não gosto que fique de conversinha com outros caras, você sabe disso. –Jonghyun cerrava o maxilar por puro nervosismo.

-Eu não estava de conversinha com outros caras... Eu estava conversando com o MEU AMIGO, ainda tenho esse direito, Kim Jonghyun? –Kibum cruzou os braços se enfurecendo com a atitude infantil do seu namorado.

-Acontece que eu conheço TODOS os seus amigos, e nunca vi aquele loiro com cara de menina.  –Jonghyun o encarava com uma feição desconfiada, fazendo o loirinho bufar irritado.

-Quer saber Jonghyun... Eu tô cansado disso, eu não aguento mais essas brigas, eu não aguento mais esses seus ciúmes psicopatas, eu não aguento mais Jonghyun... –Kibum alterou a voz e Jonghyun pôde perceber pequenas lágrimas formando-se nos olhos do loiro a sua frente.

-Key... Eu apenas preciso de uma explicação. O que você faria se fosse eu no seu lugar? –Jonghyun tentava transmitir calma em sua voz, mas estava tomado pelos ciúmes, ele não conseguia pensar na possibilidade de perder o Key, apenas o pensamento lhe deixava em completo desespero.

-Eu não sou doente, Jonghyun. Você não o conhece porque ele é meu amigo de infância e faz tempo que eu não o via e a propósito, ele está comprometido, mas nem isso você me deixa explicar... –Key já sentia sua voz falhar e o Jonghyun permanecia desconcertado a sua frente. Era sempre assim...

-Key... –Jonghyun tentou aproximar-se, mas o mais novo afastou-se bruscamente.

-Não, agora não Jonghyun... Eu vou dormir na sala. –Kibum fungou pegando seu travesseiro e seu cobertor, e dirigiu-se para a sala logo em seguida.

Jonghyun apenas observava a cena se sentindo um lixo... Ele nunca media suas ações quando estava com ciúmes, apenas sobrecarregava o menor com seus julgamentos e Key aguentava tudo sozinho, às vezes sem nem ter a chance de se explicar. Jonghyun odiava pensar nos “e se” da vida, mas foi inevitável... Principalmente no momento em que ele estava quase perdendo a luz dos seus olhos, ele estava perdendo Kibum. Com a visão turva pelas lágrimas, ele conseguiu enxergar o amontoado de cobertores em cima do sofá, com apenas alguns fios claros do cabelo de Key a mostra. A única coisa que ele queria nesse momento era ir até Kibum e ajoelhar-se implorando suas desculpas, mas ele se sentia incapaz disso, sentia medo que num ato de tristeza, Key quisesse por um fim naquela história que ele sonhava em prolongar até seu último momento.

Num ato sábio, porém covarde, Jonghyun apagou as luzes e deitou na cama que dividia com Kibum, numa tentativa falha de pegar no sono. Algumas horas se passaram e Jonghyun se quer havia se mexido, ele continuava apenas molhando seu travesseiro com suas lágrimas, se sentindo um inútil. Diversas lembranças vagavam por sua mente, em especial... A que ele mais gostava.

Flashback on.

-Key... –Naquele dia Jonghyun finalmente decidiu que se confessaria ao seu melhor amigo, e não poderia ser em outro lugar, que não fosse a sorveteria preferida do loirinho.

-Hun? –Respondeu o menor saboreando o seu sorvete de menta com flocos.

-Eu queria te falar uma coisa... –Começou o moreno, apertando seus dígitos com força contra a sua bermuda.

-O que é? –Perguntou Key enquanto concentrava-se em seu sorvete.

-Key... E... Eu...

-Qual é Jonghyun... Você matou alguém? –O menor sussurrou apenas para que eles pudessem ouvir.

-Yah, não é isso. –O moreno pigarreou nervoso e Key inclinou sua cabeça para o lado em sinal de confusão.

-Eu vou falar de uma vez... Olha, você pode me chamar de louco, idiota, sem noção, mas a verdade é que eu tô apaixonado por você e saiba que eu ainda tô tentando lidar com tudo isso, mas eu realmente te amo como eu nunca amei ninguém, então por favor fica comigo, porque a única coisa que eu preciso agora é você. –Jonghyun confessou e logo em seguida cobriu seu rosto com as mãos, querendo virar pó de tanta vergonha que estava sentindo.

-Yah... Hyung, eu também te amo, e sim... Eu fico com você, porque acho que é tudo que eu mais quero e que sempre quis... –Key se encontrava com suas bochechas rosadas e Jonghyun arregalou os olhos ao encarar o loirinho risonho à sua frente.

-É... É sério? –Jonghyun engoliu em seco sentindo seu coração aumentar os batimentos consideravelmente.

-Uhum. –Kibum sorriu, envergonhado.

-Então... Eu... Eu posso te dar um... Um beijo? –Jonghyun engoliu em seco novamente sentindo suas bochechas esquentarem mais do que o normal.

-Po... Pode. –Kibum sentiu suas mãos suarem e seus pés ficarem gelados. Jonghyun lentamente aproximou seu rosto do menor e logo cessou a distância existente entre ambos os lábios. A textura dos lábios de Key era extremamente macia e Jonghyun jurou ter pisado no céu por um momento. O beijo era doce e apaixonado, com um leve gosto misto de menta e chocolate devido ao sorvete que de fato, estava derretendo entre os dois,

Flashback off.

Jonghyun sorria bobo lembrando-se desse dia, e sentindo saudades de todo aquele amor e confiança que antes parecia tão certo. Mas agora Key parecia tão distante... E ele se culpava por isso, ele não queria ser o motivo de uma separação, e ele definitivamente não iria ser. Ele estava decidido, não iria deixar NADA tirar seu loirinho de si.

Olhou o alarme ao seu lado e o mesmo marcava especificamente 03:13 da madrugada. O moreno suspirou bagunçando seus cabelos e logo se levantou da cama, caminhando lentamente até a sala e sentou-se no chão, ao lado de Kibum. Jonghyun assustou-se ao se deparar com o estado do mais novo. Key estava suando e franzia as sobrancelhas repetidas vezes, enquanto resmungava algo desconexo.

-Jon... Jonghyun... Não... Não por favor... Não vá, Jong... Não me deixe... –Key repetia essas palavras enquanto dormia, e logo passou a se remexer diversas vezes. Jonghyun sentiu um aperto em seu coração ao ver que até pesadelos ele havia causado no mais novo. Seu coração doía e ele queria muito se bater naquele momento. Seu único desejo era que Key fosse feliz.

-Eu... Eu te amo, Jong. –Key resmungava baixinho, mas foi o suficiente para chegar aos ouvidos do moreno que arregalou os olhos. Fazia quantos dias que não proferiam essa frase? Não existia pessoa que estivesse se sentindo tão mal quanto Jonghyun...

-Eu também te amo, meu amor... –Jonghyun respondeu com a voz embargada pelo choro, enquanto pousava sua mão sobre a de Key. O mais novo abriu os olhos lentamente deparando-se com a cena de um baixinho ajoelhado ao seu lado, chorando enquanto segurava e beijava sua mão.

-Jong? –Kibum chamou o mais velho com uma voz rouca devido ao sono e com uma expressão confusa.

-Key? Está acordado? –Jonghyun perguntou e Key sentou-se no sofá de frente para o mais velho que ainda derramava lágrimas pelas bochechas, logo sendo secadas pelas costas da mão do mais novo.

-Porque está chorando? –Key questionou já imaginando qual seria a resposta.

-Key, meu amor... Por favor, me desculpe... Eu fui um idiota, não, na verdade, eu sou um idiota. Eu não deveria ter desconfiado de você, por favor, me perdoa meu anjo. Você é tão lindo, tão perfeito que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você. Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado, por favor, Key... Eu amo você. –Jonghyun falava desesperado enquanto lágrimas e soluços tomavam conta de si. Key estava assustado e com os olhos marejados diante da confissão do namorado.

-Jong... –Key estava sem palavras, mas com muito sentimento acumulado. O mais novo levou sua mão até o rosto de Jonghyun, acariciando-o e ouvindo os soluços que doíam tanto em si, quanto no mais velho. Jonghyun estava com a respiração descompassada e encarava Key com um olhar misto entre paixão e desespero. –Meu amor, não precisa ter medo de me perder para outra pessoa, porque mesmo que eu conheça milhões de pessoas, todas elas sempre terão o mesmo defeito imperdoável: Elas nunca serão você.

Jonghyun não tinha mais condições de responder com apenas palavras, Key mal teve a oportunidade de encarar o moreno novamente que logo sentiu os lábios do mesmo pressionarem fortemente contra os seus. Aquele aroma de reconciliação havia mexido com todas as células do corpo do moreno. Ele não conseguia acreditar que mais uma vez, Key havia o perdoado, e ele se esforçaria para não acontecer de novo. Se fosse para pedir desculpas... Que fosse pelas marcas nada inocentes que ele deixaria no pescoço do mais novo que já estava implorando por ar junto à sua boca.

Jonghyun desceu seus beijos para o pescoço do mais novo, se satisfazendo com cada marca deixada no pescoço branquinho e mordível de Key, enquanto as pernas do menor se enlaçavam em sua cintura e suas mãos puxavam fortemente seus cabelos. O mais novo tentava desesperadamente levantar a camisa do moreno, sem sucesso já que o mais velho não lhe dava espaço. Jonghyun percebendo o desespero do outro, sorriu com a boca ainda colada no pescoço do mesmo, logo se afastando e retirando sua camisa civilizadamente, fazendo o mesmo com a de Key só que com apenas um puxão, ele arrebentou todos os botões presentes na mesma, expondo o abdômen não tão definido quanto o seu, mas tão excitante quanto. Todo aquele tempo... Aquele momento tão importante para os dois estava sendo substituído por brigas e discussões, e só naquele momento, eles puderam perceber o quanto estavam fazendo falta um para o outro...

Jonghyun umedeceu seus lábios com a língua, segurando Key em seu colo e se dirigindo até o quarto no qual dividia com o mais novo, fechando a porta com o pé causando um baque surdo, e caminhando lentamente até a cama com o Key em seus braços. Deitou o mais novo lentamente e subiu em cima do mesmo com uma perna em cada lado da pélvis do loirinho, logo voltando a atacar a boca no menor com beijos violentos e excitantes, causando um arfar longo e necessitado do menor abaixo de si. Não demorou muito para Jonghyun desafivelar seu próprio cinto e jogá-lo ao chão junto a sua calça na qual teve dificuldade de retirar já que eram coladas em suas coxas. Key observava a cena mordendo os lábios e cruzando suas pernas numa tentativa de alívio para a visível ereção no meio de suas pernas que já começava a lhe incomodar.

-Jonghyun... –Key chamou o mais velho com uma voz manhosa, enquanto pressionava seu próprio membro numa tentativa de aliviar seu sofrimento.

-Está doendo? –Jonghyun sorria maliciosamente enquanto voltava para a posição anterior, dessa vez apenas com sua boxer azul escura, e iniciava uma pequena série de lambidas tímidas no cós da calça do mais novo que não conseguiu conter os gemidos agoniados.

-Hyung... Por favor... –Jonghyun sorriu novamente, desabotoando a calça do mais novo, retirando com mais facilidade e jogando-a em qualquer lugar do quarto.

-Quero que você me tire do sério, Kibum... Quero que seja minha insanidade... –Jonghyun sussurrou maliciosamente no ouvido do mais novo que empurrou o moreno para o lado, virando o jogo e trocando as posições.

-Será um prazer... –Kibum lambeu os lábios e iniciou um novo beijo com o mais velho, descendo suas mãos pelo peitoral e abdômen de Jonghyun, arranhando a pele morena e recebendo gemidos em meio ao beijo. Key adentrou sua mão por dentro da boxer de Jonghyun provocando uma leve carícia e em seguida uma série de movimentos para cima e para baixo, ganhando uma forte mordida em seu lábio inferior. Key pôs fim ao ósculo e retirou a boxer do moreno por completo, logo em seguida fazendo o mesmo com a sua, e sentando-se novamente no colo do mais velho, causando gemidos uníssonos pelo atrito e fricção prazerosa entre os membros agora descobertos.

Kibum passou seus beijos para o peitoral moreno e definido de Jonghyun, descendo até o abdômen onde depositou seus lábios em cada elevação muscular, e passeou com sua língua até o baixo ventre do moreno que já não controlava seus gemidos eróticos.

-Vamos logo com isso, Key... –Jonghyun apertava fortes os lençóis da cama, sentindo todo o calor de seu corpo descer até o meio de suas pernas, onde o mais novo continuava com os movimentos vagarosos.

Kibum sorriu malicioso e logo atendeu ao pedido do seu namorado, substituindo sua mão pela sua língua deslizando por toda extensão do membro do mais velho e logo a acolhendo em sua boca, repetindo os movimentos anteriores e logo ouvindo os gemidos agora desesperados de Jonghyun que agarrava seus cabelos com força ditando seu próprio ritmo. Vez ou outra o menor se engasgava, mas ele não se importava se em troca recebesse os gemidos e o prazer do seu namorado.

Jonghyun puxou Key para cima quando percebeu que estava perto do seu ápice, ganhando um biquinho manhoso como resposta e novamente tomou os lábios do mais novo para si num beijo urgente e necessitado guiando seus movimentos com a mão firmemente presa aos cabelos de Key.

Enquanto Jonghyun dava continuidade ao beijo, Key sem que o mais velho percebesse levou o membro alheio até a sua entrada, e sentou no colo do mais velho sem hesitação, porém sentindo uma forte dor aguda por não ter sido preparado e recebendo uma mordida em seu lábio inferior pela surpresa do moreno que passou a respirar pesado enquanto esperava Key se acostumar com a invasão repentina.

-Já vai passar... –Jonghyun acariciou os cabelos da nuca de Key, enquanto beijou cada um dos seus olhos quando os viu marejando devido à dor.

Quando o mais novo acostumou-se, Jonghyun passou a ditar seus movimentos, aos poucos aumentando a velocidade e provocando gemidos bastante eróticos do mais novo em seu ouvido. Suas peles se friccionavam, e o suor que banhava os corpos dos dois causava uma carícia gostosa no membro esquecido do mais novo. O loirinho se desmanchava em prazer nos braços de Jonghyun que vez ou outra revirava os olhos em êxtase com aquela cavidade quente e molhada o acolhendo.

Key retirou-se de dentro do mais velho e facilmente virou-se de costas para o moreno apoiando-se em seus cotovelos, e expondo-se completamente para Jonghyun que engoliu em seco sentindo toda descarga de seu corpo se direcionar ao seu membro, que ele sentia pulsar em sua mão com aquela visão maravilhosa que o enlouquecia ao máximo. Ele não esperou que o mais novo permitisse e logo se levantou adentrando aquela cavidade que ele tanto amava e logo passou a se movimentar novamente, dessa vez mais rápido, com uma visão privilegiada das costas de Kibum vez ou outra arqueando-se por puro prazer. Não se ouvia outra coisa naquele quarto a não ser o som da cama chocando-se contra a parede, as respirações descompassadas e os gemidos nada inocentes, desesperados e necessitados dos dois amantes. Jonghyun não conseguiu se segurar por muito tempo com aquela visão, logo se derramando dentro de Kibum que gemeu em satisfação ao sentir o líquido do seu namorado escorrer por entre as suas coxas.

Jonghyun retirou-se de dentro de Key que o olhou sorrindo enquanto várias gotas de suor escorriam pela testa de ambos, enquanto tentavam normalizar a respiração.

-É tão gostoso fazer amor com você. –Key revelou escondendo seu rosto no peito do mais velho, enquanto o moreno os cobria com o cobertor.

-É mesmo? –Perguntou Jonghyun risonho ao perceber que o mais novo estava envergonhado.

-Sim, é bom sentir suas mãos deslizando pelo meu corpo, sua respiração ofegante... –Key detalhava o ato de amor realizado há poucos minutos trás, enquanto se aproximava do ouvido de Jonghyun que já se encontrava todo arrepiado.

-Assim você complica minha situação. –O mais velho riu selando seus lábios no topo da cabeça do loirinho.

-Mas Hyung... –O mais velho o olhou. –Eu quero que saiba que é apenas ao seu corpo que eu quero me agarrar nesses momentos, é apenas a sua respiração que eu quero sentir no meu pescoço me acordando, é a sua voz que eu quero ouvir gemer apenas o meu nome, é em você que eu quero pensar antes de dormir, é apenas você Jonghyun, apenas você que eu amo, e isso nunca vai mudar... –Key confessava-se enquanto encarava profundamente os olhos marejados do seu namorado.

-Me desculpa meu amor, é que... O que é meu é meu, e eu não gosto de dividir... –Jonghyun fez biquinho com os olhos ainda marejados. Key sorriu e beijou os lábios fartos do moreno, enquanto sentia o sono tomar conta de seu corpo...

 

E assim, adormeceram... Com os lábios ainda colados um no outro, dividindo o toque e a respiração calma... Era apenas isso que Jonghyun aceitaria dividir...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Ahhhh, vou morrer lnda aqui... Gente, eu não tô bem...
Comentem o que acharam pq eu tô saindo de fininho...
PS: Essa semana infelizmente não vou poder postar os caps das outras fics... Semana de provas... por favor entendam!
Beijus e xau gente, tô morrendo de vergonha... (Vazando)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...