1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Sr.Ping Revolted

História Wheres L0v? - Sr.Ping Revolted


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oi leitores >.<
Não tenho muito que falar aqui...
Curtam o capítulo

PS: O senhor que está na capa é o Sr.Ping :3
Boa leitura...

Capítulo 11 - Sr.Ping Revolted


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Sr.Ping Revolted

“- Cha Hun o que você está fazendo no quarto desse sujeito?”

O que será que Kim Joon estaria pensando de mim?

Como eu iria explicar para ele que não aconteceu nada do que ele poderia estar pensando?

Mas também, porque o Kai tinha que aparecer bem naquela hora? Porque minha cabeça de vento tinha esquecido de pegar a bolsa no quarto?

-Como assim sujeito? Como quem você pensa que está falando? Você que é o estranho aqui- Disse Kai em um tom de revolta.

-Tudo bem senhor revoltado. Mas voltando a minha pergunta para Cha Hun: O que você está fazendo aqui?- Disse Kim Joon voltando para o assunto inicial.

-Ahn, ahn, vamos andando que eu te explico o que aconteceu no caminho- Disse empurrando ele dali antes que desse briga.

Fui levando-o para o meu quarto. Iria explicar passo a passo o que tinha acontecido comigo (com base no que o Kai tinha contado), para que ele não ficasse pensando que eu era uma sei lá o que (só que teria que esconder algumas partes da história se não à situação iria ficar mais difícil para o meu lado).

-Eu vou tomar um banho rapidinho, depois eu te explico tudo o que você quiser- Disse para Kim Joon enquanto entravamos no quarto.

-Tudo bem eu espero, só irei fazer uma ligação, e já volto.

-Okay

Entrei para o banheiro, e aos poucos fui percebendo que a história do Kai era verdadeira. O meu cheiro não estava nada agradável (que nojenta que eu fui, quero me matar. Como pude chegar a esse nível?).

Tentei tomar banho o mais rápido possível para não deixar Kim Joon esperando. Depois que me troquei, saí do banheiro, e vi que ele estava terminando de falar ao telefone.

- Depois você me relata tudo sobre ele- Sussurrou no celular.

Quando desligou o celular, eu logo disse:

-Agora que eu estou cheirosa e limpinha, você pode me perguntar o que quiser, que eu irei responder com toda sinceridade.

-Que bom. Primeiramente eu gostaria de saber o que você estava no quarto daquele cara, sendo que quando eu te vi pela ultima vez você estava indo para o seu quarto.

-Hoje pela manhã eu também não saberia explicar. Mais uma coisa eu posso confirmar. Eu NUNCA mais vou beber na minha vida. A bebida me deixa bastante louca, pelo o que o “sujeito” que você conhece falou, eu fui andando para o quarto dele ao contrario do meu, só que quando cheguei lá eu dormi, e ninguém conseguia me acordar- Menti.

-Ata entendi, e eu aqui pensando em muitas coisas- Disse Kim Joon rindo depois que descobriu a “suposta verdade”.

-Mas agora eu quero te fazer uma pergunta. Por que você está agindo como se fosse meu namorado?

-Nem eu sei por que eu fiquei curioso pelo fato de você estar no quarto de outro cara, mesmo você não sendo nada minha. Mas é que eu fiquei meio preocupado.

-Não precisa se preocupar com bobagens dessas. Agora que a gente está começando a se conhecer, eu já vou te falar uma coisa sobre mim. Eu tenho um spray de pimenta sempre ao meu lado, e para completar eu sei alguns golpes de Kung Fu que meu pai me ensinou.

-Ui agora eu sei que você é uma garota perigosa.

-Que bom que você sabe, mas eu sou inofensiva.

-Aquela hora que eu passei pelo quarto do senhor revoltado, eu estava indo para seu quarto, para te perguntar se você gostaria de ir almoçar comigo.

-Almoço? Isso é uma ótima oferta, mas eu não posso, tenho que trabalhar. Por falar nisso, eu tenho que ir, o Sr.Ping deve ta querendo me estrangular.

-Peraí, você está trabalhando nesse cruzeiro?

-Estou. Foi assim que eu paguei minha viagem.

-Descobri mais um fato interessante sobre você.

-Mais um conhecimento sobre mim.

-É verdade. Então já que você não pode almoçar, você gostaria de jantar?

-Se minha agenda como serviçal estiver um horário vago, eu disponibilizo para você.

-Ficarei honrado.

Depois disso Kim Joon recebeu uma ligação e saiu correndo do quarto. Agora que eu pensava: Ele seria da nossa escola? Teria que perguntar isso mais tarde.
Fui em direção à cozinha, mas para mim estava indo em direção à forca. O Sr.Ping já deveria estar com uma faca na mão esperando eu apenas colocar um dos meus pés para dentro.

Tomando muita coragem para entrar, coloquei primeiro meu pé para dentro, esperando que alguma coisa o acertasse, mas não aconteceu. Depois coloquei minha cabeça, e percebi que o Sr.Ping vinha em minha direção.

Era o horário da minha morte.

Ao contrario do que eu achei que iria acontecer o Sr.Ping me deu um abraço.

-Cha Hun, estou tão feliz por você.

-O que aconteceu? Eu ganhei na loteria por acaso?

-Provavelmente. Eu fiquei sabendo que você dormiu no quarto do patrãozinho. Isso é verdade?

-Quem te contou isso?

-Boatos.

-Como assim boatos??? Se o senhor está pensando que aconteceu alguma coisa, está muito enganado. O Kai só me ajudou ontem, e como eu fiquei meio louca quando bebi, eu pedi para dormir no quarto dele, só isso.

-Só isso?

-O que o senhor estava imaginando?

-Não, nada.

-Bom mesmo. Eu vi que estava atrasada para o trabalho, mil desculpas.

-Não precisa se preocupar. O gerente desse cruzeiro pediu que você ficasse de folga essa manhã.

-Por quê?

-Não sei. Mas a ordem foi clara, então eu só obedeço.

-Tudo bem então. Quanto mais folga melhor.

-O que você vai fazer hoje senhorita Cha Hun?

-Já que estou liberada do serviço vou almoçar com o Kim Joon.

-Quem é Kim Joon?

-É um garoto que eu conheci na festa.

-E o senhorzinho?

-O que tem ele?

-Você não vai sair com ele hoje?

-Por que deveria?

-Porque ele te ajudou muito ontem

-Eu ainda tenho tempo para agradecer. Agora com licença que eu vou mandar uma mensagem para o Kim Joon.

Mesmo eu indo almoçar com um garoto muito legal como o Kim Joon minha consciência ficaria pesada, até eu agradecer o Kai pelo que tinha feito.

Sr.Ping pov.

Eu já estava pulando por aí, quando descobrir que Cha Hun tinha dormido com o patrãozinho. Mas vem essa menina e estraga minha felicidade. Eu não deixaria esse Kim Joon acabar com a única alegria que o patrãozinho tinha.

Se a Cha Hun acha que vai ganhar esse prazer de me ver derrotado, esta garota é muito iludida.

Vou usar um dos meus truques...

Sr.Ping off.

Tinha combinado de encontrar com Kim Joon no restaurante do navio.

Queria ter certeza de ir bem bonita.

Na hora que eu estava saindo do banheiro, percebi que alguém havia entrado no quarto. Eu acho que era a minha suposta colega de quarto. Será que finalmente vou conhecê-la?

-Olá, você que é a Taeyeon?-Perguntei depois que ela me viu.

-Sou sim, e você é a Cha Hun?

-Sim sou eu. Nossa você é uma ninja. Nesses quatro dias de viagem, é a primeira vez que eu te vejo.

-É verdade. É que eu fico mais no quarto das minhas amigas.

-Entendi. Pelo menos agora sei que você existe.

-Isso mesmo, eu não sou a gasparzinha- Disse Taeyeon

-Eu vou sair agora, mas na parte da noite eu já volto.

-Tudo bem.

Depois de me arrumar, em encaminhei para o restaurente do navio. Quando cheguei Kim Joon já estava lá me esperando. O que será que iria acontecer?

Kai pov.

Naquela tarde fiquei conversando com meus primos que estavam na China, passando um tempo para refrescar a cabeça.
Enquanto estava cochilando, depois de tudo o que aconteceu, recebi uma mensagem do Sr.Ping.

 “Fiquei sabendo que a senhorita Cha Hun está indo almoçar com o senhorzinho Kim Joon, o tal que você falava. Você estava sabendo disso patrãozinho?
Se eu fosse você não os deixava sozinhos não.
Isso é apenas um aviso.”

COMO ASSIM ALMOÇAR COM AQUELE IGNORANTE QUE ME CHAMOU DE SUJEITO? EU NÃO DEIXARIA ISSO ACONTECER NEM POR UM DECRETO LEI.
MESMO EU NÃO TENDO NENHUM PODER SOBRE ELA, NINGUÉM PODERIA TOCAR NA MINHA ISCA, PRINCIPALMENTE UM SER QUE NEM SABE SEU LUGAR.
SE PREPARE KIM JOON QUE SUA DERROTA SE APROXIMA.


Notas Finais


O que acharam?
O que o Kai vai fazer para deter esse almoço?
Vamos ver no proximo capítulo...

Aqui está a roupa que a Cha Hun irá usar no almoço com Kim Joon:
http://31.media.tumblr.com/24b98f13a16543bde508739543eb3de4/tumblr_mt4irl8zwZ1rdu9jpo1_500.png
E aqui está o sapato:
http://4.bp.blogspot.com/-ryp9iakzQk8/TeQNKQvs58I/AAAAAAAAAUg/knjpegivPaY/s400/sapato-oxford.jpg

Até o proximo capítulo >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...