1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Happy Family

História Wheres L0v? - Happy Family


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Nesse capítulo vocês já irão descobrir personagens novos >.<
Espero que curtam...

Expressões desconhecidas que podem ser encontradas durante o capítulo:

Aegyo:Comportamento que implica agir de forma adorável e até infantil.

Para entederem melhor no final deixarei alguns links de aegyos (provavelmente de algumas bandas)...

Boa leitura :3

Capítulo 15 - Happy Family


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Happy Family

“- Você já pode sair daí, não precisa se esconder mais...”

Naquela hora eu congelei (eu sabia que aquele “esconderijo” não iria durar muito tempo).

O QUE EU IRIA FAZER?

Não sei o motivo da minha preocupação. Eu não estava fazendo nada de errado, eu só estava procurando uma pessoa. Será que tem algum crime nisso?

- Se eu fosse você saia rápido, porque se não você vai se tornando uma pessoa mais suspeita- Disse uma voz se aproximando.

Meu pensamento era o seguinte: Seja o que Buda quiser...

Aos poucos fui saindo de trás das cortinas, o estranho que ao achar que iria encontrar pessoas que eu conhecia, eu estava me iludindo, foi totalmente ao contrário. Encontrei dois garotos que nunca vi na vida.

Um meio misterioso (que me dava um pouquinho de medo), de cabelos curtos pretos e olhos castanho profundos, e magricelo. Características bem opostas do outro garoto sentado ao seu lado.

 O outro garoto era gordinho (me dava uma vontade de apertá-lo), tinha cabelos castanhos curtos. Era daquele tipo de garotos que não precisava de nenhum esforço para ser fofo.

-Você vai explicar pra gente o que tava fazendo aqui?- Disse o de cabelo preto.

-Não precisa de interrogatório não é Tao?- Disse o fofinho.

-Não é um interrogatório, é apenas uma pergunta. O que você estava fazendo aqui na sala de jogos do nosso primo?- Disse o tal de Tao se sentando novamente.

-Eu... eu, estava procurando uma coisa que eu tinha perdido- Menti.

-Não precisa mentir para gente, somos da paz- Disse o fofinho.

-Mas essa é a verdade. E eu já vou indo, porque a aula já deve estar começando- Disse indo em direção à porta.
Quando estava conseguindo o caminho para a liberdade, eu tinha trombado em alguém.

-Aish! Isso doeu- Disse me levantando do chão.

-Cha Hun? O que você está fazendo aqui?- Perguntou Kai depois que eu me levantei?

-Kai? Eu que perguntou, o que você está fazendo aqui? Não era para você está aqui- Disse aflita.

-Eu estou voltando para minha sala de lazer, posso saber o que a senhorita estava fazendo ai?- Disse Kai dando um sorriso de satisfação.

Fiquei em silêncio alguns segundos sem saber o que responder, até que veio uma luz na minha cabeça. Será que aqueles dois garotos lá dentro podiam me ajudar um pouquinho?

-Bem... Eu estava conversando com dois garotos que estavam dentro dessa sala. Estava passando por aqui, então eu vi que eles eram desconhecidos e resolvi perguntar se estavam precisando de alguma coisa, então a gente começou a conversar- Menti descaradamente.

-Que dois garotos? Eles ainda estão aqui?

-Sim, mas não acho que você deve conhecê-los.  Então eu vou deixar você sozinho com esses garotos.

-Nada disso, você vai entrar comigo para eu confirmar se sua história é verdadeira.

O QUE? ISSO NÃO SERIA POSSÍVEL. PORQUE QUE ELE TINHA QUE SE DAR DE ESPERTINHO LOGO QUANDO NÃO PRECISAMOS?

Não poderia fugir agora, porque seria suspeito. Então teria que agüentar firme.

-Tudo bem, mas não posso demorar muito. As aulas já vão começar- Disse depois de pensar em uma rota de fuga se os garotos não colaborassem com a minha mentira.

-Não se preocupe com tempo. Tá com Kai, está com Deus.

#Iludido...

-Como você demorou primo, já estava quase voltando para meu descanso na China. Por que demorou tanto?- Disse o que tinha sido chamado de Tao anteriormente.

-Tivemos um tremendo desencontro então. Eu fui buscar vocês no aeroporto. Estava no caminho, logo depois que fui resolver algumas coisas na empresa.

-Nosso vôo atrasou um pouco, mas agora estamos aqui para sua felicidade- Disse o fofinho.

-Vou deixar essa ironia passar, mas agora vocês poderiam me confirmar se vocês estavam conversando com essa garota mais cedo?

Sabendo que provavelmente eles iriam contar a verdade, fiquei fazendo mímicas de piedade atrás de Kai. Se eles não contassem nada, eu faria o que eles quisessem. Só não queria ser desmascarada, e confessar que estava me escodendo atrás de cortinas para o Kai.

Não faria isso nem a sete palmos do chão.

-Sim, nós estávamos. Ela é uma menina muito legal- Disse Tao com um sorrisinho no rosto.

-Então Cha Hun você já conhece meus primos? Tao e Xiumin?-Disse Kai virando para mim.

-Não tivemos chance de nos apresentar corretamente- Disse fazendo um risinho falso.

-Bem então vou apresentá-los para você- Disse me oferecendo acento.

-Vamos começar por esse comilão aqui. O nome dele é Tao, o homem mais sensível que conheço, mas muitos não falam isso na cara dele, por medo de tomarem uma voadora, mas ele já está acostumado comigo zoando a cara dele. Apesar de ter esse rosto de mal, é uma pessoa muito dócil e com um excelente aegyo.

-Primeiramente, eu não sou violento, e segundo eu não estou acostumado em ser zoado por você- Falou Tao depois dessa descrição detalhada.

-Tudo bem, tudo bem- Disse Kai entre risinhos.

-O meu outro primo se chama Xiumin, o gordinho do meu coração.

-Eu não sou gordinho, eu apenas tenho mais carne que vocês.

-Sabia que ia dizer isso. Mas continuando, ele é um excelente lutador, e ama cantar e dançar. Desde pequenos o víamos dançando Elvis Presley na sala de casa.

-Não é justo você revelar isso Kai, o meu mico não é pior que o seu, em sair correndo quando era pequeno de cueca pela casa, dizendo que não queria tomar banho.

-Fica quieto- Disse Kai apertando a cabeça de Xiumin contra seu peito.

Aquilo era uma classe imagem de reunião de família. Depois que Xiumin contou aquilo, poderia utilizar contra o Kai para o resto da vida aquele fato.

Ficamos conversando até eu me tocar que a aula já tinha começado faz um tempinho (na verdade bastante tempo). Não poderia receber muitas faltas.

-Bom galera, eu já vou indo, porque eu to perdendo aula. Prazer vocês dois, e qualquer dia a gente se esbarra de novo- Disse pegando minha mochila, e me levantando.

-Já vai tão cedo?- Disse Xiumin com bico.

-Eu tenho que ir- Respondi com bico.

-Um dia vamos combinar de sair nós quatro. Imagino o tanto de confusão.

-Só marcar. Só vou avisando que eu não consigo ficar no mesmo teto com ele por muito tempo não- Disse apontando para o Kai.

Ao mesmo tempo em que eu disse isso, eu fiquei ansiosa para que isso acontecesse. Será que o Kai aceitaria sair comigo? Provavelmente não. Acho que seriamos expulsos antes mesmos de entrar no lugar, por motivos de brigas.

ISSO ME DEIXAVA UM POUCO DESAPONTADA. PORQUE EU TINHA QUE TER UM TEMPERAMENTO TÃO QUENTE?
EU ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE TENTAR MUDAR UM POUQUINHO.
***

Por motivos “desconhecidos” (que eu bem conhecia) o professor me deixou entrar em sua aula sem nenhuma queixa.
O resto da aula tinha passado correndo (pois eu fiquei pensando, e desenhando, como poderia ser, e onde poderia ser meu encontro com o Kai, mas praticamente no final, todos estavam dando alguma coisa errada).

PORQUE ESTAVA PENSANDO NAQUILO? NUNCA IRIA ACONTECER MESMO...

Quando estava indo embora, me puxaram para um canto do jardim do colégio.

-Você pode parar de me puxar à hora que bem entender?- Disse já sabendo quem me arrastava.

-Desculpa, é impulso. Você está bem?

-Estou sim, mas porque você me puxou?

-Precisava falar com você em particular.

-O que você quer?

-Os meninos gostaram muito de você e gostariam de te conhecer um pouco mais. Então, mesmo contra minha vontade, eles pediram que eu convidasse você para sair com a gente. O que você acha?

-Posso ver na minha agenda e tentar disponibilizar um horário para vocês- Disse sem nenhuma emoção externa, mas por dentro estava saltitando de alegria.

Kai on.

Tudo que eu tinha dito para Cha Hun, em parte foi mentira. Tirando a parte que eu menti falando que os meninos gostariam de conhecê-la melhor, e sair com ela, o resto era verdade.
A mentira era que os meninos não iriam com a gente. Só achei que se falasse para ela sair comigo seria um pouco estranho. Ainda mais depois do que tinha acontecido.

Eu havia decidido esquecer aquilo, e pelo jeito ela também.

EU FICO ALIVIADO...

Mas será que ela iria sabendo que seria só comigo?


Notas Finais


O que acharam?
Até a próxima >.<

Como prometido deixarei os links de aegyo aqui em baixo, bjoo
EXO: http://www.youtube.com/watch?v=gg3FdQJ68UU
SUJU: http://www.youtube.com/watch?v=D-TLsUjUWAY
SNSD: http://www.youtube.com/watch?v=jkZ1N42BIRY
INFINITE: http://www.youtube.com/watch?v=-eCZMN6-Aa8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...