1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Mini Mini Mini Uniform

História Wheres L0v? - Mini Mini Mini Uniform


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oiiii estou aqui postando um capítulo no meu aniversário ><
Espero que gostem e eu espero que tenha ficado engraçado ^^

PS: O link das imagens do uniforme da Cha Hun e de como ela o via e da Sra.Ming estão nas notas finais... Obrigada...

Boa leitura *3*

Capítulo 24 - Mini Mini Mini Uniform


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Mini Mini Mini Uniform

“-Cha Hun?!! O que você está fazendo aqui e por que você está secando os copos da minha casa?- Disse Kai assustado com minha presença repentina onde não devia”.

Agora teria que colocar em prática a técnica de atuação que minha tia havia me ensinado um tempo atrás. Essa técnica tem o poder de esconder seus verdadeiros sentimentos (que naquele momento era a vergonha).

-Estou trabalhando não vê?- Disse utilizando a tal “técnica”.

-Trabalhando? AQUI?- Perguntou Kai assombrado.

-Sim, por que tem alguma coisa contra?- Disse indiferente.

Naquela hora Kai deixou o copo que havia pego anteriormente cair no chão de susto, aquilo fez com que meu coração fosse se partindo junto com o copo. Eu teria que limpar a sujeira daquele ser...

-OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU INÚTIL!- Gritei.

Quando falei a palavra “inútil” vejo parada na porta a Sra. Ming (a governanta da casa) me olhando com um olhar mortal e rude.

-Com quem a senhorita pensa que está falando? Trate de pedir perdão e começar a limpar essa sujeira garota- Disse a Sra. Ming me empurrando.

AISH! Kai se prepare para minha vingança, se prepare...

Kai on.

Quando vi uma garota na cozinha limpando os copos achei normal até descobrir que na verdade essa garota era a Cha Hun.

CHA HUN??? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI??

Quando perguntei a ela o que estava me deixando curioso, ela respondeu com certa frieza, provavelmente querendo esconder a verdadeira vergonha que estava sentindo àquela hora. Sem perceber deixei o copo cair e assim a Sra. Ming a mandou limpar imediatamente.

Mas se ela estava trabalhando ali, isso significa que ela está trabalhando para minha família?

Espera um segundo...

Se ela está trabalhando para minha família....

ELA ESTÁ TRABALHANDO PARA MIM???

Pensando melhor...

Isso não é de todos os males...

Posso tirar certo proveito disso...

-Então quer dizer que você está trabalhando aqui, na minha casa linda e arrumadinha?- Perguntei tentando provocá-la.

-Você já não sabe a resposta senhor?- Respondeu com um sorriso forçado no rosto pela Sra. Ming que a estava vigiando-a constantemente.

-Muito bem, muito bem- Disse andando de um lado para o outro- Sra.Ming, por favor, nos deixe a sós- Disse chegando perto dela e jogando meu charme.

-Sim jovem mestre. Se ela desobedecer é só me chamar.

Até parece que ela é um animal domesticado.

-Claro, pode ter certeza que eu a chamarei- Disse dando um risinho irônico para Cha Hun.

Kai off.

***

Depois que aquela megera nos deixou sozinhos, senti meu estômago embrulhar. O olhar do Kai estava denunciando que ele estava planejando alguma coisa.

-Por que você está me olhando desse jeito?- Perguntei me encolhendo um pouco.

-Estou pensando em como posso me aproveitar dessa situação- Disse Kai passando a mão no queixo.

-Não pense em nada. Agora com licença- Disse saindo até a porta.

Caminho para minha liberdade...

O que é isso??? Uma corrente está me arrastando para o inferno. Na verdade não é uma corrente e sim a mão do Kai.

-O que você está fazendo? Don´t touch me- Disse virando e olhando diretamente  em seus olhos.

-Você está precisando de dinheiro?- Perguntou ainda me segurando.

-Sim, mas isso não é problema seu. Agora me solte- Disse tentando me soltar.

-Se você quiser, eu posso te dar- Disse Kai me soltando.

-Eu não quero nada que vem de você. Quero conseguir o dinheiro pelo meu trabalho árduo- Disse mostrando meus “músculos”.

Eu não queria nada que viesse do Kai, queria conseguir o dinheiro por conta própria, o problema era meu e eu iria resolvê-lo sozinha.

-Posso fazer você receber o dobro do que você já está recebendo- Disse Kai se sentando e cruzando as pernas.

-Como?- Disse tentando não demonstrar meu total interesse.

-Você vai trabalhar para apenas uma pessoa- Disse Kai contendo um risinho.

-E quem seria essa pessoa?- Perguntei me sentando em uma cadeira da mesa.

-Eu.

O QUE ELE ESTARIA PENSANDO AO MEU PROPOR AQUILO???

-Por que você acha que eu aceitaria sua proposta?- Perguntei com raiva e corada.

-Por que você precisa de dinheiro e eu preciso de uma secretária particular. Isso é unir o útil ao agradável.

-Você me paga o dobro?- Perguntei com mais interesse.

Comecei a ficar interessada na oferta. Se iria receber mais apenas para cuidar do bebezão do Kai, dava para suportar (e também eu poderia ficar um pouquinho de tempo a mais com ele).

-Sim, eu vou pagar. Então aceita ou não?- Pergunta Kai me tirando dos meus devaneios.

-Sim, eu vou. O que eu tenho que fazer?- Perguntei me levantando.

-Nessa semana você não precisa fazer muita coisa não, pois eu só vou ficar em casa descansando das minhas ultimas viagens, então você apenas tem que me trazer comida e me acordar- Começou a me explicar minha futura rotina- Mas a partir de semana que vem você vai servir mais como uma secretária de escritório. Lembrando-me de horários, compromissos, entre outras coisas. Então vai encarar?

-Até parece que você não conhece a mulher maravilha Cha Hun- Disse fazendo pose de vôo.

-Então vamos começar hoje. Vá em direção ao meu quarto e me espere lá, que tenho mais algumas instruções para te passar.
-Mas eu preciso avisar para Sra.Ming- Disse indo em direção a porta.

-Pode deixar comigo, não se preocupe. Pode ir indo, é só subir a escada terceira porta a esquerda.

-Okay e vê se não demora- Disse indo em direção ao quarto.

***

Fiquei andando de um lado para o outro do quarto me comportando. Mas quando olhei aquela cama King size todos os modos que eu estava tendo sumiram.

Pulei na cama e comecei a pular em cima dela.

-Está se divertindo?- Perguntou Kai acabando com minha diversão.

-Desculpe. O que você quer primeiro Jovem mestre?- Disse em um tom de deboche descendo de cima da cama.

-Primeiro vou informar a primeira instrução- Disse Kai sorrindo- Seu uniforme.

-Uniforme?

Depois que falei isso Kai tirou uma roupa de trás de si, era um uniforme de maid. Se é que aquilo pode ser chamado de uniforme.

-HAHAHAHA! Você acha que eu vou vestir isso??- Disse gargalhando como se não houvesse amanhã.

-Se você quiser um salário alto como o que eu vou te dar, sim.

Fiquei pensando se devia ou não. Fazendo me quer ou bem me quer na minha cabeça. Eu precisava do salário.

E pensando bem, eu sou vacinada contra Kai. Então está tudo bem...

-Okay eu uso, mas se você tentar fazer alguma coisa eu não garanto sua vida- Disse apontando para ele.

-Pode deixar que eu vou me comportar- Disse fazendo sinal de rendimento.

Peguei a roupa da sua mão e vou para o banheiro me vestir...

AGORA EU TENHO CERTEZA QUE AQUILO NÃO ERA UMA ROUPA...

PRECISAVA DE UMA DOAÇÃO DE PANO COM URGÊNCIA...

Depois de me vestir falei com Kai:

-Isso aqui não é uma roupa que um ser humano normal usaria com dignidade.

-Deixei eu ver. Saí daí- Respondeu.

Abri a porta e me deparei com os olhos arregalados do Kai.

-Ficou horrível, eu sei- Disse me virando para trocar de roupa.

-Não, você não vai trocar e roupa. Vamos começar com o trabalho: busque umas uvas para mim- Disse Kai me segurando e me arrastando para a porta do seu quarto.

Eu teria que suportar Cha Hun, você tem que se comportar.

***
1 semana depois...

Depois de uma semana agüentando e obedecendo aos mimos do patrão supremo Kai, já estava borbulhando de raiva e se pudesse matava um dragão com minhas próprias mãos.

Mesmo com toda essa raiva acumulada, eu estava bem feliz em passar meu tempo com o Kai e apesar das brigas nos divertíamos bastante.

Hoje era o dia que eu começaria a servir como secretária e me livraria daquele uniforme do capeta. 

Como sempre Kai estava dormindo tranquilamente e seria novamente como sempre. Ou eu vou ter que pular em cima dele ou ficar sacudindo por meia hora.

Ele tinha um sono de um urso na época de hibernação.

-Kai levanta você tem que encontrar com sua querida e amada mamãezinha- Disse como se estivesse chupando limão.

-Mais meia hora- Disse Kai se virando para o outro lado.

-Você vai levantar por bem ou por mal?- Disse séria chegando perto da cama.

-Por mal- Disse Kai.

A partir disso comecei a sacudi-lo até sentir um puxão para frente. Quando percebi, eu estava em cima do Kai.

-O.. O que...que.. é..é.. isso?- Perguntei gaguejando.

-Eu disse que seria por mal- Disse Kai com um sorriso maroto.

Quando ia levantar, Kai me prende em seus braços.

-Vamos ficar assim um pouco. É muito bom poder sentir um pouco de felicidade nesses momentos- Disse Kai me abraçando e sorrindo.

Iria dar esse privilégio para ele (apesar de gostar um pouquinho, mentira muito).

Ficamos abraçados até escutar uma tosse falsa.

Quando nós dois viramos nossas cabeças vimos à visão da morte mais lenta e dolorosa.

A mãe do Kai com uma garota que parecia ter minha idade...

Cena: Eu com aquele uniforme (mini mini mini roupa) em cima do Kai abraçada.

Acho que ninguém pensaria boa coisa, no mínimo pensaria em alguma coisa para maiores de 18 anos.

-Mamãe, o que a senhora está fazendo aqui??- Disse Kai se levantando abruptamente e me tirando de cima dele.

-Como você não estava descendo para a sala de reuniões resolvi subir, mas pelo jeito eu atrapalhei alguma coisa- Disse a mãe do Kai com um olhar frio, mortal, inabalável e acima de tudo como se fosse uma arma.

-Eu... Eu..- Gaguejou Kai tentando se explicar.

-Não precisa me explicar. Já vou direto ao assunto aqui mesmo, como você não desceu falarei aqui- Disse ela se sentando em uma poltrona do quarto- Essa é Jessica- Disse apontando para a jovem ao seu lado- Sua futura esposa...

FUTURA ESPOSA????????????????


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...