1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Jessica with me???

História Wheres L0v? - Jessica with me???


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oiii gente :3
Mais um capítulo para vocês...
Boa leitura ^^

Capítulo 30 - Jessica with me???


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Jessica with me???

Depois da nossa “conversa”, Kai me levou para casa. Quando cheguei minha tia logo percebeu meu estado de agitação e meu olhar apaixonado.

- O que aconteceu? Um cupido finalmente de encontrou?- Perguntou minha tia limpando as mãos em um pano de prato.

-O que a senhora está dizendo? O cupido sempre esteve ao meu lado, como um irmão- Disse como se estivesse bêbada.

-Você bebeu? Ou se drogou?- Perguntou minha tia colocando as mãos em meu rosto.

-Eu não fiz nada disso, mas posso dizer que estou embriagada, mas de amor- Disse corada.

-Ah! Conte-me detalhe por detalhe- Disse minha tia curiosa me arrastando para o sofá.

Após isso minha querida titia foi preparar um chá e biscoitos para escutar a história da minha “novela mexicana”.

Contei detalhe por detalhe e a cada palavra que eu falava os olhos dela se iluminavam mais e mais.

-Conte-me de novo?- Pediu quando terminei meu relato- Eu sempre quis ter uma história de amor assim, igual a conto de fadas.

-Eu estou cansada e amanhã eu tenho aula- Disse me arrastando meu corpo até o quarto.

-Eu queria escutar mais uma vez! Nem meus doramas são tão animados assim- Disse minha tia desapontada.

-Quem sabe outro dia- Disse estalando os lábios- Agora eu vou me deitar, pois amanhã tenho um longo dia. Boa noite tia- Finalizei lhe dando um beijo na bochecha.

-Boa noite docinho- Disse indo para seu quarto.

A essa altura do campeonato minha tia já tinha descoberto meu emprego. No começo ela ficou um pouco receosa, mas depois viu que eu não iria largá-lo, porque ela mandava (ela sabe como sou insistente quando quero).

Tomei meu banho, coloquei meu pijama e me deitei. Estava fazendo de tudo para meus olhos se fecharem e meu corpo se acalmar, mas nada estava adiantando. E meu cérebro insistia em ficar me relembrando do meu encontro com o Kai.

Cada palavra e toque permaneceram na minha cabeça. Com tudo que aconteceu hoje, não estava acreditando em como o tinha conhecido e em como o odiava tanto.

Agora que eu penso minha história com o Kai era digna de dorama.

Fiquei pensando no pai de Kim Joon, em seu suposto “contrato” e em como tudo isso era estranho até obrigatoriamente meus olhos começarem a fechar.

**

Na hora que eu acordei graças ao meu despertador, escutei um barulho vindo da cozinha.

Terminei de me arrumar e desci para conferir o que tinha causado aquele barulho.

-Tia é você?- Perguntei colocando minha cabeça para dentro da cozinha.

-Fui pega!- Respondeu estalando os dedos.

-O que você está fazendo acordada esse horário?- Perguntei chegando perto dela.

-Hã...Hã- Despistou nervosa.

-Responda-me- Disse autoritária.

-Eu estava indo trabalhar, satisfeita?- Disse se rendendo.

-Por quê?- Disse chateada com sua confissão.

Quando olhei a hora, fiquei desesperada.

-OMO! EU VOU PERDER O ÔNIBUS- Disse pegando minha mochila- Quero saber dessa história de trabalho direitinho quando voltar.

Chegando ao ponto saí correndo atrás do ônibus que já havia passado.

**

Cheguei correndo ao colégio e encaminhei-me para a sala de aula.

Quando cheguei às carteiras estavam organizadas em duplas. Não tinha esperança de fazê-la com Kai, pois nos últimos tempos ele não havia ido para o colégio.

Sentei-me em uma carteira vazia e fiquei desenhando no meu caderno até o professor chegar.

-Turma, silêncio- Disse o professor batendo na mesa fazendo todos irem para seus lugares.

-Desculpe professor, estou atrasado!- Disse Kai cansado por provavelmente correr até ali.

Ele veio??

-Tudo bem, dessa vez eu perdôo seu atraso, mas da próxima vez eu corto seu pescoço- Ironizou o professor.

Kai veio em minha direção e se sentou ao meu lado.

-O que aconteceu? A empresa faliu?- Perguntei de acordo com seu repentino aparecimento.

-Não, eu preferi dar um tempo daquele lugar. Já estava me dando calafrios ficar sentado o dia todo assinando papeis- Disse fingindo arrepios.

-Entendo- Disse um pouco desapontada pelo seu motivo.

-Mas também tenho outro motivo mais importante- Disse colocando os dedos na minha bochecha a apertando levemente enquanto o professor escrevia às páginas do livro no quadro.

-E qual seria?- Disse esperançosa.

-Você- Disse abrindo seu típico sorriso (que ao mesmo tempo era bonito e fofo).

-Silêncio ai atrás- Disse o professor severo.

Eu e Kai nos olhamos e demos uma risada abafada.

-Façam os exercícios das páginas 96 e 97, e me entreguem até o final dessa aula- Ordenou o professor se sentando em sua mesa.

Ficamos conversando depois que terminamos os exercícios (que estavam bem simples).

-Professor com licença- Pediu o diretor batendo na porta- Queria apresentar uma nova aluna.

Nova aluna? A essa altura do ano? Já estávamos quase nos formando.

Tudo ao meu redor ficou branco e na porta comecei a ver chamas vindas da porta.

ABRIRAM A PORTA DO INFERNO...

Deixei minha caneta cair em câmera lenta quando confirmei que a porta do inferno foi aberta.

A Jessica na mesma sala que eu?

-Eu sou Jessica! Por favor, cuidem de mim- Apresentou-se fazendo um aegyo.

Todos os garotos suspiravam apaixonados pela sua suposta “fofura” (que não passava de uma de suas personalidades), menos Kai que estava ao mesmo tempo chocado e assustado.

-Eu vim ficar de olho no MEU futuro maridinho querido- Disse Jessica dando ênfase na palavra MEU.

Todos ficaram olhando para os lados para saber quem era o sortudo “marido” daquela “fofura” em pessoa.

A minha personalidade esquentada de lava girl começou a tomar forma.

Enquanto ela passava, “sem querer” coloquei meu pé na sua frente.

-Desculpe-me querida- Disse com a expressão mais falsa que consegui fazer- Eu ia pegar minha caneta.

-Sua vagab...- Disse até se lembrar que estava no meio da sua “peça teatral”- Eu que deveria me desculpar, eu estava desatenta.

Adorei ter feito isso e parece que o Kai estava orgulhoso do meu ato.

Mas como a 3º lei de Newton afirma: Toda ação possui uma reação.

-Eu sei que você fez isso de propósito- Sussurrou Jessica no meu ouvido quando alguns garotos a ajudaram a se levantar- Mas não se preocupe que vai ter troco, pois agora os jogos começaram.


Notas Finais


O que acharam??
Ela vai começar a jogar seu veneno também na escola??
Vamos ver no próximo :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...