1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Professions??????

História Wheres L0v? - Professions??????


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oiii!! Feliz Natal para todos e tudo de melhor para vocês e suas famílias...
Demorei um pouco para postar, mas agora eu voltei com um novo capítulo e uma nova fic :))
Vou deixar o link da nova fic nas notas finais *0*

Boa leitura ><

Capítulo 31 - Professions??????


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Professions??????

Depois da chegada de Jessica a aula não estava conseguindo ser dada. Todos os meninos ficaram observando a princesinha se olhar no espelho e as meninas ficavam cochichando sobre a chegada dessa novata inconveniente que estava roubando seus supostos amores. No final todos não prestavam em quem era verdadeiramente importante naquela sala: O professor.

 

Aquilo me dava nos nervos...

 

Estávamos na etapa final do ano e parecia que ninguém daquela sala estava preocupado com o que iria fazer depois que saíssem dali. Eu sempre esqueço que estou cercada por filhinhos de papai que possuem seus futuros garantidos nas empresas bilionárias de seus pais ou sempre terão seus cartões de crédito sem limites em mãos.

 

Tentei me concentrar nas explicações do professor para as provas finais, enquanto o resto cochichava do mais novo pedaço de carne.

 

Quando o sinal tocou todos foram para cima da Jessica para lhe fazer perguntas.

 

-Quem é seu maridinho?- Perguntou um garoto qualquer.

 

-Por enquanto isso é um segredo- Disse com seu aegyo- Vocês logo saberão através dos noticiários.

 

Todos ficaram em choque e agitados com sua resposta.

 

Se ela envolvesse o Kai nessa história, o bicho iria pegar.

 

-Kai você que ir até o...- Falei até ser interrompida por um empurrão.

 

-Meu docinho, vamos embora juntos?- Perguntou Jessica segurando o braço de Kai.

 

-Não me enche - Disse Kai irritado.

 

-OMO! Você está chateado com essa asinha ai?- Disse Jessica apontando para mim.

 

-A única pessoa que consegue me chatear aqui é você- Disse Kai pegando na minha cintura- E se você empurrar ela mais uma vez, eu vou esquecer que não posso bater em garotas.

 

-Eu sei que você não quer me fazer companhia- Disse Jessica pegando uma lixa de unha- Mas pelas ordens da sua mãe, você deve me levar até em casa todos os dias depois da aula querendo ou não - Finalizou apontando para dois seguranças na porta da sala (super comum).

 

-O que minha mãe fez?- Kai perguntou meio desentendido.

 

-Ela ordenou que você me levasse em casa todos os dias depois das aulas- Repetiu lentamente- E ela te deu a opção de fazer isso por bem ou por mal. Vamos então baby?

 

-Eu não vou te...- Kai ia terminar até que segurei em seu braço.

 

-Vai logo - Sussurrei olhando em seus olhos - Esses caras me dão medo, por isso não quero que se machuque a toa. E afinal é só jogar essa praga do carro quando chegarem a sua casa.

 

-Tem certeza?- Perguntou Kai colocando os dedos em meu queixo.

 

-Tenho- Disse sorrindo- Mas vê se joga ela direitinho.

 

-Deixa comigo - Disse com um sorriso fofo.

 

-Eu to aqui sabia?- Disse Jessica tossindo em falso.

 

-Tanto faz- Replicou Kai com deboche- Nos encontramos amanhã - Sussurrou me dando um pequeno selinho.

 

-Que audácia fazer isso enfrente a sua noiva - Disse Jessica batendo o pé no chão, como uma criança birrenta.

 

-Vamos logo antes que eu me arrependa - Disse Kai indo em sua direção.

 

Depois que vi os dois dobrando o corredor, saí da sala em direção ao ponto de ônibus. Nesses últimos tempos não tenho ido ao trabalho devido à pressão das provas finais e a escolha da faculdade que iria freqüentar futuramente.

 

Cheguei em casa e fui direto para geladeira para matar minha curiosidade sobre o que minha tia havia deixado para o almoço.

 

-Está em casa Cha Hun?- Perguntou uma voz distante.

 

-Tia?- Perguntei estranhando seu horário em casa.

 

-Sim. Está com fome?- Disse chegando à cozinha, ligando o fogão.

 

-Por que está em casa esse horário?- Perguntei pegando uma panela para ela.

 

-Estão fazendo uma reforma na loja onde trabalho, por isso me dispensaram mais cedo.

 

-Entendi.

 

Fiquei ajudando a preparar o almoço e depois o comemos juntas.

 

-Então Cha Hun, final de ano- Disse minha tia colocando os talheres no prato- Vai passar?

 

-Claro. Vou fazer essas provas finais apenas para aumentar minhas notas- Disse bebendo meu suco.

 

-Já sabe a faculdade que vai freqüenta? Ou o que vai fazer?- Disse minha tia meio constrangida.

 

-Eu sei que você está meio preocupada com o que eu vou fazer daqui pra frente, mas eu preciso pensar no que eu quero uma decisão com que eu não me arrependa futuramente- Disse mordiscando meu prato.

 

-Você é muito parecida com sua mãe. Ela ficou indecisa até o ultimo segundo- Disse minha tia levando seu prato até a pia- No final ela viu que sua paixão estava no comercio.

 

Abri um sorriso e lembrei-me da minha mãe fazendo seus deliciosos pratos. Mesmo telefonando para ela todo dia, eu ainda sentia falta do seu carinho de mãe e do seu abraço apertado.

 

-Eu vou para meu quarto. Tenho provas essa semana e tenho que estudar- Disse levando meu prato até a pia.

 

-Se precisar de ajuda pode contar com meu cérebro- Disse minha tia apontando para a cabeça.

 

Fui para meu quarto, fechei a porta e me joguei na cama.

 

Fiquei pensando nos tempo do ensino fundamental que não era preciso nos preocupar com nossa futura profissão. E se alguém fizesse a pergunta: O que você vai ser quando crescer, você poderia responder: Bailarina, médica, astronauta, cientista, sem nenhum compromisso de essa ser a verdade.

 

Mas ai o tempo passa e você percebe que as coisas não são mais assim e que a sociedade não busca sonhos de crianças, mas sim pessoas que saibam receber um não e que tenham autoconfiança em saberem o que querem da sua vida.

 

Aquilo era sufocante...

 

Peguei meus livros e comecei a fazer uns exercícios para fixar a matéria.

 

Amanhã teria que aguentar a Jessica novamente no mesmo ambiente. E só de pensar nisso, eu já ficava cansada.

 

**

Peguei minha mochila e fui para aula.

 

Tudo estava normal, a não ser pelo fato de minha pessoa nem chegar perto do Kai. Uma hora era Jessica que impedia e outra eram os dois monstros denominados por seguranças.

 

Tive que passar a semana aturando isso e esperando o resultado das provas que havia feito.

 

Chegando sexta, fiquei feliz em saber que havia sido a melhor nota da sala e pude ir para casa relaxada. Comprei um sorvete de chocolate no caminho e fiquei degustando enquanto caminhava.

 

Sentei-me na minha escrivaninha e comecei a escrever uma carta para minha família. Escutei pedrinhas batendo na minha janela.

 

Fui conferir o que ou quem estava fazendo isso, quando me deparo com Kai parado na sacada da minha casa.

 

-O que você está fazendo?- Perguntei abrindo a janela.

 

-Estou chamando sua atenção de uma forma diferente- Disse Kai colocando às mãos nos bolsos.

 

-Eu posso te denunciar sabia?- Disse apontando para ele.

 

-Sempre gostei de ação na minha vida- Disse sorrindo.

 

-E o que deve minha atenção?- Perguntei me debruçando na janela.

 

-Hoje é sexta e estava pensando em sair com minha namorada- Disse apontando para mim, sorrindo- Quero te mostrar um lugar especial.

 

-Ta bem, não tenho nada para fazer- Menti com um milhão de perguntas na minha mente- Vou pegar meu casaco e já desço.

 

QUE LUGAR ESPECIAL É ESSE?

 

A única forma de descobrir é indo...


Notas Finais


O que acharam???
Que lugar é esse??

Link da nova fic com EXO, SUJU E BTS ^^

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-exo-man-or-woman-1445781

Espero que favoritem *0*
Kaissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...