1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Zoo??

História Wheres L0v? - Zoo??


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Demorei mais cheguei ^^
Desculpe a droga desse capítulo, mas ele é necessário para o futuro :)
Espero que gostem ><
Boa leitura *0*

Capítulo 32 - Zoo??


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Zoo??

Peguei qualquer casaco no meu guarda roupa e desci ao encontro de Kai.

-Você não deveria estar trancado no quarto checando a contabilidade da empresa?- Respondi quando o vi, colocando o casaco.

-Era, mas eu dei uma puladinha da janela com a ajuda do Sr.Ping- Respondeu me ajudando a colocar o casaco.

-Estou morrendo de saudade do Sr.Ping- Disse tendo lembranças do meu senhor favorito- Mas para onde vamos?

-Você só vai descobrir quando chegarmos lá- Disse Kai pegando minha mão- Agora, vamos.

Entramos no carro e Kai começou a dirigir pelas ruas de Seul.

Comecei a me lembrar das ruas por onde estávamos passando e se não me engano, estávamos indo até o...

-Zoológico?- Perguntei quando paramos em um estacionamento e eu vi a placa.

-Sim- Disse Kai tirando o cinto.

-Esse é mais um dos lugares especiais que seu pai te trazia?- Perguntei abrindo a porta.

-Na verdade não, eu nunca tive essa oportunidade- Disse saindo do carro.

-Você nunca foi a um zoológico?- Perguntei indo para seu lado.

-Não, hoje é minha primeira vez- Disse mordendo o lábio inferior.

-Então eu me sinto honrada em ser sua guia- Disse oferecendo meu braço- Desde que eu era bem pequena, meus pais me levavam no zoológico de Pusan e a atração que eu mais gostava eram os golfinhos.

-Golfinhos?- Perguntou Kai como se fosse uma criança.

-Sim e a primeira coisa que eu vou te apresentar é a jaula dos leões- Disse maléfica.

-Eles devem ser seus amigos, não é?- Perguntou Kai irônico- Vamos logo!- Disse me puxando.

Compramos as entradas e ficamos passeando pelas atrações e visitando cada um dos animais. Tiramos fotos até dizer chega.

-Você quer um algodão doce?- Perguntou Kai apontando para o vendedor.

-Sim, o rosa- Pedi quando chegamos perto do vendedor.

-Dois rosas, por favor- Pediu Kai pegando a carteira.

Enquanto comíamos nossos algodões doces, eu me lembrei.

-Agora falta a gente ir nos golfinhos- Disse jogando meu palito no lixo.

-Em que direção é?- Perguntou Kai pegando um pedaço do algodão.

-Se não me engano é aquela- Disse animada- Eu vou ver o Flip!

-Quem é Flip?- Perguntou Kai me olhando se soslaio.

-O zelador gatinho que cuida do lugar onde fica os golfinhos- Disse fazendo cara de maliciosa.

-Zelador gatinho?- Disse Kai raivoso.

-To brincando. Ele é meu golfinho favorito- Disse pegando seu algodão doce e o fazendo engolir- Deixa de ser ciumento e vamos logo!

Começamos andar em direção aos mamíferos e lá estava vazio. Como os clientes podem interagir com os golfinhos, fui em direção a grande piscina onde os golfinhos ficavam.

Flip era inconfundível, pois ele não tinha uma das nadadeiras e desde pequena eu tinha um carinho e uma ligação especial com ele.

-Flip! Flip- Chamei-o.

-Você acha que ele virá?- Perguntou Kai que estava do meu lado.

-Sim, ele sempre vem- Disse continuando a chamá-lo- Flip, vem cá garoto.

O estranho era que ele não se mexia e apenas fazia um alto ruído.

-Me espera aqui que eu vou dar uma checada- Disse indo até a parte da piscina onde Flip estava.

-É assim que você me recebe, depois de tanto tempo?- Perguntei passando a mão em Flip.

Ele apenas soltou um ruído e fechou os olhos.

Flip não estava bem, não estava nada bem...

-Alguém ajude!- Gritei desesperada.

-O que aconteceu?- Kai perguntou me vendo chorar.

-Ele não está respirando- Disse quando não senti sua respiração- Tome conta dele. Eu vou chamar alguém.

Saí correndo dali, a procura de algum funcionário.

-O golfinho está morrendo!- Disse para um homem que vestia o uniforme do zoológico.

-O QUE?- Perguntou o homem assustado- Espere que eu vou chamar a encarregada- Finalizou correndo para longe dali.

-Eles vão vir ajudá-lo- Relatei para Kai que também estava preocupado.

-Ainda bem- Disse Kai suspirando.

-Você vai ficar bem garoto- Disse para Flip, passando a mão no mesmo.

Depois de alguns minutos, uma equipe de profissionais veio prestar atendimento. Pediram para que nós ficássemos fora do lugar, enquanto faziam o atendimento.

Estava muito nervosa, a espera de uma notícia de Flip. Ficamos sentados em um banco que tinha perto da área, olhando o movimento de pessoas.

-Eu não aguento mais esperar- Disse me levantando.

-Você está se precipitando- Disse Kai me segurando para que eu não saísse correndo dali- Eles são especializados nisso e eles vão curar seu golfinho.

-Mesmo assim, eu morro de preocupação- Disse me sentando novamente- Eu o conheço desde pequena e eu só me separei dele quando ele foi transferido aqui para Seul e eu continuei morando em Pusan.

-Eu sei que você gosta muito dele, mas se eu ver você preocupada e triste desse jeito, eu fico angustiado- Disse Kai abrindo um sorriso- E você quer ver seu namorado angustiado na sua primeira visita ao zoológico?

-Não, eu não quero- Disse colocando o dedo indicador em seu nariz.

-Então relaxe- Disse me abraçando e apoiando minha cabeça em seu ombro- Que tudo vai dar certo.

-Só você mesmo para me tranqüilizar numa hora dessas- Disse sorrindo.

**

Após alguns minutos fomos chamados para ver Flip.

-Ele vai ficar bem- Disse uma mulher bastante familiar.

-Graças a Buda- Disse saltitando.

-Cha Hun?- Perguntou a mulher anterior.

-Sim, quem é você?- Perguntei tentando buscá-la em minhas memórias.

-Como você cresceu- Disse me dando um abraço- Sou eu a senhorita Im Seok.

-Im Seok?- Disse me lembrando- OMO!

-Como você cresceu Cha Hun! A última vez que eu me lembro, você estava bem pequenininha- Disse pegando minhas mãos.

-Você foi transferida para Seul desde quando?- Perguntei animada.

-Desde que Flip veio para cá, eu também vim- Explicou.

-AH! Kai essa é Im Seok, ele cuidava do Flip lá em Pusan- Disse apresentando Kai.

-Prazer em conhecê-la- Disse Kai se reverenciando.

-E você seria o namorado da Cha Hun?- Perguntou Im Seok indiscretamente.

-Sim- Respondeu Kai segurando meu ombro.

-Vocês formam um bonito casal- Comentou Im Seok.

-Mas mudando de assunto, o que aconteceu com o Flip?- Perguntei mudando de assunto,  envergonhada.

-Alguns dos clientes deram uma comida que não estava na dieta do Flip. A dieta dele é a base de mariscos- Explicou Im Seok.

-Se eu pegar quem fez isso ao Flip, eu juro que mato- Disse mostrando o punho.

-Isso é algo que você não pode fazer, mas você pode ajudar animais com o Flip- Disse Im Seok.

-Como?- Perguntei curiosa.

-Esse é meu trabalho. Eu sou bióloga marinha e ajudar os animais aquáticos é uma das minhas habilidades- Disse Im Seok mostrando seu crachá.

Depois de tudo aquilo, eu acho que já achei a resposta para minha pergunta: O que você quer ser quando crescer?

Eu quero ser bióloga marinha...


Notas Finais


O que acharam??
Pessimo não é??
Prometo que no próximo eu melhoro <3
O próximo é pela visão do Kai ^^
Bjocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...