1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Silhouette

História Wheres L0v? - Silhouette


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oii a fantasminha nada camarada chegou novamente ^^
Venho aqui formamente pedir desculpa pelo hiatu dessa fic :(
Fiquei alguns meses sem nem mesmo pensar nessa fic, por isso quero me desculpar com vocês, pois nesses meses que eu me desliguei dessa fic eu não pensei em como eu afetei (ou não) vocês que a acompanham ><
Então me desculpe :D
Bem chegando essa tristeza para o lado, chego com um novo capítulo para vocês *0*
Está meio choco, mas esse foi apenas um capítulo para retomada da minha escrita =^.^=
Então boa leitura ><

Capítulo 35 - Silhouette


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Silhouette

Quando fomos chamados para entrar novamente, para jantarmos, comecei a observar bem o exterior da casa onde a menina que havia conseguido quebrar a camada de gelo que ficava no meu coração, viveu a maior parte da sua vida.

-O que você olha com tanta atenção?- Perguntou Cha Hun aparecendo ao meu lado.

-Nada, apenas estou feliz por estar aqui- Respondi abrindo um sorriso.

-Deixe de dizer palavras bonitas que eu até assusto. Vamos comer, antes que meu pai devore tudo- Disse a mesma me puxando pelo braço.

Eu acho que o destino é como todos dizem: um brincalhão, pois eu nunca me imaginaria aqui, nessa situação. Mas se é assim que o destino quer e também quero, não vou lutar contra essas grandes forças.

 Kai off.

**

Sentamos todos com um silêncio mórbido na mesa, como se ninguém soubesse como iniciar uma conversa.

-Esse prato está uma delícia omma- Disse dando uma mordida em um pedaço do peru.

-Fiz com muito carinho querida, e vocês jovens- Disse olhando fraternamente para Kai e Kim Joon- O que está achando?

-Eu acho que eu nunca comi algo caseiro- Disse Kai fazendo todos se calarem- Essa é a primeira vez que eu como com alguém na mesa.

Meu pai coçou a garganta e prosseguiu para tirar o clima tenso que havia ficado:

-E o que você faz rapaz?

-Enquanto não termino o colegial, eu administro algumas áreas da empresa da minha família: Western Kobe- Respondeu Kai fazendo o garfo que meu pai segurava cair em cima do prato.

Eu deveria ter dito para Kai que esse nome não devia ser muito mencionado aqui em casa, pois acima de tudo essa empresa era o motivo do meu pai ser careca. Pelo jeito Kai não estava passando sua melhor impressão para minha família. Até para meu pequeno irmãozinho já estava ganhando o sentimento de antipatia pelo mais novo convidado.

-Mas depois que eu me formar quero ficar independente da minha família e conseguir cada centavo através do meu suor e trabalho duro- Disse Kai tímido tentando amenizar o estrago que cada uma de suas palavras estava causando.

-Isso que é menino consciente- Disse minha mãe tentando ajudar.

Meu pai nada mais falou e continuou degustando seu prato aos poucos, como se cada um dos pedaços de vegetais de seu prato fosse uma repetição do nome da empresa que ele mais odiava em toda sua vida, que aos poucos ele tentava absorver.

**

Estava na hora de trocarmos o presente e hora dos adultos degustarem um vinho perto da lareira.

-Você não vai beber esta noite- Disse Kai me alertando.

-Você é um estraga prazeres, mas só porque hoje é noite de Natal vou cumprir seu desejo- Disse fazendo um biquinho.

Todos nos sentamos na sala e assim começamos a trocar os presentes. Meu irmão saltitava com os presentes que mesmo simples pelo olhar de uma pessoa normal, fazia com que ele soltasse sua imaginação.

-Cha Hun, também trouxe um presente para você- Disse Kim Joon me entregando uma pequena caixinha.

-Nossa, obrigada- Disse abrindo a pequena caixinha com detalhes dourados.

Era um colar com um pequeno pingente em formato de interrogação.

-Escolhi esse colar a dedo, pois essa interrogação foi o que você deixou em minha vida. Você causou uma dúvida em várias coisas no meu cotidiano e também representa o que você vai deixar na vida de muitas outras pessoas. Você pode ser considerada um ponto de interrogação, pois nunca vamos saber o que você vai fazer, o que você vai pensar e muito menos o que você vai sentir- Explicou Kim Joon me fazendo abrir um sorriso- E uma questão que eu sempre vou levantar é: Como você acabou gostando desse individuo- Finalizou apontando para Kai.

Quando seu nome foi citado, Kai se levantou até eu aperta seu pulso e o olhar com firmeza.

-Obrigada Kim Joon, seu presente é único- Disse o agradecendo.

Quando todos já estavam se retirando para seus aposentos, Kai me chamou na varanda.

-Não consegue dormir?- Perguntei apertando minha fina blusa de frio.

-Eu não tive a chance de te dar meu presente- Disse o mesmo sentando em um balanço que havia sido construído pelo meu pai para que meu irmão pudesse brincar.

-Não sabia que teria direito a um presente- Disse me sentando na grama em frente ao mesmo.

-Na verdade, pode até ser meio clichê e agora perdeu o sentido, já que o Kim Joon roubou minha idéia- Disse o mesmo tirando um colar do bolso.

Olhei e percebi que uma diferença peculiar no pingente, mudou completamente o sentido que aquele presente poderia ter.

Um pingente com o símbolo da mulher maravilha.

-Esse colar era para representar um pouco da sua personalidade- Disse o mesmo me pedindo para virar, para que me colocasse o colar- Você além de Lava Girl é à mulher maravilha da minha vida, que com seu laço da verdade, conseguiu alcançar o eu que nem mesmo enxergava dentro de mim. E a partir de agora eu quero ser seu super homem, aquele que te protege a qualquer custo.

Abri um sorriso para o mesmo e não pude conter de lhe dar um beijo.

-Palavras muito melosas, já estou com diabete- Disse Kai abrindo um sorriso.

-Na verdade é bom escutar isso de vez em quando, pois parece que dessa sua boca, palavras desse gênero custam para sair- Disse mostrando a língua e saindo correndo.

-YAH! Fique paradinha ai- Disse Kai vindo atrás de mim.

Aquele Natal havia sido perfeito e eu nunca imaginaria estar nessa situação, mas se é assim que o destino quer e também quero, não vou lutar contra essas grandes forças.

**

Voltamos para Seul para que enfim pudéssemos pegar nossos diplomas e passarmos para vida adulta.

Nossa formatura havia chegado. Alegria para uns, infelicidade para outros. Era a partir de agora que iríamos participar da sociedade em que vivíamos e interagir com a mesma.

Já sabia o que queria cursar e esse meu desejo continuava firme e forte.

Tivemos uma formatura normal e após comemorações entre famílias, fotos e festas, todos colocaram sua cabeça no lugar para pensar no que fariam dali par frente, pois agora era cada um por si.

**

1 ano depois...

Tudo estava indo perfeitamente bem...

A faculdade estava me fazendo criar um interesse cada vez maior pelas ciências biológicas e meu emprego no zoológico me fazia amar cada vez mais aqueles seres humanos revestidos de animais.

Kai havia começado faculdade de administração e do mesmo modo que administrava a empresa, administrava seu tempo para passarmos um tempo juntos.

Em especial no dia de hoje, ele havia combinado de me buscar no trabalho para podermos sair para fazermos um piquenique.

-Cha Hun, eu gostaria de lhe dar um pequeno presente- Disse Im Seok segurando um pequeno vaso de planta quando me viu saindo- Quero que fique com isso, você está fazendo um ótimo trabalho aqui no zoológico e essa é uma humilde forma de te agradecer.

-Que nada, eu que agradeço por me deixarem fazer o que gosto- Disse abrindo um sorriso, logo em seguida me despedindo.

Fui em direção ao estacionamento do zoológico para esperar que Kai chegasse.

Fiquei olhando para o nada até ver uma silhueta se aproximar de mim.

Deixei o vaso cair e fiquei boquiaberta...

Era aquela pessoa mesmo??


Notas Finais


Olha eu aqui de novo ^^
O que acharam do capítulo, dei uma grande adiantada <3
Quem será essa pessoa??
Vamos ver que será no próximo capítulo (que será postado mais frequentemente :D)

Gostaria de compartilhar com vocês um clipe que estou apaixonada ><
https://www.youtube.com/watch?v=efj8ElmfAyY

Quem quiser compartilhar comigo dicas, comentários, criticas, videos, fotos ou qualquer outra coisa, pode conversar comigo pelo bate-papo ou mensagem privada, que sempre estarei a disposição ^^
Pois afinal meus leitores do SS são minha segunda família <3
http://robertodearaujocorreia.files.wordpress.com/2010/05/ter-amor-no-que-se-faz-para-poder-amar-o-que-se-e.gif

Kimsus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...