1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. A Friend Who Returned

História Wheres L0v? - A Friend Who Returned


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oii gente, voltei ^^
Desculpa a demora <33
Bem vamos logo ao que interessa ><
Devo dizer que essa fic já está no finalzinho ^^
Espero que quem está acompanhando firme e forte até agora esteja gostando ><
E MUITO OBRIGADA MINHA FAMILIA DO SS *O*

PS: Vocês poderiam dar uma olhadinha no trailer da minha outra fic??
Obrigada ^^

Capítulo 36 - A Friend Who Returned


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - A Friend Who Returned

Era o Ui-Sik...

Fiquei petrificada ao ver que aquela imagem ou até miragem se aproximando de mim.

-Não precisa ficar assustada, sou eu mesmo- Disse Ui-Sik ao chegar a minha frente.

-Não pode ser- Disse boquiaberta, colocando a mão em seu rosto.

-Sou eu mesmo de carne e osso- Disse ele colocando suas mãos na minha.

-Você voltou!!- Exclamei pulando em cima do mesmo.

Minha felicidade era inexplicável nesse momento e minha única reação era pular e gritar de alegria.

-Vamos tomar um café, para podermos colocar a conversa em dia, tenho certeza que tenho que lhe dar muitas satisfações- Disse o mesmo quando eu parei de pular.

-E como tem, explicações até demais- Disse abrindo um sorriso brincalhão.

Fomos andando até a cafeteria que ficava perto do zoológico.

Muitas garotas tinham seus olhares atraídos para o Ui-Sik, que após o exército havia ganhado uma beleza que antes não possuía. Havia ganhado uma maior massa muscular, havia ganhado um leve bronzeado e até ficado mais alto.

-Está impressionada com a nova versão melhorada do Ui- Sik?- Disse o mesmo quando me pegou o encarando.

-Pelo jeito saiu do exercito se achando não é mesmo? Você deve ter aprendido muitas coisas lá, mas eu ainda devo ganhar de uma luta com você- Disse sabendo que essa ultima parte é pura mentira.

-Isso é um desafio?- Perguntou Ui Sik parando no meio do caminho.

-Claro que sim, te pego hoje no beco- Disse dando uma grande gargalhada depois.

**

Fizemos nosso pedido na cafeteria e começamos a conversar sobre como eram as coisas no exercito e se ele tinha feito muitos amigos nesses anos que tinha passado lá. Até o momento que ele falou:

-Aquela carta que eu deixei para você, eu deixei o meu coração nela. Tudo que estava escrito lá era como eu me sentia e ainda me sinto até hoje.

Fui me lembrando de cada palavra daquela carta que havia me feito chorar pela partida do meu melhor amigo.

-Você deveria ter me falado que iria para o exército, você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você. E você sabe muito bem minha personalidade, o quanto eu sou esquentadinha- Disse limpando meus olhos úmidos.

-Eu odeio despedida, ainda mais quando iria se tratar de você- Disse o mesmo abrindo um sorriso e pegando em minha mão.

-Fique sabendo que eu ajudei muito a sua mãe e que a missão que você me deu, foi cumprida com sucesso. Por falar nela, você já foi vê-la?- Perguntei estalando os dedos na ultima frase- Você chegou alguns dias adiantados, então ela não deve ter ido vê-lo na estação de trem.

-Sim,eu já fui visitá-la, ela que me informou que você estava trabalhando no zoológico- Disse dando um gole em seu chá gelado- Combinamos de fazermos um jantar bem caseiro, gostaria de participar?

-Claro, jantar com meu melhor amigo e comida grátis, já to dentro- Disse abrindo um sorriso.

Ficamos rindo e conversando sobre algumas situações do exército, até que vemos a porta da cafeteria ser aberta violentamente.

Era Kai...

Eu esqueci completamente de avisá-lo. Cha Hun cabeça de vento.

-ONDE VOCÊ ESTAVA ESSE TEMPO TODO, ESTOU IGUAL A UM LOUCO DE PROCURANDO!!! VOCÊ PERDEU SEU CELULAR?- Gritou Kai irritado- E QUEM É ESSE AQU...

Quando viu Ui-Sik sentado a minha frente, seus passos estagnaram. Seu rosto tomou uma expressão sombria.

-Ui-Sik?- Perguntou gaguejando o nome- Você voltou?

-Sim, não sou uma alucinação- Disse Ui-Sik olhando Kai seriamente- E poderia me explicar o motivo do seu tom estar tão alterado com a Cha Hun, e falando como se ela tivesse alguma coisa com você?

-Na verdade Ui-Sik- Disse puxando sua manga- Eu e o Kai somos...

-Namorados- Disse Kai segurando a minha cintura.

-Desde quando?- Perguntou Ui-Sik assustado.

-Um tempo depois que você foi embora, começamos a nos conhecer e depois de muitos problemas começamos a namorar- Disse sabendo que agora eu deveria estar dando satisfações.

-Eu posso falar com você por um momento?- Perguntou Ui-Sik a Kai.

-Sim- Respondeu o mesmo se levantando.

O que será que eles conversariam?

**

Kai on.

Fui seguindo Ui-Sik até uma rua ao lado da cafeteria que estava vazia iluminada apenas pelas luzes dos postes.

-O que você está planejando?- Perguntou Ui-Sik parando, me olhando seriamente.

-Do que você está falando?- Perguntei sem entender.

-Eu posso suportar qualquer coisa vinda de você, mas nunca, nunca brinque com a Cha Hun- Disse Ui-Sik tomando uma expressão assustadora- Não sei o que aconteceu nesse meio tempo que estive fora, mas não permito que você brinque com os sentimentos da Cha Hun.

-E por que você acha que eu estou brincando com a Cha Hun?- Perguntei com um sorriso.

-Eu te conheço muito bem Kai, antes eu não podia fazer nada, mas agora eu sou capaz de protegê-la muito bem- Disse Ui-Sik mostrando os punhos.

-Olha Ui-Sik, eu sei que a imagem que você tem de mim não é lá muito positiva, mas por mais incrível que pareça, eu mudei. E essa mudança aconteceu por causa da Cha Hun. Minhas atitudes com você no passado eram muito covarde, isso eu sei e eu com certeza mereço receber tudo em dobro pelo o que eu fiz com você- Disse tentando começar a pedir desculpas- Se você quiser me bater fique a vontade, não vou revidar.

Ui-Sik soltou uma gargalhada e quando recuperou o fôlego disse:

-Você ficou engraçado agora, mas não se preocupe com o que você fez no passado e agora se preocupe com o futuro. Nesse tempo que estive no exército, eu amadureci bastante e aprendi a esquecer coisas que antes me deixariam com muita raiva. Comecei a valorizar a vida, o trabalho árduo e principalmente uma amizade. E a partir disso, estou me preocupando com a Cha Hun, pois ela sempre foi e sempre será minha melhor amiga.

-Entendo, então- Disse estendendo minha mão- Sem ressentimentos?

-Claro, mas se acontecer alguma coisa a Cha Hun saiba que o ressentimento será triplicado- Disse Ui-Sik apertando minha mão.

Voltamos para cafeteria conversando igual a amigos de longa data.

-Vocês bateram a cabeça em algum lugar?- Perguntou Cha Hun estanhando a nossa mais nova recente amizade.

-Por que acha isso? Apenas fizemos as pazes- Disse Ui-Sik pegando um pedaço do bolo que deveria ter pedido antes de eu ter chegado.

-Vocês são um casal para fazer as pazes? Agora estou com ciúme- Disse Cha Hun abrindo um sorriso.

-Não fique, pois minha garota é você- Disse perto do ouvido.

-Kai, não exagere- Disse Ui- Sik me olhando seriamente.

-O senhor é quem manda- Disse tirando as mãos da Cha Hun apressadamente.

O meu eu antigo já não era reconhecido por mim, parece uma personalidade tão improvável e inacreditável que eu nem posso dizer como eu era assim.

Eu mudei e isso foi por causa de uma coisa:

Eu encontrei o amor...

Kai off.

**

Ontem tínhamos ido jantar na casa de Ui-Sik e nada reinou a não ser a descontração e felicidade. Conversamos sobre várias coisas além de aproveitarmos a deliciosa comida caseira preparada pela mãe de Ui-Sik para comemorar a volta de seu amado filho.

Mas como todos os dias, estava na hora de trabalhar.

Fui para o zoológico e quando cheguei ao mesmo, fui chamado no escritório da senhorita Im Seok.

-Sente-se- Disse a mesma quando me viu entrar em sua sala.

-O que a senhorita gostaria de falar comigo? Eu fiz algo errado?- Perguntei com medo de estar ali para ser demitida.

-Claro que não- Disse a mesma dando um sorrisinho- Muito pelo contrário, venho aqui lhe dar uma ótima noticia.

-Estou cheia de ótimas noticias, eu adoro isso- Disse ansiosa- Continue.

-O diretor do zoológico viu suas habilidades aqui no zoológico e me pediu que lhe fizesse uma proposta.

-E qual seria essa proposta?

-Ele quer lhe oferecer uma bolsa de estudos em uma universidade dos EUA para você aprofundar seus conhecimentos no ramo de Biologia Marinha- Disse a mesma me fazendo quase cair da cadeira- Ele viu um futuro em você e acredita no seu potencial, por isso resolveu investir.

-EU NÃO ACREDITO, VOCÊ ESTÁ FALANDO SÉRIO?- Gritei pulando em cima dela.

-Sim, você aceita?- Perguntou a mesma abrindo um sorriso.

A partir dessa pergunta comecei a pensar em meus pais e no Kai.

Como eles reagiriam a isso?

Uma ida para o exterior??

O que eles iram dizer?


Notas Finais


Como eles vão reagir??
Positivamente??
Isso é só no próximo capítulo <3
Deixem os comentários aqui em baixo ^^
Kimsus *3*

TRAILER DA MINHA OUTRA FIC: https://www.youtube.com/watch?v=YskrUlkFBfY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...