1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. I Love You, but you must go

História Wheres L0v? - I Love You, but you must go


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Novo capítulo gente :D
Espero que estejam gostando <3
BOA LEITURA ^^

Capítulo 37 - I Love You, but you must go


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - I Love You, but you must go

Combinei de me encontrar com Ui-Sik depois do trabalho em uma cafeteria perto do zoológico.

-Pelo jeito alguém ganhou na loteria- Disse Ui-Sik se sentando, após perceber minha felicidade.

-Eu estou mesmo muito feliz, mas isso é porque eu recebi uma proposta- Disse dando um gole em meu caramel machiatto.

-Posso saber qual é tal proposta?- Perguntou Ui-Sik roubando um pedaço do meu bolo.

-Uma bolsa para uma universidade especializada em biologia marinha nos EUA- Disse abrindo um enorme sorriso.

Ui-Sik nada disse por um tempo, mas depois logo se pronunciou.

-Parabéns, eu acredito que você se dedicou muito para conseguir isso.

-Que cara é essa de quem chupou limão e não gostou?- Perguntei vendo o contra gosto dele ao dizer essas palavras.

-Isso é egoísmo da minha parte, mas como eu acabei de voltar, eu achei que iríamos ficar mais tempo juntos- Explicou me fazendo ter um surto de tanta fofura.

-Eu sei e eu peço desculpa por isso, mas também...- Disse passando o dedo ao redor da borda do copo- Eu não sei se vou.

-Por quê? Não a nada que a impeça- Disse estranhando minha fala- Pelo o que você me contou da sua profissão, parece que isso é um sonho.

-Pessoas me fazem sentir que devo ficar aqui- Disse com tristeza.

-Espero que você esteja falando dos seus pais- Disse Ui-Sik tentando fugir do nome da pessoa que eu havia colocado entrelinhas.

-Você sabe muito bem de quem eu estou falando- Disse dando mais um gole em minha bebida- Meu cérebro está fritando de tanto que penso sobre o assunto, e olha que a diretora do zoológico me falou isso hoje.

-E você sabe muito bem qual será minha resposta para essa complicação- Disse Ui-Sik segurando minha mão- Como todos dizem: você deve seguir seu coração, mas você também deve escutar seu lado racional algumas vezes, esse estudo pode fazer com que você melhore sua qualificação e seu currículo, você tem que pensar em seu futuro.

-Você tem razão- Disse abrindo um sorriso- O mundo não está fácil para ninguém, então temos que nos destacar.

Sabia que tudo que Ui-Sik tinha dito era a mais plena verdade e eu tenho que pensar no meu futuro...

O que o futuro me aguarda?

**

Ui-Sik on.

Depois de escutar aquela proposta, ao mesmo tempo fiquei feliz, fiquei decepcionado quando ela disse que poderia deixar de ir por causa de uma pessoa.

Liguei para Kai para combinar de encontrá-lo em algum lugar, pois precisava falar com ele.

-Me encontre na pista de skate que ficava atrás do nosso colégio, preciso falar com você agora- Disse autoritário.

-Tudo bem, te encontro daqui a pouco- Disse Kai do outro lado da linha.

Fiquei sentado na pista, esperando até que ele chegou.

-O que você precisa falar comigo, sou uma pessoa ocupada- Disse Kai se sentando ao meu lado.

-Não vai demorar- Disse não sabendo por onde começar- A Cha Hun já falou com você hoje?

-Não, mas vamos nos encontrar a noite- Respondeu Kai- Mas por que pergunta?

-Ela vai te contar sobre uma bolsa que ela ganhou.

-Que bolsa?- Perguntou Kai começando a ficar curioso.

-Seu emprego ofereceu uma bolsa para ela estudar nos EUA durante um ano- Disse vendo a expressão de Kai mudar devido as minhas palavras- Ela pensa em não ir por sua causa, você precisa falar com ela. Ela não pode estragar o futuro dela por sua causa Kai. Eu sei que você a ama e apenas deseja seu bem, então faça o que você acha melhor para a esquentadinha Cha Hun.

-Entendo- Disse Kai depois de um silêncio total- Bem eu já vou indo, obrigado por me contar.

Nesse momento ele não disse mais nada e saiu andando.

Espero que ele tenha escutado o que eu disse e também espero que siga meu conselho e fale com a Cha Hun.

Ui-Sik off.

**

Cheguei ao restaurante que Kai havia combinado de se encontrar comigo.

Vi que o lugar estava vazio e me perguntei se não havia me dado o endereço errado.

Abri lentamente a porta do local e escutei uma voz:

-Ainda bem que você chegou, já estava cansado de esperar, mas por você vale à pena.

-Eu estava ali fora me perguntando por que não tinha ninguém dentro desse restaurante- Disse chegando perto do Kai.

-Eu o reservei por uma noite, para que possamos conversar em paz- Disse Kai abrindo um sorriso- Sente-se – Finalizou apontando para um lugar vago.

Kai fez nossos pedidos e depois que terminamos de comer, ele falou:

-O Ui-Sik se encontrou comigo hoje- Disse Kai limpando os cantos da boca com guardanapo.

-E o que ele disse?- Perguntei receosa sobre ele ter falado a bolsa.

-Ele me contou sobre sua bolsa- Disse Kai diretamente.

-Eu ia te contar hoje, logo quando nos encontrássemos- Disse tentando me explicar.

-Eu não fiquei bravo nem nada do tipo, eu só não gostei de você ter contado para ele antes de contar para mim- Disse Kai abrindo um sorriso irônico.

-E o que você achou dessa bolsa?- Perguntei segurando a taça de vinho que estava ao meu lado.

-Acredito ser uma excelente proposta e com certeza vai ter grande ajuda no seu futuro- Disse Kai segurando minha mão- Eu sei que eu vou sentir sua falta, vou querer ligar a toda hora do dia para saber se você está bem ou se precisa de alguma coisa, eu vou ficar inseguro, mas ao mesmo tempo eu sei que você tem a capacidade de se cuidar e ser independente e isso acaba me deixando com medo.

-Medo?- Perguntei estranhando.

-Medo de te perder- Disse Kai revelando seus sentimentos- Um ano é muito tempo e se várias coisas acontecem em um minuto, imagina em um ano. Não vou ser egoísta a ponto de pedir que você fique ao meu lado e eu não preciso disso, já que eu confio em você, mesmo estando do outro lado do mundo. Então, resumindo tudo isso eu te digo: Eu te amo, mas você deve ir. Não quero ser uma pedra no meio do caminho para que você melhore, quero ser um fator que a leve a isso. Então vá para os EUA, nesse ano meus sentimentos não irão mudar.

Nesse momento abri um enorme sorriso, do tipo o gato de Alice no país das maravilhas.

-Obrigado, obrigado, obrigado- Disse abrindo um enorme sorriso e dando milhares e beijos na face de Kai.

-Nossa se eu soubesse que iria receber isso eu mesmo teria te mandado para o outro lado do mundo- Disse Kai segurando minha cintura.

Apenas dou uma gargalhada e o abraço e beijo.

O Kai aprovar aquilo me deixava feliz e agora eu poderia ir com a consciência tranquilo.

EUA AI VOU EU!!


Notas Finais


O que vocês acharam?
1 ano afastados! O amor ainda vai reinar?
Chegando ao final :D
Fiquem atentos ao próximo cap ^^
Kimsus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...