1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. Unforgettable Cruise

História Wheres L0v? - Unforgettable Cruise


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Não tenho muito que falar...
Espero que gostem >.<
Até lá em baixo....

Capítulo 8 - Unforgettable Cruise


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - Unforgettable Cruise

Antes de arrumar uma solução para pagar a viagem, iria precisar saber de quando precisaria no total. Como o aviso tinha explicado, era preciso ir à secretaria para esclarecer as duvidas (precisaria encarar aquela mulher com cara amarrada de novo).

Depois da aula resolvi conversar com Ui-Sik sobre a tal excursão.

- Você acha que você consegue ir Cha Hun? Olha o preço dessa excursão - Disse Ui-Sik ao saber que eu estava planejando ir.

- Eu tenho que ir nessa excursão de qualquer maneira, é minha honra que está em jogo, independente do preço dessa viagem escolar.

-Como você vai conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo?

- Eu vou ter que dar um jeito. Não posso deixar aquele Kai ganhar essa batalha.

-Você está fazendo todo esse esforço por causa daquele cara?

-Não sou por ele, mas por mim também.

- Entendo. O que você está pensando em fazer?

- Estou pensando em arrumar algum emprego que pague bem.
- Mesmo sabendo que isso vai ser um pouco difícil para uma colegial, espero que você consiga.

- Obrigada, vou me esforçar ao máximo. Agora eu tenho que ir, pois vou passar na secretaria para pedir algumas informações sobre a viagem. Até mais Ui-Sik, nos encontramos amanhã.

-Até.

Depois disso peguei minha mochila, e me dirigi para a secretaria. Pelo jeito eu teria que vender bastante minha força de trabalho.

Chegando à secretaria, todas aquelas mulheres que ficavam atendendo o telefone me olharam, mas como para elas eu não tinha muita importância, voltaram para seus serviços.

- Boa tarde, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre a viagem escolar- Disse para que alguma das mulheres me escutasse.

-A senhorita está impaciente? Ou pode esperar um pouquinho? Respondeu uma das mulheres com um a certa arrogância.

-Claro, senhora arrogância

Como nenhuma dessas mulheres fazia questão de serem educadas comigo, não iria ter a bondade de oferecer nem um pingo da minha educação para elas.

Depois de meia hora esperando igual a uma retardada, me chamaram e pediram para eu me sentar.

- Sente-se que eu já irei esclarecer suas perguntas- Disse uma mulher de mais ou menos 30 anos, que estava portada como um robô.

Me sentei e esperei mais alguns minutos até ser atendida.

-Agora você pode perguntar o que eu puder responder-Disse essa mulher depois de me embromar depois desses minutos de espera.

- Eu gostaria que você me falasse um pouco mais sobre a excursão. O preço, dia, horário, e a chance deu conseguir um desconto.

-Olha aqui senhorita isso aqui não é um colégio onde se pede desconto. E o preço não irá variar só porque a senhorita é uma bolsista. O preço, dia, horários, e demais informações estão escritos nesse papel ali na bancada.

- O que está acontecendo aqui senhora Min? Que falta de respeito é essa com nossa aluna? Mesmo essa senhorita sendo bolsista, ela deve ser tratada como qualquer outra aluna. Senhora Min, você gostaria de mudar seu comportamento ou iremos precisar fazer um relatório?- Disse O Sr.Ping ao abrir a porta da secretaria.

-Não senhor. Senhorita você gostaria que eu pegasse o panfleto da viagem para você, e explicasse passo a passo?- Disse a Sra. Min se recompondo no mesmo instante que o Sr. Ping disse sobre relatório.

-Não precisa não. Eu vou pegar o papel e ler sozinha. Depois eu converso com a senhora sobre o possível desconto, queridinha- Respondi.

Logo depois eu peguei o papel e fui me dirigindo para a saída. Fiquei esperando o Sr. Ping sair da secretaria para agradecê-lo pelo o que tinha feito.

-Sr. Ping obrigado pelo o que aconteceu lá dentro, eu não suporto essas pessoas que mudam sua atitude, apenas pelo nível aquisitivo de quem está conversando- Disse para o Sr. Ping, quando o vi saindo da secretaria.

-Eu também não suporto isso. Mas o pelo o que a senhorita estava pedindo desconto?

-Eu estava tentando conseguir desconto na viagem escolar que irá acontecer, eu acho que o senhor já deve saber do que se trata.

-Eu estou organizando essa viagem. Cha Hun, você deve estar achando o preço da viagem um pouquinho caro não é?

-Eu acabei de olhar o preço nesse panfleto e posso dizer que mesmo seu eu vendesse todos os meus pertences ainda faltaria dinheiro.

-Entendendo. A senhorita está querendo ir?

-Não é muito uma questão de querer, e sim de precisar.

-É por causa do patrãozinho?

-Por uma parte sim. Ele me desafiou, e eu não posso perder essa guerra contra ele.

-Compreendo. Eu acho que posso te ajudar, já que sou o organizador.

-Sério. Eu ficaria eternamente grata, e farei tudo que o senhor quiser para recompensar.

-Cha Hun, você estaria disposta a aceitar um emprego nessa viagem?

-Um emprego?

-Sim. Como eu estou organizando a viagem, vi que estamos precisando de algumas pessoas para o serviço de garçonete.

-Mas esse emprego irá pagar a minha viagem? Não é muito pouco?

-Na verdade esse emprego irá pagar parte da viagem. Mas o restou você pode deixar comigo.
-OMO!!! Isso é sério?

-Sim. E você ainda poderá ganhar algumas gorjetas.

-Eu não estou acreditando nisso. Sr. Ping você é o salvador da minha pátria- Disse ao sair correndo para dar um abraço nele

-Não precisa ficar tão feliz. Tenho certeza que você vai pagar de maneira muito mais engraçada.

-O que o senhor quer dizer com isso? Não importa, o importante é que eu irei esfregar na cara daquele Kai, que sempre que faço promessas eu cumpro.

-Espero que sim. Agora você pode me soltar? Preciso arrumar os detalhes finais da viagem. Não se preocupe com dinheiro, apenas se preocupe em trazer os documentos no dia da viagem.

-Pode deixar, que eu irei até colocar como despertador no meu celular, para ver se essa minha cabeça de vento não esquece – Disse soltanto o Sr. Ping.

-Então coloque. Já vou indo, até Cha Hun.
---
Sr. Ping pov.

Naquele momento que eu vi Cha Hun sendo tratada daquele jeito, senti uma forte necessidade de ajudar, pois eu também já tinha sido muitas vezes tratado daquela maneira antes.
Eu sabia que se ajudasse ela a ir nessa viagem, eu não iria perder em nada, pois teria um teatro todo dia para assistir. Além disso, eu sabia que com a ida da Cha Hun nessa viagem o patrãozinho Kai ficaria muito mais feliz.
E esse era meu dever, deixar a família que eu sirvo, mais feliz.
---

Havia contado tudo o que tinha acontecido para minha tia, e pedido para ela assinar a autorização da viagem.

Faltavam poucos dias para viagem, mas ao contrario de outras pessoas (como minha mãe) eu já arrumo minha mala. Não iria levar muita coisa, pois a maioria do tempo, eu iria ficar de uniforme pro trabalho.

A coisa que mais me deixava feliz, era saber que eu poderia durante essa viagem atormentar o Kai até dizer chega.
Agora era só esperar a viagem chegar.
---
No dia da viagem...

Estava tão ansiosa que mal tinha conseguido dormir no dia anterior. Toda hora ficava olhando as horas, e verificando se não tinha esquecido de levar nada. Coloquei os documentos na minha bolsa (o mais importante).

Me arrumei colocando uma roupa confortável, e fofa ao mesmo tempo. Coloquei um vestido listrado rosa, azul e branco (tinha sido um presente que minha mãe havia me dado no meu aniversário do ano passado).

Depois de arrumar os últimos detalhes, chamei o taxi. Minha tia me ajudou levar minhas malas para o carro, mesmo não estando nada pesadas.

Ela se despediu e pediu para que eu me divertisse em dobro por ela. Teríamos que nos encontrar onde o cruzeiro estaria ancorado.

Depois que fiquei sabendo que iria ser um cruzeiro, fique mais ansiosa ainda.

Depois que paguei o táxi, e desci no local. Eu quase quis me jogar no mar. O cruzeiro era enorme, e muito luxuoso. Seria minha primeira vez viajando em alto mar. E essa primeira vez seria em um cruzeiro de luxo (me senti abençoada pelos Deuses).

Fomos convocados a ficar em um lugar, até fazerem a chamada, e saberem se todos estavam presentes.

Após ser conferido tudo, podemos embarcar no cruzeiro.
Fiquei conferindo até o ultimo momento se Ui-Sik viria, mas pelo jeito ele não tinha dado a mesma sorte que eu. Mas por outro lado ele tinha se dado bem, por não ter que aturar a cara do Kai.

Ao colocar o primeiro pé para dentro do cruzeiro, eu precisava que alguém me beliscasse.

AQUILO ERA INCRIVEL!

Mesmo que aquilo fosse brega para muitos (para mim nem um pouco). Eu iria tirar foto de tudo o que eu visse pela frente.

Depois que ficamos um tempo explorando o local, tivemos que ir até a recepção para preenchermos nossas fichas. Depois disso seria definido com quem iríamos dividir nossos quartos. Estava torcendo para não ficar com nenhuma menina chatinha, cheia de frescurinha. Queria conhecer alguém legal, com quem pudesse compartilhar as alegrias dessa viagem.

No final acabei ficando com uma tal de Taeyeon. Nunca tinha escutado nada sobre ela, então resolvi dar uma chance.

Pegamos nossas malas, e subimos. Quer dizer pegamos nossas malas, eu peguei minha mala, pois os restos das meninas precisaram de vários carregadores de mala para levar sua pequena “carga”.

Deixaria minha mala no quarto, e procuraria o Sr. Ping para saber qual seria meu trabalho.

Bati na porta para saber se a Taeyeon já estava no quarto, só que ninguém respondeu. Então abri a porta e a primeira coisa que fiz, e que amo fazer, é testar se a cama está aprovada por Cha Hun.

Aquela estava com certeza estava aprovada. Além de confortável, o colchão era de água. Nada poderia estar melhor.

Fiquei boiando na maionese por alguns minutos até perceber que tinha chegado uma mensagem para mim no cel.

 “Desça até o deck, estarei te esperando, para te passar as informações necessárias para o trabalho.
Sr. Ping ”

Como fiquei ali me deliciando com aquela cama maravilhosa que tinha esquecido do meu plano de encontrar o Sr. Ping.

Peguei minha bolsa, e fui para o deck do cruzeiro.
Lá estava o Sr. Ping com mais alguns membros pelo que parecia empregados do cruzeiro.

-Você chegou Cha Hun. Estávamos apenas de esperando para as apresentações- Disse o Sr. Ping depois de me ver chegar.

-Apresentação?

-Sim. Essa é Cha Hun, ela trabalhará um tempo com vocês. Não se importem de pedir nada para ela. Espero que a tratem bem, e confiram seu trabalho de vez em quando.

-Por favor, cuidem de mim pessoal- Disse fazendo uma reverência.

Todos fizeram a mesma coisa, e depois foram dispensados para o seu trabalho novamente.

O Sr.Ping me chamou em particular.

-Já posso te passar o primeiro trabalho?

-Claro, já estou pronta para colocar a mão na massa.

-Hoje a noite terá uma festa. Você irá servir bebidas para os convidados.

-Pode deixar comigo. Onde terá o uniforme e as bebidas?

-O uniforme você já pode encontrar no seu quarto, e as bebidas estarão na geladeira, mas não se preocupe com isso. O barman irá te entregar as bebidas prontas você só irá ter que levar para as pessoas mesmo.

-Entendo. Que horas é para eu chegar?

-A senhorita pode chegar as 21:00. A festa começa às 23:00, mas os funcionários chegaram antes.

-Tudo bem, estarei lá.

-Conto com você Cha Hun

Fui para o meu quarto para tomar um banho, e tirar um cochilo, porque provavelmente a festa seria bem longa.
---

Meu despertador tocou 20:30. Levantei, e fui lavar meu rosto. Fiz uma maquiagem básica, e prendi meu cabelo em um coque.

Peguei meu uniforme no cabide do guarda roupa, e me troquei.

Depois de tudo pronto desci para o deck, onde o Sr. Ping me encaminhou para onde estariam localizadas as bebidas.
 
Depois das instruções finais dadas, comecei a organizar o balcão.

Às 23:30, começou a chegar todo mundo, e meu serviço já ria começar.

Já até imaginava como a noite seria. Pessoas pedindo bebidas e mais bebidas, ou reclamando que tinha entregado a bebida errada.

Se pudesse colocava um fone de ouvido e assim parava de escutar tudo que estivesse a minha volta, mas como não podia teria que me controlar apenas com musiquinhas na minha cabeça mesmo.

O momento clímax da festa tinha chegado. Avistei de longe, Kai conversando com alguns meninos. Resolvi utilizar meu “emprego” para um bem maior. Peguei uma bebida com o barman, e fui servir o Kai.

Chegando lá, “acidentalmente” deixei cair a bebida em seu paletó.

-O QUE É ISSO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA JOGAR UMA BEBIDA ASSIM EM MIM?- Gritou Kai tentando limpar a mancha que eu havia criado.

-OMO! Desculpe-me ajjushi- Disse com um tom de voz falso.

Quando Kai olhou para frente, ele olhou pasmo e disse:

-O que você está fazendo aqui?


 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...