1. Spirit Fanfics >
  2. Wheres L0v? >
  3. What is this feeling?

História Wheres L0v? - What is this feeling?


Escrita por: KimSeuk

Notas do Autor


Oie :3
Mas um capítulo >.<
PS: O garoto da capa é o Kim joon para quem não conhece, e ele irá ser citado durante a história.

Capítulo 9 - What is this feeling?


Fanfic / Fanfiction Wheres L0v? - What is this feeling?

“-O que está fazendo aqui?”

- Ué, estou aqui aproveitando minha viagem escolar. Por que não posso?- Disse com deboche.
 
- Eu não achei que você viria.

- Se eu faço alguma promessa pode saber que eu vou cumprir.

- Pelo visto você não está curtindo a viagem, e sim trabalhando na viagem.

- Isso é apenas um pequeno detalhe. O importante é que eu estou aqui.

- Você sabe que eu posso acabar com sua diversão em um minuto, não sabe?

- Quero ver você conseguir tirar minha satisfação de ter “acidentalmente” deixado cair um drink no seu paletó.

-Drink? Agora você está acabada. Cadê o Sr. Ping?

- Acho que ele está na cozinha, acabando de organizar os petiscos.

- Quero ver o que ele vai fazer dessa situação. Duvido que você vai se dá bem plebéia.

Depois disso, eu vi Kai andando pelo convés do cruzeiro em direção a cozinha. Meu papel naquele lugar estava terminado, agora com certeza eu iria servir as pessoas com um sorriso.

Kai pov.
Eu não estava acreditando que ela tinha vindo. Eu nunca acharia que ela conseguisse pagar a viagem.
Será que ela está endividada por minha causa? Será que ela ficou endividada só para poder vir nessa viagem, e me ver?

Não poderia ser. Tenho que perguntar para o Sr. Ping, e ver o que está acontecendo com ela.

Chegando à cozinha, eu o vejo conversando com um cozinheiro.

Mesmo sabendo que ele estava falando sobre os alimentos servidos na festa, mas meu assunto era mais importante.

-Sr. Ping, eu preciso falar urgentemente com você- Disse cutucando ele

-Só um minuto patrãozinho que eu já falo com você.

-Tem que ser agora. É um assunto de vida ou morte.

-Tudo bem, um segundo.

Fiquei esperando-o na porta da cozinha, estava ansioso para saber o que tinha acontecido com a Cha Hun.

- O que está deixando o patrãozinho tão abalado?- Disse o Sr.Ping abrindo a porta.

- Ainda bem que você chegou. Eu quero te fazer uma pergunta.

- Ficarei feliz se puder respondê-lo.

- O que a Cha Hun está fazendo aqui? E ainda por cima trabalhando?

- Cá entre nós patrãozinho, eu fiquei sabendo que o filho do gerente desse cruzeiro ficou bastante interessado na senhorita Cha Hun. Por isso mandou contratá-la.

- E o senhor permitiu um absurdo desse? Ele nem conhece muito bem ela.  - Como ele mandou contratá-la do nada?

- Isso eu não saberei de responder senhorzinho.

- Está bem. Eu irei verificar por mim mesmo. Ela irá ficar servindo a noite toda? Se for isso menos mal.

- Na verdade não. Ela será liberada daqui a pouco do seu serviço, e poderá curtir a festa.

- BÓ?? Pelo jeito hoje eu terei que ficar de guarda-costas dessa menina?

- Posso saber o motivo patrãozinho?

- Nem eu sei direito o motivo, eu só sei que eu terei que ser. Bom agora eu vou indo, meu turno de guarda- costa vai começar.

-Sugiro que o senhor fique de olhos bem fixos nessa menina.

Como alguém poderia estar interessado em uma cabeça de vento como ela?? Eu precisava confirmar com meus próprios olhos, mesmo não me importando nem um pouquinho com a vida dela.

Kai off

Fui chamada pelo Sr. Ping na cozinha, pelo jeito ele precisava me dar algum recado.

-Sr. Ping o senhor me chamou?- Disse quando o avistei parado perto da porta.

-Cha Hun, você não irá trabalhar a noite toda como o resto dos funcionários. Você está liberada a partir de agora para curtir a festa como os outros estudantes.

-Sério?? Eu não estou acreditando nisso Sr.Ping. Mas está tudo bem eu deixar todo o trabalho para o pessoal?

-Não se preocupe, eles já são treinados para isso.

- Mas meu cargo horário vai pagar a viagem?

-Irá. Agora para de fazer perguntas e vai se arrumar.

-Okay.

Quando já ia embora me lembrei de uma coisa. Pelo jeito aquela festa não poderia ir com qualquer roupa, mas sim um vestido de festa. Será que o Sr.Ping poderia me quebrar esse galho?

-Sr. Ping, eu não ten...- Disse me virando para o Sr.Ping

-Nem precisa terminar de falar. Eu já coloquei um vestido e um sapato no seu quarto.

-Estou até assustada Sr.Ping. O senhor está planejando alguma coisa?

-Eu sou um anjo, a senhorita está duvidando de mim? Olha que eu posso tirar o vestido de você.

-Já estou indo. Não precisa se preocupar.

Saí correndo para o meu quarto para saber o que o Sr. Ping tinha preparado para mim. Estava pensando que nem havia trabalhado direito, mas já que ele falou que eu não precisava, eu não iria duvidar.
Chegando ao quarto, vi que a minha companheira não havia chegado, e que na minha cama havia uma caixa grande.

Ao abri-la eu fiquei pasma. O vestido era lindo, mesmo tendo um decote um pouquinho grande de mais. Mas, além disso, ele era perfeito, preto e todo revestido de pérolas. O Sr.Ping tinha um ótimo sentido de moda.

Como ainda eram 00:30, e com certeza sabia que a festa não terminaria nem tão cedo, resolvi tomar o banho. Durante o tempo que estava trocando de roupa fiquei pensando no Kai. Não sei o motivo, e nem quero saber. Não iria perder minha noite com ele.

 Aquela noite seria apenas minha.

Kai pov.
Onde que essa garota tinha se metido? Não a encontrava em nenhum lugar da festa?

Será que ela já tinha ido dormir? Claro que não, Kai seu burro. O turno de serviço ainda não deve ter terminado.

Ela teria que aparecer uma hora, não é? Pra quê ficar preocupado?

Me fiz essa pergunta até o momento em que vi essa garota descer a escada.

Kai off

Eu me sentia um pouco desconfortável com todos os olhos vidrados em mim. Aquilo nunca tinha acontecido comigo. Ser o centro das atenções.

Quer saber?

Hoje eu queria arrasar. Por isso eu iria descer aquela escada com a cabeça erguida. Iria causar...

Me encaminhei para o bar, e me sentei nos bancos que estavam disponibilizados.

Pedi um Martini. Resolvi só bebericar, pois nunca tinha bebido, e não sabia as conseqüências disso.

Kai pov.

Como ela poderia pensar em beber numa festa daquelas, quando ela desceu as escadas eu só passei a ver um monte de olhos famintos em sua direção.

E que vestido era aquele? Eu nunca permitiria que minha namorada vestisse um vestido daqueles.

Eu não estava entendendo o motivo da minha alteração.

Precisava me acalmar, para isso eu resolvi chegar perto de uma menina que ficou me encarando, mesmo ela não sendo a maior beleza do mundo dava para me distrair.

Mesmo eu dando atenção para ela, meus olhos só estavam ligados em uma coisa...

Kai off

Fiquei percebendo que um monte de garotos me encaravam. Estava começando a ficar com medo de ser mordida.

Quando percebi que alguns garotos bêbados estavam cochichando e olhando para mim, comecei a orar.

Um deles começou a piscar para mim, até o momento que tomou coragem para vir em mim.

De longe já senti o bafo de cerveja, o que eu poderia fazer naquela situação?

Fecho os meus olhos (o que é uma atitude ignorante da minha parte) e espero para ver o que vai acontecer.

Do nada vejo uma mão envolver meu ombro e dizer:

-Ela está comigo, portanto podem ir saindo.

Fui abrindo os meus olhos, e percebi que tinha um garoto da minha idade, bastante bonito, e com olhos bastante atrativos, me encarando.

-Obrigado pela ajuda- Disse agradecendo pelo o que tinha feito.

-Não precisa agradecer. Eu sei como isso deve ser chato – Respondeu fazendo gesto de compreensão.

-E como é. Posso saber qual é o nome do cavalheiro que salvou a donzela aqui?

-Kim Joon. E o da minha donzela?

-Cha Hun. Encantada

A partir disso começamos a rir, e a conversar. Nossos papos batiam perfeitamente, por isso a conversa estava correndo perfeitamente.
No final ele perguntou:

- Você curte dançar?

-Para falar a verdade eu amo dançar. Antes de eu me mudar para Seul, eu fazia aulas de dança em uma academia de Pusan. Gosto de musicas que tenham coreografias, e quanto mais difíceis melhores.

-Você sabe a coreografia de todas musicas?

-Não sou um gênio para saber todas, mas a maioria. Se não souber eu invento na hora.

Depois disso Kim Joon ficou me olhando fixamente, primeiramente achei que tinha alguma coisa no meu dente, porque estava rindo naquela hora.

-Tem alguma coisa no meu dente?- Perguntei passando a língua pelos dentes.

-Não, é que eu nunca pensei que eu fosse encontrar uma garota assim nessa festa.

-Uma garota assim como?

-Sei lá. Transparente, sincera, simpática, e acima de tudo bonita.

-Ah para! Assim você me deixa corada

- Só estou falando a verdade. Você pode esperar aqui um minutinho?- Disse ele entre risinhos.

-Claro que posso.

Fiquei esperando Kim Joon voltar. Mas do nada as luzes se centralizaram em mim.

O QUE ERA AQUILO? (TIRA ESSA LUZ DE MIM).

Fiquei tentando enxergar um palmo na minha frente, mas tava difícil. Do nada fui puxada.

-Você me daria à honra dessa dança donzela?- Disse Kim Joon no meu ouvido.

-Eu daria se eu soubesse a música que irá tocar.

-Como você disse, se você não souber segue o ritmo, que eu te guio.

-Tudo bem, mas isso é só porque eu tomei alguns drinks alem da conta.

-Pode deixar que se você ficar tonta, eu te seguro.

Ficamos no meio da pista com todo mundo nos encarando. Quem musica iria tocar? E se eu não soubesse a coreografia?

Tive essa incerteza até que começou a tocar Trouble Maker.

Kai pov.

O que estava acontecendo?

O que ela estava pensando em fazer?

Ela não iria dançar uma coreografia daquela não é?

Ainda mais com um sujeito que ela nem conhece. Provavelmente ela começaria a falar na cabeça dele, dando lição de moral.

Que eu me lembre essa coreografia era muito bem trabalhada no toque. Isso não estava muito bem para mim.

Provavelmente ela queria me provocar, fazendo ciuminho bobo.
Mas isso era obvio que não iria dar certo.

- Omo!! Que coreografia é aquela?- Disse me levantando abruptamente da poltrona onde estava sentado, e saindo de perto da menina que estava ao meu lado.

Eu a via dançando como se não houvesse amanhã com aquele individuo desconhecido, ou provavelmente com o filho do gerente.

Aquilo estava me trazendo um sentimento muito estranho, que nunca havia sentido antes.

Qual seria aquele sentimento?

Kai off.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...