1. Spirit Fanfics >
  2. Wherever it is - Imagine Xiumin >
  3. VIII. O dia quão esperado

História Wherever it is - Imagine Xiumin - VIII. O dia quão esperado


Escrita por: Sugarlisa

Capítulo 8 - VIII. O dia quão esperado


Cap 8 

 

-Minseok, você está mesmo bem? não está mentindo para mim? 

-Mas é claro que não. Eu estou mesmo bem. Por que eu mentiria para minha esposa? Vamos, o motorista está nos esperando. 

Saímos de casa e fomos para a pizzaria. Jantamos depois fomos para casa. Eu e ele entramos direto para o quarto. Ele vai  no banheiro trocar sua vestimenta e eu me troco no quarto. 

Me jogo na cama e vou mexer no meu celular. Minseok sai do banheiro e se deita ao meu lado.

-Se você mesmo diz que está bem, eu irei acreditar em você.

-E é o que você deve.  

Desligo o meu celular e fico a olha-lo.

-Eu não vou mentir para você. -Ele pega no meu rosto aproximando o meu do dele. -Eu amo você. Não se preocupe comigo, eu estou bem. 

-Eu também te amo.

Depois de um beijo, apagamos a luz e caímos no sono.

 

 P.O.V’s Minseok

 Me acordo do meio da noite…ou madrugada? Com certeza já era madrugada. Mal consegui dormir direito só por sentir enjoo, tontura, mal estar e soando frio. -Me levanto e me sento na cama, vejo a _____ dormindo que nem um anjinho sorrio e vou ao banheiro para ver se consigo aliviar essa náusea dentro de mim. Abro a porta silenciosamente do banheiro para não acordar ____. Na mesma hora me deu uma vontade de vomitar e cabo vomitando tudo na pia, eu vomitei muito e desta vez não foi comida e sim sangue de novo. Eu já estou ficando preocupado. Já é a terceira vez que vômito sangue, e não é pouco. Cada vez que vômito a dose de sangue que coloco para fora é maior do que a antecedente. Meu Deus. -Ligo a torneira da pia e me ajoelho no chão quase chorando. Eu não quero morrer ainda, principalmente hoje que vai ser o meu concurso, não quero morrer aqui nem que a minha esposa descubra isso tudo. -Começo a chorar silenciosamente. Saio do quarto depois quando me alívio mais.

S/n:  -….o que foi….Ainda são 4 horas da manhã…Você já se acordou… 

 -Eu só tive uma vontade de ir no banheiro. 

-Me deito de volta na cama e quando eu olho a _____ já tinha caído no sono de novo. Voltei a dormir e depois de todo o ocorrido não levantei mais. 

 

Me acordo com a minima vontade de me levantar mas só pelo fato que o concurso é as 5 da tarde me dá motivos de só me levantar de 16. Eu vou dormir um pouco mais. 

-Minseok! Minseok Minseok!!

Esculto uma voz me chamar.

-Minseok! Acorda logo, Minseok!

-___…-abro os meus olhos.

S/n:-Ainda bem que está vivo. -O abraço com muita força. 

Eu me levanto ainda com a ___ abraçada comigo olho para os lados e do lado da porta estava Chen, Lay, Chaerin , Kyungsoo e até mesmo o Baekhyun estava na porta me olhando.

-O que foi? -pergunto confuso. 

-o senhor  dormiu de mais e a senhorita ____ já estava preocupada. -Fala o cozinheiro Kyungsoo

-Na verdade todos nos já estávamos preocupados por ____ tanto te chamar e você não responder. -Fala o jardineiro Baekhyun

-Pensávamos que tinha desmaiado ou na pior das hipótese, morrido. -Fala o mordomo Chen

-Já são exatamente 15 e meia. -Olha o  motorista Lay para o seu relógio de pulso

-Bem, já que o senhor estar bem, eu estou descendo, tenho que lavar a louça. Com sua licença. -A empregada Chaerin  sai do quarto.

E em seguida todos menos ____ e eu. 

-Você me asssustou, querido.

-Desculpa, meu amor. -Eu me levanto.

-Vamos descer. 

-Que horas são mesmo…?

 -Quando o Chen falou eram 3 horas e 30 minutos. 

- Já? E nem estou com fome. Só um…

 -O que foi? -Ela pergunta preocupada 

 -Só um pouco nervoso. Não é nada para se preocupar. 

Saio do quarto. Como uma sobremesa para não passar fome quando estiver lá, subo as escadas. Tomo banho, troco de roupa e desço as escadas. 

 -Uh, está tão bonito com esse terno querido.  -____ fala. 

 -Obrigado. Você também está bonita. 

 _____ estava com um vestido longo branco e um salto alto branco, e um coque de cabelo lindo. Sem contar as jóias de luxo que estava usando.

 -Vamos? -Chen pergunta. 

 -Que horas são? 

 -São exatamente quatro e meia. 

 -Já eramos para estarmos lá. 

 

 No concurso …. 

 -Querido, estar se sentindo bem? -Ela mexe na minha gravata para ajusta-la

 -Sim.  

 -Olha se não é o Minseok.

 -Oh, olá Sehun e Junmyeon.

 -São seus conhecidos?

Sehun: -Sim. Estudávamos com Minseok na época da escola e das aulas de piano.

  -Sempre competimos juntos. E sempre quem ganhava os prêmios era um dos dois. 

Sehun: -E você é alguma amiga dele?

-Ah não, ela é minha esposa.

Sehun: -Ah, então você casou?

Jungyeon: -Eu nem sabia!  

Ouvimos aplausos da platéia.

Junmyeon: -Agora é a minha vez de tocar. -Ele se apresa. -Tchau.

-Boa sorte. -Todos nos desejamos

-Você já tocou, Sehun?

-Sim. Voce não ouviu? 

-Não…na hora que você estava tocando, eu provavelmente  não estava ainda aqui

-Oh…

-Querido, eu vou para plateia me sentar no meu lugar. -Ela dá um beijo no meu rosto. -Boa sorte. -Ela me abraça.

-Obrigado.

Alguns minutos depois o Junmyeon termina de tocar as suas 3 musicas e já era minha vez de tocar.
Ele sai do palco e quando eu passo perto dele ele me deseja um boa sorte baixinho que desse para eu escultar. Abaixo minha cabeça para me cumprimentar a plateia e me sento no banco de piano. 

 

A musica que vai ser tocada é  nocturne no 9 op 2 

Ah, é fácil. Treinei muito ela quando estava na aula de piano. Por favor piano, me mostre sua melodias e deixe me afundar nas suas notas no oceano da musica. É magnifico como um som de um instrumento consegue dominar os meus sentimentos. Feliz, triste, com medo, raiva, emocionado, o que eu estiver sentindo. Ele me faz sentir diferente quando toco, mudar meus sentimentos rapidamente tudo com o poder do som e da melodia fazendo as minhas mãos com um tempo o tocando não tendo mais controle e tocando automaticamente.

A musica acaba, e eu olho para o teto. A plateia toda aplaudiu. Agora sem demora vamos para outra.

A próxima é a Fur Elise

Eu nunca toquei esta musica.  Não será tão fácil para mim. Tenho medo, e se eu errar? sinto meu coração apertar.

A plateia toda começou a olhar para mim e conversar uns com os outros começando aquela algazarra. “Por que ele não está tocando?” “O que aconteceu?”
Olho para o lado da esquerda e vejo o Chanyeol ao lado da minha querida esposa, ____.

 

Não é o fim. -Olho para o piano e começo a tocar. ____ olhou com um olhar para mim de “O que foi? não consegue tocar?” e o Chanyeol? o meu professor olhou com um olhar  de “ acredite em si mesmo, você consegue fazer isto!” 

Mas é claro que eu consigo. É só uma questão de acreditar. 

Pelo visto com o tempo eu consegui.

 

E…terminei! Olho para os lados e vejo todos aplaudindo e posso ver aquele lindo sorriso do rosto de ____ e aqueles aplausos alegres e emocionados do meu professor.

 

A próxima musica é  River Flows In You.

 

P.O.V’s Você

Definitivamente uma das musicas de piano mais lindas que já ouvi. Ela me deixa feliz toda vez que escuto o Minseok tocar. Ele parece feliz em tocar, na verdade ele está. Parece que é a sua musica favorita. Ou estou errada? bem, isto eu não sei. Só sei que ele não parece que não está mais aqui presente no palco, mas como estivesse em outro mundo, o mundo das notas musicais. Vejo que ele está bem concentrado, como se nem sentisse que estivesse tocando nas teclas do piano, mas só focado no som que ele reproduz. Está mais rápido. Ele está tocando rápido. Errou! ele errou uma nota, mas parece que poucos perceberam…na verdade mal se percebesse de tão bem que ele estar a tocar aquela maravinha de instrumento. 

Acabou. E os aplausos da plateia aumentam. -Me levanto plaudindo e sorrindo. -Minseoook! -Grito e o mesmo olha para mim.

Os jurados dão a sua nota e depois todos os pianistas sobem ao palco.
Agora senhoras e senhores, o vencedor é…..

 

 

 

 

 

 

Minseok!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...