1. Spirit Fanfics >
  2. Wherever You Are >
  3. Capítulo Único

História Wherever You Are - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Boa Leitura. Gostei de escrever essa one, só por causa da música porque não tem muito de mim aqui u.u

Capítulo 1 - Capítulo Único


"Estou te dizendo
Eu sussurro baixinho
Esta noite, esta noite
Você é o meu anjo."

 

Eu podia ouvir as batidas do meu coração no ritmo de cada nota da música que ecoava pelo salão. Eu sentia sua mão na minha enquanto a outra tocava delicadamente minha cintura e a temperatura de sua pele, quente, mesclava com a minha, gelada. 

"Eu te amo
Vamos nos tornar um só
Esta noite, esta noite
Eu apenas digo."

 

Ergui meus olhos na sua direção e pude ver os seus que me observavam então sorri, sentindo naquele olhar, o quanto ele me amava. E não importava, não me importava se ele não era o que eu queria que fosse. Que éramos tão parecidos e ao mesmo tempo, tão diferentes. Que, por ele, meu conceito de certo e errado se tornavam obsoletos.

"Onde você estiver, farei sempre com que sorria
Onde você estiver, estarei sempre ao teu lado
O que quer que você diga, estará sempre no meu pensamento
Te prometo a eternidade neste momento."

 

O momento parecia perdido no tempo, pois, durante aqueles minutos, nada mais importava. Absolutamente. Tudo me era insignificante comparado com os meus sentimentos diante a ele. Nunca imaginaria que me apaixonaria justamente por aquele que, fazendo jus a ele, nunca se apaixonaria de volta.

Mas apenas ao estar ao lado dele, sentindo seu corpo tão perto do meu depois de tanto tempo separados... Parecia-me uma boa e dolorosa forma de pagar. E não importava, eu sempre o faria sorrir. Sempre estaria ao lado dele. Suas palavras sempre ficavam gravadas em mim, como um mantra, eu nunca as esqueceria.

Pois eu, eu sempre estaria com ele.

"Eu não preciso de motivo
Eu só quero que você esteja, baby
Bem, sempre bem
Dia após dia."

 

Doía. Sempre era doloroso vê-lo com outras, nunca comigo, apresentando-me garotas e outras mais. Eu o amava. Incondicionalmente. Mas o amor dele, ele não era igual ao meu, eu sempre soube. Eu não precisava de um motivo para amá-lo, para querer o seu bem, para querer estar sempre ao seu lado. Cuidando dele, ouvindo suas histórias e protegendo-o de tudo que eu sabia que faria mal. Eu podia estar apaixonada por ele, há anos, mas ainda sim, seria sua amiga. Até o fim dos nossos dias.

"Ainda temos um longo caminho à nossa frente
Aconteça o que acontecer, sempre
Até a morte, fique comigo
Nós seguiremos em frente."

 

Eu sei, ainda há muito a percorrer. Muito a suportar. Muita dor para engolir e forçar sorrisos quando minha garganta estiver apertada pelas lágrimas eminentes. Mas aconteça o que acontecer, não o abandonarei, pois eu prometi a ele e a mim mesma que nunca o deixaria. E que até a morte, ficaríamos juntos, unidos, nunca deixando nada nos separar.

"Onde você estiver, eu nunca te farei chorar
Onde você estiver, eu nunca te direi adeus
O que quer que você diga, estará sempre no meu pensamento
Te prometo a eternidade neste momento."

 

E mesmo quando eu estava destruída por dentro, eu buscava fazê-lo feliz, fazê-lo sorrir e nunca, o faria chorar. Ele era meu chão, meu porto seguro, o motivo pelo qual eu estava ali, olhando em seus olhos e desejando ardentemente que ele me amasse na mesma proporção. Eu nunca direi adeus. Nunca o deixarei só. Pois, antes de qualquer coisa, ele me protegeu quando eu estava sem forças para fazê-lo, me amou, suportou meu peso e meus problemas.

"Para nós, o dia que mais devíamos comemorar
Foi aquele que nos encontramos
Então, o dia que devíamos comemorar a seguir
É aquele que chamamos de 'hoje.'"

 

O dia que nos vimos pela primeira vez, senti que eu precisaria dele pelo resto dos meus dias. E disse a mim mesma que seria forte, porque ele valia a pena. Seu carinho por mim, seus sentimentos, seu cuidado... Por enquanto, seriam o suficiente.

Se passaram 4 anos desde aquele momento e eu ainda estava ali. Ele ainda estava ali.

"Alguém que posso amar do fundo do meu coração
Alguém que amo com todo o meu coração
Dentro deste meu amor
Você sempre estará presente."

 

Eu não tinha medo de amá-lo. Sentia-me... Livre. Às vezes tinha o desejo de gritar para o mundo o quanto o amava e em outros, gostaria de enterrar esse sentimento e nunca mais desenterrá-lo. Mas nunca fazia nenhum dos dois. Eu apenas deixava que desabrochasse e crescesse a cada dia. E hoje, ele era forte e eu sabia que nada poderia rompê-lo. Ele sempre seria o meu amor, meu anjo, minha salvação.

"Onde você estiver, farei sempre com que sorria
Onde você estiver, estarei sempre ao teu lado
O que quer que você diga, estará sempre no meu pensamento
Te prometo a eternidade neste momento."

 

"Je t'aime."

Aquelas simples palavras se formaram nos meus lábios, mas antes que o som delas se reproduzisse, eu as conti e sorri. Pois ainda teria muito tempo para isso, hoje, só precisava tê-lo ao meu lado. Bastava.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...