1. Spirit Fanfics >
  2. Why so serious? - Yoonmin >
  3. Início

História Why so serious? - Yoonmin - Início


Escrita por: AmetistD

Notas do Autor


Então,Yoonmin

ADMITO,EU ESTAVA MUITO ANSIOSA PARA POSTAR ESSA FANFIC

IRIA POSTAR AMANHÃ,MAS NÃO ME SEGUREI

parei com a louca aqui,por um instante

enfim,boa leitura

Capítulo 1 - Início


O dia de Yoongi começava cedo,como de costume,6:30 já estava acordado,por fora,pois por dentro ainda dormia.Tomou um banho frio para despertar,vestiu uma calça jeans rasgada no joelho,uma camisa branca e um converse preto.Desceu até a cozinha,fez seu café e comeu.Voltou ao seu quarto,pegou sua jaqueta de couro e sua mochila,deu uma ultima revisada nas suas coisas e seguiu para o trabalho.



Chegando em seu local de trabalho,foi para o escritório,deixou a mochila na poltrona,pegou sua câmera e foi para o estúdio.Quando passa pela porta,todos os olhares se voltam para o esverdeado,por possuir uma beleza impressionante,mas ele não expressa nenhuma reação.O tempo até o horário do almoço passa rápido,tão rápido que mau se viu as horas passarem.



- Suga - um homem mais alto que Yoongi,de cabelos loiros e jeito meio desajeitado se aproxima do esverdeado.



- Nam,o que foi? - o sono já invadia o corpo de Yoongi novamente.



- O Jin está te procurando feito louco - o loiro olha para os lados procurando o castanho.



- O quê ele quer dessa vez?



- Eu não sei,mas se ele não te encontrar logo,vai te matar - o loiro sai de perto do esverdeado lentamente.Suga vai para o refeitório,mas no caminho ouve uma música vindo de uma das salas de dança e segui o som dela,o esverdeado olha através do vidro falso e vê um garoto um pouco maior que ele,que trajava uma regata branca que deixava expostos seus braços musculosos,uma calça preta rasgada no joelho e um tênis vermelho.Suga ficou maravilhado pela alma que o garoto colocava na dança e observava com cuidado cada movimento do menino,o cabelo ruivo dele já estava grudando em sua testa e seu rosto estava levemente suado,mas as expressões dele não mudavam,sua mente estava concentrada nos movimentos.Um moreno de olhar sereno e feições suaves se aproxima de Suga e fica observando o ruivo.



- Algum problema,Yoongi? - pergunta o moreno ainda com o olhar concentrado no ruivo.



- É seu aluno? - o esverdeado desvia seu olhar do ruivo para o moreno.



- Sim,é o novo aluno - o moreno fica com cara de desconfiado - Porquê a pergunta?



- Por nada...está fazendo um ótimo trabalho,Hoseok - o esverdeado dá um tapinha nas costas do moreno e segui seu caminho até o refeitório.



(...)



O restante do dia passou normalmente,porém a concentração de Suga não estava só em seu trabalho,hora ou outra seus pensamentos chegavam ao ruivo da sala de dança.O esverdeado voltou para seu apartamento,tomou banho,vestiu uma roupa confortável e deitou em sua cama,ele pensava em seu trabalho,seu passado,seu futuro,mas sempre dava um jeito de encaixar o ruivo em seus pensamentos.

Notas Finais


Não me matem por ter ficado pequeno

Eu sei ;-;

Eu...bem...está devagar,mas é porque,tipo,é o começo

O próximo vai ser maior

Ah,um breve aviso

EU NÃO TENHO WIFI ;-;

Então não terei dias certo para postar

E se tiver algum erro,desculpa

Eu to morrendo de sono,sentada no chão do quarto,correndo o risco de minha mãe chegar e tirar o celular de mim e minha bunda está doendo ;-;


Sorry,até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...