1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. Bem vindo Ash!

História Which Of Us? - Bem vindo Ash!


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Hey, demorei um pouco, mas aqui está o primeiro capitulo!
Muito obrigado pelos favoritos, espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Bem vindo Ash!


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - Bem vindo Ash!

Pov Ash

O que aconteceu depois que minha mãe e eu chegamos de viagem ontem? Bom, digamos que nós passamos o resto do dia limpando a casa e arrumando os móveis. O lugar estava bastante sujo, já que, desde que fomos para Sinoh, nenhuma outra pessoa morou aqui.

Depois de todo o trabalho, eu estava extremamente exausto. Então lembro-me apenas de ter me jogado em minha cama, e acabei dormindo feito uma pedra.

Hoje acordei depois das nove e meia da manhã. Graças a Deus é domingo! Ainda um pouco dolorido, levantei-me e fiz minhas higienes matinais. Depois, fui para a cozinha. Pois, se tem uma coisa que eu preciso fazer a cada dez minutos, meu amigo, é comer.

Chegando na cozinha, me deparei com minha mãe sentada à mesa, tomando um copo de café. Mas ela não estava sozinha. Haviam também outras três pessoas. Um senhor de postura formal e cabelos grisalhos, apresentava ter uns cinquenta anos, aproximadamente. E dois jovens, um garoto e uma garota, ambos de pele mulata e cabelos escuros. A garota, devo admitir, era bem bonita.

- Ah, aí está ele!- Minha mãe disse animadamente. - Filho, quero que conheça o Professor Carvalho. É um grande cientista aqui em Pallet! O laboratório dele fica aqui perto de casa, acredita?

- Legal. - Sorri de forma educada. - Prazer em conhecê-lo, professor!- Falei estirando a mão.

- O prazer é meu, Ash!- Falou me cumprimentando. - Você me parece um jovem muito educado. Tenho certeza que será bem recebido na High School amanhã.

- High School?- Perguntei sem entender.

- Sim, sua mãe me pediu para que eu o matriculasse na melhor escola da cidade, e foi isso que eu fiz. Vai ser na High School, você vai adorar! Sua matricula já está feita e você começará amanhã mesmo!- Falou, quebrando meu coração em centenas de pedaços. Como assim, eu acabei de chegar em Pallet, nem a cidade explorei ainda e já vou começar a estudar? Me matem, por favor...

- Certo.- Forcei um sorriso, quando na verdade, o que eu queira era sair chorando e gritando.

- Ah, eu quase esqueci! Esses são Brock e Iris, alunos da High School! Eu os trouxe aqui para que vocês se conhecessem. Eu queira trazer o meu neto, que também estuda lá, mas ele estava um pouco ocupado, entende?- Perguntou coçando a cabeça de forma desastrada. É, acho que a ocupação do neto dele não é algo tão importante assim. - Sabe, você é novato e certamente não fará amigos com facilidade, então eles podem ser sua companhia.- O professor falou e eu assenti. - Brock, Iris, porque não levam o Ash para conhecer melhor a cidade?

- Claro! Será um prazer!- Iris disse sorridente.

- Não se preocupe cara, tá com a gente, tá com Deus!- Brock disse batendo levemente em meu ombro. Apenas sorri. Não os conheço ainda, mas tenho a impressão de que vamos nos dar bem.

Brock, Iris e eu saímos de minha casa juntos. Passeamos pelos mais diversos pontos turísticos da cidades. Visitamos praças, parques, algumas lojas também. Minha teoria sobre os dois estava certa, ambos são muito legais. A Iris é super animada, inteligente, um pouco tagarela também, mas nada que irrite. O Brock é muito engraçado, parece se apaixonar por toda mulher que ver. Durante nosso percurso, ele pediu o número dumas vinte garotas, sendo levou foras da maioria delas.

- E é aqui, que você vai estudar a partir de amanhã.- Iris falou quando nós paramos em frente a um prédio imenso. Nossa, eu nunca imaginei que a High School fosse tão grande.

- E como é lá dentro? Sabe, os alunos, professores?- Perguntei.

- Ah, você tá querendo saber se tem muita gatinha lá, né?- Brock perguntou, me fazendo rir.

- Brock, pode parar! O Ash é um cara comportado tá? Não um tarado igual a você!- Iris o repreendeu. - Bom Ash, respondendo a sua pergunta, a maioria dos professores são legais, mas é claro, há exceções. Já os alunos, bom... Veja amanhã e tire suas própria conclusões.- Disse e eu assenti. - Bom, tá ficando tarde, é melhor voltarmos, antes que escureça!

Voltamos para minha casa, de onde nos despedimos. De noite, eu apenas jantei e assisti um filme qualquer, depois, fui me deitar. Demorei um pouco pra dormir, estava meio nervoso pensando em como vai ser na escola nova. Mas quando o sono veio com força, não resisti (...)

Acordei sentindo os raios de sol invadirem meu quarto e um doce cheiro que panqueca tomar conta da casa. É hoje! Hoje é o grande dia!

Me arrumei rapidamente e peguei minha mochila. Desci para tomar café e notei que minha mãe tinha um sorriso enorme estampado em seu rosto.

- Estou tão feliz por você filho! Tenho certeza que gostará da nova escola!- Ela disse. Foi quando a campainha tocou. Minha mãe foi abrir a porta, era a Iris.

- Então, preparado para a High School?- Perguntou animada.

- Sempre!- Respondi no mesmo tom de animação e corri até a porta, foi quando senti uma mão puxando meu braço.

- Onde o senhor pensa que vai sem passar o protetor solar?- Minha mãe perguntou, já pegando o produto e passando em mim. Olhei para Iris e percebi que ela segurava-se pra não rir. Valeu mãe, por me fazer passar meu primeiro mico na frente de uma garota. - Agora sim, podem ir e boa sorte pros dois!

- Valeu mesmo mãe...- Falei num tom de ironia e saí de casa junto a Iris.

- Sua mãe me parece ser daquelas bem preocupadas né?- Iris perguntou rindo um pouco.

- Exagerada, você quis dizer! Se eu ao menos tossir, ela já acha que estou com tuberculose em estado avançado e a beira da morte!- Respondi e ela gargalhou.

- Ah, eu me esqueci de te perguntar uma coisa ontem... Você tem namorada, Ash?- Iris perguntou, corando um pouco. Hum, porque será que ela tá interessada em saber disso? Eu poderia muito bem ter respondido um "Não, mas se você quiser, eu tô disponível!" Mas disse apenas...

- Não.- Dei de ombros.

- Ah... Legal.- Ela sorriu sem jeito e continuamos nosso trajeto.

Chegamos finalmente na escola. Dessa vez, o lugar estava repleto de pessoas. Várias alunas e alunos conversavam sentado à frente do prédio. Vozes, risadas, até mesmo gritos, o lugar estava extremamente barulhento.

Quando entramos no prédio, eu admito, fiquei surpreso. A parte de dentro do lugar era ainda mais bonita que a parte de fora. Nos corredores, mais e mais alunos conversando. A maioria estava dividida em grupos. Tinham os famosinhos, os nerds, até mesmo, as lideres de torcida. Eu observava tudo aquilo impressionado. Confesso, nunca em toda a minha vida eu me imaginei estudando num lugar assim.

- Qual sua aula agora Ash?- Iris perguntou, me tirando de meus pensamentos. Retirei uma ficha que o professor deixou na minha casa ontem, onde estavam escritos todos os meus horários.

- História. - Respondi lendo a ficha.

- Droga, eu tenho ciências agora.- Bufou irritada. - A sala de história fica logo ali.- Falou apontando para a suposta sala. - Tenho que ir, certo? Te vejo na hora do intervalo!- Disse e saiu andando as pressas.

Respirei fundo e comecei a caminhar lentamente até a sala. É só uma sala de aula Ash, acalme-se! Peguei na maçaneta da sala e a abri lentamente. Quando eu entrei, percebi que o lugar já estava lotado. Todos os alunos direcionaram seus olhares pra mim. Baita sorte essa minha... só que não.

- Hmmm vejo que temos um aluno novo!- Uma voz ecoou ao meu lado. Era uma professora, ruiva, de aparência um pouco velha. - Queira se apresentar, por favor!

- Bom... E-Eu sou Ash e... Acabei de vir de Sinoh pa-para Pallet.- Engoli a seco. Ela esboçou um pequeno sorriso.

- Entendo. Bom, vamos dar as boas vindas ao Ash, pessoal!- Disse animada.

- Bem vindo, Ash.- Só umas três ou quatro pessoas disseram, extremamente desanimadas. E o resto da sala? É muda por acaso?

- Valeu!- Falei e andei rapidamente até uma cadeira que estava vazia. Sentei-me e suspirei pesadamente.

- Bem vindo mané! Só quero ver quanto tempo você vai aguentar aqui!- O cara que estava sentado ao meu lado esquerdo falou, me assustando um pouco.

É, parece que as coisas aqui não serão lá um mar de rosas...

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam?
Gostaram da Iris? E o Brock, sempre namorador né? Haha.
Quem foi esse que ameaçou o Ash no final, palpites?
Espero que tenham gostado, até o próximo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...