1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. Salvando Barry

História Which Of Us? - Salvando Barry


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Heeeeeey. Tô aqui de novo com um capítulo fresquinho para vcs! Espero que gostem.
Só um aviso, a escola do Ash é daquele tipo que cada matéria é numa sala diferente com uma turma diferente. O seja, Ash terá algumas aulas com seus amigos, outras não, vai depender da matéria.
Só isso, boa leitura!!!

Capítulo 3 - Salvando Barry


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - Salvando Barry

Pov Ash

A aula de história estava chata, bem chata. Faziam horas que a professora estava lendo um capítulo do livro sem parar, e eu não entendia nada do que ela dizia.

Assim como eu, o restante da sala também se encontrava entediada. Muitos dormiam, outros conversavam baixinho, e haviam ainda aqueles olhavam pro nada, pareciam estar pensando na morte da bezerra.

Mas naquela sala de 40 alunos, aproximadamente, duas pessoas me chamavam atenção. A primeira era o cara que me ameaçou mais cedo. Eu ainda não faço ideia do seu nome. Só sei que ele não sorri, e só fala com um grupinho de garotos com estilos bem parecidos com o dele. Até aí, tudo bem. Mas o que está me incomodando de verdade, é o fato de que ele olha pra mim a cada cinco minutos, e sempre que ele faz isso, sussurra algo que eu não consigo entender para o cara que está sentando atrás da carteira dele.

A segunda pessoa é uma garota. Ela está sentada bem distante da minha carteira, mas desde que eu cheguei, não desviou o olhar de mim por um segundo sequer. Ela é bonita, tem pele clara e olhos e cabelos azuis escuros. Não sei exatamente porque ela olha pra mim, mas sua expressão não demonstra raiva ou coisa parecida, pelo contrário, parece haver um sorriso quase que invisível estampado em seu rosto.

Depois de mais alguns segundos de tédio, o sinal do intervalo finalmente tocou. Todos os alunos levantaram-se rapidamente, e começaram a sair da sala, era empurrão pra tudo quanto é lado. Pra que essa pressa toda? Até parece que se eles não saírem logo, ficarão presos na sala...

- Saiam logo! Eu quero fechar a sala e quem não sair vai ficar preso aqui dentro!- A professora disse, já com a chave na mão. É, por essa eu não esperava.

Sai da sala rapidamente e encontrei Iris já à minha espera. Ela me puxou pela mão até chegarmos no refeitório. Até que enfim comida nessa droga, obrigado Deus!

Depois que entramos na fila e pegamos nossos lanches, sentamos numa das várias mesas que haviam no lugar.

- Bom, agora eu quero te mostrar os vários grupinhos na qual nossa escola é dividida!- Iris exclamou com um lindo sorriso no rosto. - Aqueles são os nerds!- Falou apontando para uma mesa na qual todos usavam óculos e estavam lendo livros. - Eles são extremamente inteligentes. São bem legais e educados, mas não chegue perto deles! Eles podem fazer você de cobaia para uma experiência científica!- Falou e eu ri. - Aquelas são as lideres de torcida.- Dessa vez, apontou para um grupinho de garotas lindas que usavam saias e blusas curtíssimas...

- Eu gostei desse grupo!- Falei e Iris deu um leve tapa em meu braço.

- Seu tarado! Tá ficando igual ao Brock hein?- Nós dois rimos. - O que eu posso dizer sobre elas? Bom, elas se acham muito! São riquinhas e se acham melhor do que os outros por causa disso, principalmente a Serena!- Apontou para a loira que estava de costas para nós.

Iris continuou falando sobre os diversos grupos, mas eu não prestei atenção. Estava bem mais interessado em ver o rosto da loira que continuava de costas. Ela estava de pé, parecia conversar com o restante das garotas que estavam sentadas na mesa. De corpo, ela era perfeita. Tinha belas pernas e os cabelos alcançavam sua cintura. Mas o que eu queria, do fundo do coração, era ver seu rosto.

Foi quando alguém chamou seu nome. Rapidamente, a loira se virou, fazendo meu coração acelerar. Ela tinha o rosto perfeito, mais parecia um anjo. Tinha belos olhos azuis e um sorriso encantador. Ela conversava animadamente com a garota que havia a chamado e eu não conseguia desviar meu olhar de seu rosto por um segundo sequer. Quando a outra garota saiu, ela ficou observando cada canto do refeitório. Foi quando seu olhar se direcionou para mim, fazendo um calafrio passar pelo meu corpo. Ela apenas sorriu e piscou, voltando a virar-se de costas. Uma garota extremamente linda piscou para você Ash! Parabéns! Agora você pode finalmente morrer em paz.

- Ash? Ash!- Iris me chamou, me tirando de meus pensamentos. - O que houve com você? Parecia estar no mundo da lua!- Falou. Acho que eu estava no céu, isso sim! - Olha lá vem o Brock! Deve ter acabado de levar um pé na bunda e se lembrou que a gente existe.- Disse e nós dois rimos.

- Haha, muito engraçadinhos vocês!- Brock disse sentando-se ao meu lado.

- Hey cara! Onde você estava hoje cedo? Só a Iris foi me buscar lá em casa...- Falei.

- Eu tava meio ocupado sabe?...- Falou coçando a nuca. Ocupado, sei...

- Então Ash, como foi a sua primeira aula aqui?- Iris perguntou.

- Chata! Os alunos são uns chatos, a professora é uma chata. Aff!- Bufei com raiva, foi quando vi o cara estranho da  minha sala passando com o grupinho dele. No meio do caminho, eles pararam e empurrarão uma garota, roubando o lanche dela logo em seguida. - Hey, quem são eles?- Perguntei curioso.

- Eles? Nem queira saber!- Iris exclamou. - São Harley, Drew, Gary Carvalho...- A interrompi.

- Gary Carvalho? Não me diga que aquele é o tal neto do Professor Carvalho!- Falei.

- Sim, é ele. É meio difícil de acreditar, mas o neto do professor é um metido e mal caráter. Só se faz de bonzinho quando está na frente do avô.- Iris explicou. - E o líder deles, Paul...- Falou apontando pro garoto que havia me ameaçado. - Mas porque perguntou?

- Bom... O Paul meio que me ameaçou mais cedo...- Respondi.

- Sério? Cuidado cara! Eles realmente não são confiáveis, melhor ficar o mais longe possível deles.- Brock disse. - Enfim, mudando de assunto! Tem muita gata lá na aula de história?- Brock perguntou e Iris cobriu o rosto com as mãos.

- Não muitas... Quer dizer, tinha uma garota lá que ficou me olhando o tempo todo!

- Ah pegador! Mal chegou na escola e já tá chamando atenção!- Brock quase gritou e eu ri. Foi quando o sinal tocou. Mas já?

- Ok, vamos Brock, temos aula de física agora!- Iris levantou-se junto a Brock. - E você Ash?

- Tenho Biologia.- Respondi. Eu queria ter uma aula junto com meus amigos, mas a sorte parece nunca estar ao meu favor, não é?

- Tá, nos vemos na hora de ir para casa então. - Falaram e saíram rapidamente. É, acho que meus amigões esqueceram que eu sou novo na escola e não sei onde fica a sala de Biologia.

Levantei-me e comecei a andar pelas mais variadas partes da escola. Mas o lugar era enorme, obviamente eu não conseguiria achar a tempo. Até porque, já fazia bom tempo que o sinal avisando o fim do intervalo havia tocado.

Entrei em um corredor qualquer e comecei a ouvir vozes. Mas pareciam ameaças. Na medida em que eu andava, conseguia ouvir as vozes cada vez mais próximas. Foi quando cheguei no banheiro masculino. Era de lá que vinha todo o barulho.

- Você prometeu que o trabalho ficaria pronto hoje!- Uma voz masculina pronunciou-se.

- Eu sei, já falei que não deu tempo! Eu tenho outras coisas pra fazer em casa. Por favor, me entenda!- Outra voz, dessa vez trêmula e cheia de medo.

- Eu disse que era pra hoje!- Ouvi uma pancada, seguida de um gemido de dor. Não suportei mais e entrei no banheiro de uma vez. Mas fiquei chocado com a cena que encontrei. Paul e um de seus parceiros estavam lá, de pé, e no canto da parede, totalmente encolhido, estava um garoto com o nariz e boca ensanguentados. Notei que Paul tinhas os punhos cerrados e a mão também ensanguentada, então, já sei quem era o agressor.

- O que faz aqui?- Paul gritou quando notou minha presença. Apenas ignorei sua pergunta e corri até o garoto machucado. Mas fui impedido por um rápido puxão em meu braço. Era o parceiro de Paul. Como ele era bem maior que eu, conseguiu me segurar facilmente.

- Mal chegou e já tá querendo dá uma de herói, otário?- Paul perguntou.

- Você é um lixo! Como pode tratá-lo dessa maneira?- Não sei de onde encontrei coragem para falar isso. Talvez o ódio tenha falado por mim.

- Você vai aprender uma coisa agora moleque...- Apenas senti quando seu punho acertou o canto esquerdo da minha boca, fazendo um corte de imediato. - Nessa escola, sou eu quem dito as regras, vocês só me obedecem.- Falou e seu amigo me largou de uma vez. - Ah, e só uma coisinha. É melhor você não contar nada do que aconteceu aqui pra ninguém. Sabe? Pra sua própria segurança...- Dito isso, os dois saíram.

- Você não deveria ter se metido nisso...- O garoto machucado pronunciou-se. - Eles são perigosos, de agora em diante vão criar marcação com você.

- Eu não ligo. Não podia deixar eles continuarem te machucando.- Falei o ajudando a levantar-se. - Eu sou o Ash, sou novo aqui.

- Meu nome é Barry.- Disse o loiro. - Seu rosto tá sangrando...

- O seu também.- Disse caminhando até a pia do banheiro e molhando a mãos, passando-as no rosto logo em seguida. - Porque eles estavam batendo em você?

- Por causa da droga de um trabalho que ele entregou para que eu fizesse, mas eu não fiz.- respondeu, também lavando seu rosto.

- Mas se o trabalho é dele, ele quem deveria fazer!- Falei.

- O que? O Paul fazendo trabalho escolar? Vamo combinar né, ele pode até ser perigoso e encrenqueiro, mas acima de tudo é burro!- Disse e eu ri. - Olha, valeu mesmo pela ajuda. Quer dizer, eu acho que se você não tivesse chegado, eles tinham me espancado.

- Tá tranquilo. Anda, vamos sair daqui.

Saímos doo banheiro e por sorte, não havia ninguém nos corredores por onde passamos. Barry disse que iria para a biblioteca e saiu correndo feito louco. Eu continuei andando por um enorme corredor até chegar no campo da escola. Era um lugar bonito, muito calmo. Tinha uma enorme macieira em seu centro e a grama era incrivelmente verde.

Me sentei debaixo da grande árvore e passei meus braços por detrás da minha cabeça, apoiando-a sobre os mesmos. Naquele momento, milhares de coisas vieram em minha cabeça. Como será que Zoey e Ritchie estão em Sinoh? Será que sentem falta de mim, assim como eu sinto deles? Quem é aquela garota que não parava de me olhar na aula de história? Porque aquela loira, a Serena, piscou pra mim? Será que Berry, assim como Iris e Brock, será meu amigo? O que será que Paul e sua turminha de palhaços ainda vão aprontar? Em meio a tantos pensamentos, acabei adormecendo (...)

- Ash? Ash, acorda!- Ouvi uma voz longe... Bem longe chamando o meu nome. Tentei abrir os olhos, mas  não consegui.

- Ele tá morto, certeza!- Esse era Brock, disso eu sei. Foi quando senti um grande impacto na cabeça. Abri os olhos rapidamente e me sentei na grama assustado. Olhei ao meu lado, tinha uma maçã. E na minha frente estava Brock, com outra maçã na mão, já preparado para taca-la em mim.

- Sério que você me acertou com uma maçã?- Perguntei passando a mão na cabeça. Que doía um pouco.

- E se você não acordasse logo, eu te acertaria outra!- Respondeu mordendo a maçã que segurava.

- Vem, vamos pra casa!- Iris falou.

- Já terminou?- Perguntei esfregando os olhos.

- Sim, se você tivesse acordado saberia disso.- Brock disse. Levantei-me rapidamente e os segui. Quando estávamos saindo da escola. Vi novamente a Serena, ela estava entrando numa limousine. Sim, uma limousine. Parece que os pais dela são bem ricos, não é?

- Ash, que corte é esse na sua boca?- Brock chamou minha atenção.

- Ah... Isso? Não foi nada! Uma queda, apenas...- Ele pareceu não acreditar muito na minha desculpa, mas não protestou. Eu prefiro manter isso em segredo, não quero colocar meus amigos em risco. Mas eu vou encontrar um jeito se parar Paul e os amiguinhos dele. Isso, você pode apostar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Gostaram?
Ai ai Paul, acho que você será uma pedrinha no sapato do Ash haha.
E essa Serena riquinha e patricinha? kkkk.
Até o próximo gangue ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...