1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. Um dia quase perfeito

História Which Of Us? - Um dia quase perfeito


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Hey! Desculpem-me pela demora, a criatividade resolveu me deixar por alguns dias kkkkkk.
Gente, vlw mesmo pelos favoritos! Estou imensamente feliz :D
E Tsudzuku, muito obrigado pelos seus comentários, como eu já havia dito, estão ajudando muito no desenvolvimento da história! :D
Bom, eu espero que gostem!

Capítulo 4 - Um dia quase perfeito


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - Um dia quase perfeito

Pov Ash

Acordei extremamente exausto. Tudo porque, passei a madrugada inteira assistindo filmes. Comecei com Star Wars, Jogos Mortais, Harry Potter, até Crepúsculo eu assisti. Resultado, tô morrendo de preguiça de me levantar.

- Filho, levanta, hora de ir pra escola!- Minha mãe falou batendo na porta do quarto.

- Agora não!- Respondi com a cara afogada no travesseiro.

- Ash...- Ela abriu a porta do meu quarto rapidamente e colocou somente o rosto pra dentro. - Eu não vou avisar duas vezes...- Disse no tom mais ameaçador que existe.

- Já tô indo mãe!- Me levantei rapidamente e corri para dentro do banheiro. Se tem uma coisa que você não deve desafiar jamais, meu caro amigo, é o segundo aviso de uma mãe.(...)

Como nem Brock nem Iris apareceram, decidi ir para a escola sozinho. O caminho da minha casa até a escola não nem muito perto, nem muito longo. Algo fácil de decorar.

Quando cheguei na High School, fui direto para meu lugar favorito, o refeitório. Peguei um lanche e me sentei numa das mesas. Fiquei apenas observando as pessoas ao meu redor. Sempre divididas em seus famosos grupinhos. Foi quando, de repente, alguém sentou-se a minha frente. Era aquela garota da aula de História. O mas estranho é que, mesmo depois de alguns segundos sentada ali, ela não falou nada, ficou apenas olhando pra minha cara com um enorme sorriso no rosto.

-É... Oi!- Resolvi me pronunciar. Ainda estranhando o fato dela não ter dito uma palavra sequer.

- Você é bonito.- Ela disse simplesmente. Ok, de qual hospício essa garota fugiu mesmo?

- Ah... Obrigada, você também é.- Falei envergonhado. Sim, é verdade, apesar de ser doida, ela é muito bonita.

- Own! Você acha Mesmo?- Sorriu animada.- Meu nome é Dawn!- Estirou sua mão.

- Eu me chamo Ash.- Falei a cumprimentando.

- Eu sei! Eu estava na aula de História ontem, lembra?- Assenti com a cabeça. - Você é novo na cidade  não é? De onde veio gatinho?

- Eu vim da região Sinoh, da cidade de...- Ela me interrompeu.

- Você veio de Sinoh? Eu também vim de lá!!!- Gritou, fazendo algumas pessoas que estavam ao redor nos olharem espantadas. - Vem! Tenho que te apresentar para uma pessoa agora!- Falou levantando-se e puxando meu braço com força.

- Espera! Eu tenho aula de Física daqui a pouco!- Falei enquanto a mesma me puxava eu não sei pra onde.

- Sério? Eu também! Pois é pra sala de Física mesmo que estamos indo!- Disse e me arrastou por vários corredores, até chegarmos na tal sala. O pior de tudo é que, enquanto ela me arrastava, nos esbarramos em várias pessoas nos corredores, entre elas, Gary Carvalho, que ficou nos xingando de tudo quanto é palavrão que existe nesse mundo.  Só espero que ele não seja o próximo a criar marcação comigo...

- Cheguei!- Gritou quando entramos na sala. - Hey May, quero te apresentar uma pessoa!- Me guiou até uma cadeira localizada no final da sala. Nela, estava sentada uma morena de olhos azuis. Uau, que gata! - Esse aqui é o Ash! Ele é novo na escola e também veio da região Sinoh, acredita?- Dawn perguntou animada. Sua amiga me olhou por um segundo e eu corei.

- Nossa! Sério?- A morena perguntou sorrindo, parecia-me bem simpática. - E o que eu tenho haver com isso?- Perguntou mudando de personalidade rapidamente. Ok, talvez eu estivesse errado quando disse que ela era simpática.

- Deixa de ser fresca May, o Ash é super legal!- A de cabelos azuis tentou novamente.

- Para você, qualquer idiota é legal, Dawn.- Falou a morena, agindo como se eu não estivesse ali.

- Não liga pra ela Ash, ela tem esse problema de personalidade, sabe? Parece que vive num TPM eterno.- Dawn riu e May revirou os olhos, cruzando os braços logo em seguida. Foi quando o sinal da escola bateu. - O professor já deve estar vindo, tenho que ir para a minha carteira.- Falou dirigindo-se para uma das primeiras carteiras.

Olhei ao meu redor e vi que quase todas as carteiras já estavam ocupadas. Quase. Tinha uma desocupada, adivinha aonde? Sim, ao lado da morena esquentadinha. Como não tinha outra escolha, me sentei ali mesmo. Foi quando senti um forte empurrão, fazendo com que meu corpo fosse lançado ao chão rapidamente.

- Perto de mim você não vai sentar!- Gritou May. Caraca, essa garota tem força pra caramba!

- Eu não tenho escolha! As outras cadeiras já estão ocupadas! O que quer que eu faça?- Perguntei, ainda sentado no chão.

- Fica aí mesmo!- Respondeu, com um sorriso sarcástico nos lábios. Faz mau eu dizer que ela fica incrivelmente sensual quando sorri assim? Ah para Ash! A garota tá te tratando mau, e você ainda tem coragem de ficar observando os detalhes dela? Aff!

Bufei frustrado e me levantei, sentando-me novamente na carteira ao lado da morena. Ela me olhou de relance, mas resolveu ficar quieta. Afinal, o professor havia acabado de entrar na sala. (...)

- E ela te jogou no chão?- Brock gargalhou. Eu me encontrava agora ao lado de Iris e Brock. Estávamos sentados em baixo da macieira novamente. Eu havia acabado de contar sobre o acontecido de mais cedo. Enquanto Iris me olhava com uma expressão que eu não conseguia desvendar, Brock gargalhava feito louco ao saber que uma garota me derrubou mais cedo. - Você é um fracote, na moral, vai tomar vitamina amigo!

- Hey Brock!- Um garoto loiro aproximou-se correndo. Parou à nossa frente e sorriu animadamente. - Vim te dizer que tem reunião hoje depois das aulas, o treinador quer conversar sobre o campeonato desse ano e fazer testes para montar um novo time.

- Time? Aqui tem um time?- Perguntei sem entender.

- Sim, a escola tem um time de futebol amador, porque você acha que existem as líderes de torcida? Deixa de ser lesado Ash!- Falou rindo. É, as vezes eu boio legal. - Você sabe jogar futebol?

- Claro! Eu costumava jogar com meus amigos em Sinoh, nós nos encontrávamos nos domingos exclusivamente para passar tardes jogando futebol.- Respondi.

- Ótimo!- Pronunciou-se o loiro à nossa frente. - Venha você também para a nossa reunião mais tarde! Ano passado, nosso time foi péssimo, só fomos até as quartas de final do campeonato. Esse ano, queremos montar um time de qualidade, algo que bote medo em nossos adversários, e todo mundo que já tenha treinado ou sabe jogar é bem vindo!

- Ok, eu aceito!- Falei e ele sorriu.

- Tá combinado, vejo os dois no final da aula.- Falou o loiro e saiu rapidamente.

- Não sei o que vocês homens veem de tão maravilhoso no futebol.- Iris disse. - Sério, vinte e dois caras dentro de um campo, correndo e suando feito loucos pra chutar uma bola e mandá-la pra dentro de uma rede. Aff! O que tem de divertido nisso?

- E o que tem de divertido em passar tardes lendo livros do Harry Potter?- Brock perguntou.

- Harry Potter é vida, tá?- Falou Iris e eu ri. Foi quando o sinal tocou. - Temos aula de Matemática agora, e você Ash?

- Eu também!- Falei. Até que enfim uma aula na mesma sala que meus amigos! Ufa!

- Legal! Vamos então!- Levantamo-nos e fomos para a sala de Matemática. Iris sentou-se ao lado de uma garota na parte da frente da sala e Brock e eu sentamos ao lado um do outros na parte de trás. Eu, pessoalmente, não gosto de sentar na parte da frente. Porque? Bom, porque os da frente são sempre os mais escolhidos para responder perguntas feitas pelos professores.

Por incrível que pareça, a aula de Matemática foi bem legal. Acho que o fato de estar perto de meus amigos ajudou muito. Já que eu perdi um pouco da timidez que tenho quando se trata de falar com pessoas estranhas.

No final da aula, Iris foi para casa sozinha e Brock e eu dirigimo-nos para o tal encontro com o treinador. Ao chegarmos lá, um grupo de garotos nos aguardava. Entre eles, Paul e Garry, droga! Mas o que me deixou impressionado de verdade, foi a presença de um certa garota em meio a todos aqueles caras, May. A morena discutia com um cara, que eu presumo ser o treinador.

- Como assim eu não posso participar do time? Só porque sou uma garota?- Gritou raivosa. - Isso é machismo, sabia?

- Não é questão de machismo, May. É questão de manter você em segurança. Você não está entendendo, em campeonatos como esse os caras não pegam leve com ninguém. Para serem campeões, atropelam quem estiver pela frente. Além do mais, não são só jogadores de dezesseis ou dezessete anos que participam. Há caras com mais de vinte nesses times, e quanto maiores, mais fortes são!- O homem explicou e a morena encheu as bochechas de ar, um gesto bonitinho e infantil demais, para alguém que quer ser jogadora.

- Não é justo!- Falou a morena e desviou seu olhar para a minha direção. - Esse cara é mais menininha que eu! Olha só pro corpo dele, nem músculos tem!- Falou e alguns caras do time riram. Ela não perde uma... - Porque ele pode participar e eu não?

- Esse assunto está encerrado. A resposta é não, e ponto final!- O treinador disse decidido. May rosnou e saiu tacando os pés com força no chão. É, acho que ela vai deixar buracos por onde passar. - Bom, voltando ao foco. Quero agradecer à todos pela presença de vocês aqui. Agora, vamos aos testes...

Passamos boa parte da tarde fazendo testes de habilidade e velocidade. Os treinador avaliava todos os passos e movimentos de cada jogador. Procurando sempre os melhores para montar o time principal. Afinal, éramos vinte e dois, e desses, somente onze serião escolhidos.

Depois de muito treinamento, o treinador chamou todos os membros da equipe. Brock me olhou e fez uma careta, já sabendo do que se tratava. Era hora de saber quais eram os escolhidos.

- Ok, pessoal. Primeiramente, quero lhes falar que, não importa se você foi escolhido ou não, é parte do time do mesmo jeito. A diferença é que vai participar com menos frequência que o time titular. Segundo, ainda faltam três semanas para o inicio do campeonato, ou seja, daqui pra lá, eu ainda posso formular algumas mudanças, vai depender somente de vocês.- Avisou. - Bom, vamos aos escolhidos. Clemont, você será o goleiro!- Falou apontando para o loiro que foi falar conosco mais cedo. - Os outros dez são: Garry, Tracey, Brock, Paul, Carlos, Cilan, Brendan, James, Jimmy e...- Por favor, diz o meu, por favor diz o meu! - Ash!

- Aeeeeee!- Gritei animado e todos me olharam assustados. - Quer dizer, que bom...- Parabéns Ash, mas um mico pra coleção.

- Mas lembrem-se, todos vocês devem comparecer aos treinos. Isso é tudo galera, podem ir.- Falou e todos começaram a ir embora.

- Hey Ash! O Clemont, Tracey, Jimmy e eu combinamos de irmos numa sorveteria agora. Se você quiser, pode vir também.- Brock avisou.

- Valeu mesmo pelo convite cara, mas e tenho que ir pra casa agora. Minha mãe deve tá morrendo de preocupação, afinal, eu não avisei para ela que iria a lugar nenhum depois das aulas e acabei passando a tarde fora.- Sorri de forma medrosa. - Mas divirtam-se, ok?

- Ok, na próxima você vai também!- Disse e saiu correndo na direção dos outros garotos.

Peguei minhas coisas e saí da escola em passos lentos. Eu estava bem cansado do treino, isso pe fato. No caminho para a minha casa,  acabei parando em frente a um pequeno lago e fiquei observando o lugar. Gosto de apreciar belas paisagens naturais, é algo difícil de se encontrar em cidades grandes. Até porque, Pallet é quase que totalmente composta de prédios e casas. Embora existam alguns pontos ecológicos, não são muitos.

- Aposto que consigo gritar mais alto que você!- Ouvi um grito feminino. Só aí percebi que havia um casal às margens do lago. Os dois encontravam-se abraçados e sorriam feito bobos. - Eu te amo!!!- A garota gritou e um grande eco alterou sua voz, fazendo com que a frase se repetisse variadas vezes.

- Eu te amo mais!- Ele gritou com mais força e ela riu, o beijando logo em seguida. Eu, que apenas apreciava a cena de amor entre os dois, acabei por deixar um pequeno sorriso escapar no canto dos lábios. Apesar de já ter meus belíssimos dezessete anos, confesso a vocês, nunca namorei. Apenas ficava com as garotas, nada de relacionamento sério. Mas não vou mentir, tenho curiosidades sobre essa experiência de ter alguém só para si. Deve ser bom.

- É lindo né?- Uma voz feminina, doce e suave ecoou ao meu lado. Olhei e mau pude acreditar em quem estava ali, era Serena. Sabe aquelas famosas "borboletinhas" no estômago? Pois é, elas logo apareceram. Até suando eu estava. Acalme-se Ash, nem pense em infartar logo agora!

- Si-Sim, é uma bela paisagem...- Falei trêmulo e ela riu.

- Não a paisagem, bobinho, o amor!- Olhou no fundo de meus olhos e sorriu. - Mas se eles continuarem gritando pro nada, vão acabar roucos e surdos.- Disse e eu ri. - Você é novo na escola não é? Qual o seu nome?

- Ash.- Estirei a mão para cumprimentá-la. - Prazer em conhecê-la, Serena!

- O que? Como você sabe o meu nome?- Perguntou com receio.

- Tenho minhas fontes de informação.- Devolvi-lhe a piscada de ontem. Ela sorriu.

- Já gostei de você garoto!- A loira falou pegando em minha mão. É isso aí Ash, confie em si mesmo e conquiste as gatinhas! - Ai, sua mão tá toda suada!

- Desculpa, é que eu passei a tarde toda treinando. Fui escolhido para participar do time de futebol da nossa escola esse ano.- Disse, sorrindo envergonhado.

- Sério? Eu sou líder de torcida, sabia? Acho que vamos nos ver com mais frequência do que eu pensava!- Deu um sorriso adorável. Sim, vamos nos ver de vez em quando, obrigado Senhor!

- É, isso é ótimo!- Respondi. Foi quando a mesma limousine de ontem parou há alguns metros de distância de nós. E um homem extremamente chique colocou o rosto para fora da janela.

- Serena, vamos!- Chamou.

- É o meu pai. Tenho que ir agora. Até a próxima, Ash!- Falou e saiu quase que saltitando até a limousine. E eu, fiquei apenas olhando o automóvel partir, com um sorriso bobo estampado em meu rosto.

Bom, no final das contas, até que o meu segundo dia de aula foi bem divertido. Eu conheci Dawn, que apesar de meio maluquinha, é divertida e educada. May é uma pessoa difícil de agradar e que adora me humilhar, uma perfeita cópia de Zoey, antes de nos tornarmos amigos. Mas algo me atraiu naquela morena, mesmo ela me dando patadas daquele jeito. Vai ver eu goste de sofrer... Brincadeira, ok? Eu entrei no time de futebol, e, para melhorar, tive a honra de conversar com Serena. Ah... Que maravilha de garota!

Cheguei em casa mais que animado. Posso dizer que meu dia hoje foi nota mil...

- Aham, finalmente chegou, não é mocinho?- Assim que entrei em casa, encontrei minha mãe com uma panela na mão. Sim, uma panela. - Agora vai aprender uma lição, pra deixar de passar o dia inteiro vagabundando por aí!- E tudo o que eu tenho pra dizer pra vocês agora, amigos, é... Adeus!

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam? Acham que algo precisa ser melhorado? Sejam sinceros hein?
May, filha, segura essa raiva menina kkkkk
Own Dawn, maluquinha do meu coração!
E essa conversa da Sereninha com o Ash? Haha, só eu queria ter visto o beijo que ela deu nele no anime? Sério, pra que censurar a cena que todo mundo mais queria ver né? Aff!
Enfim gangue, espero que tenham gostado! Abraçooooooos!
Obs: Eu ainda vou revisar ok? Pra ter certeza que não há erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...