1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. Fugindo da Escola

História Which Of Us? - Fugindo da Escola


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Heeeyy galera! É, eu sumi, eu sei. Mas tenho um explicação para isso:
No final do ano minhas notas caíram muuuuuuuito! Tipo, eu tava morrendo de medo de ficar de recuperação em várias matérias, portanto, tive que me esforçar em dobro pra conseguir passar, e consegui :D então vou aproveitar minhas férias pra postar capítulos toda semana. Não sei exatamente em que dia postarei, mas postarei.
Sem mais explicações, espero que gostem!

Capítulo 5 - Fugindo da Escola


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - Fugindo da Escola

Pov Ash

- Ai... Ai mãe, tá doendo!- Exclamei quando senti a pedra de gelo queimar minha pele. Eu acho que vocês já devem ter uma ideia do que aconteceu, não é? Mas mesmo assim, contarei. Digamos que minha mãe não deixou eu me explicar e já veio pra cima de mim com duas panelas nas mãos, sim, ela pegou outra panela só pra ter certeza que a surra ia doer. Resultado? Tô todo cheio de manchas roxas enquanto ela coloca diversos saquinhos de gelo espalhados por meu corpo. - Ai! Para, já chega!

- Desculpe filho, eu não queria fazer isso com você.- Lamentou-se. - Mas se você tivesse me contado a verdade a tempo, não teria apanhado!- Era sempre assim, mesmo quando ela estava claramente errada, tentava jogar a culpa pra cima de mim.

- Contar como? Quando eu tentei abrir a boca, a senhora tacou a panela nos meus beiços!- Exclamei.

- Nem me fale da panela, amassou-se toda. Acho que vou ter que comprar outra...- Sim, era com a panela que ela estava preocupada. Apenas me levantei e comecei a subir as escadas para meu quarto rapidamente. - Espera! Onde você pensa que vai?

- Dormir, ué!- Respondi.

- Dormir? Mas você nem jantou ainda!- Falou colocando as mãos na cintura.

- Jantar aonde? A senhora já quebrou as panelas nas minhas costas mesmo!- Fiz graça e ela fechou a cara. Apenas terminei de subir as escadas às pressas, não quero correr o risco de levar outra surra (...)

Cheguei na escola em cima da hora. Bastou eu passar pela porta da sala de Filosofia, para que o sinal batesse. Entrei na sala e vi que uma das ultimas carteiras estava vazia. Perfeito, sentar no fundão, isso que é bom!

Apenas andei rapidamente até a carteira vazia, ignorando os olhares dos curiosos que cochichavam entre si. Aff, será que ser novato aqui é coisa de outro mundo? Sentei-me na cadeira e bufei irritado.

- Posso sentar ao seu lado?- A voz extremamente doce e dengosa ecoou ao meu lado. Olhei para a garota e um frio percorreu minha barriga. Ela era ruiva e tinha os olhos verdes cristal. No rosto, um sorriso gentil e simpático. Quase babei, mas logo lembrei que ela ainda aguardava uma resposta de minha parte.

- Ah... Cla-claro que pode!- Droga Ash, porque gaguejar sempre que fala com uma garota bonita?

- Obrigado!- Sorriu e sentou-se. - A propósito, me chamo Misty!

- Eu sou Ash...

- É ótimo saber seu nome sem que eu precise perguntar, Ash!- A voz alta me assustou. Olhei para frente e vi que o professor já havia chegado. Era um cara alto e de óculos, que nos fitava com um olhar nada amigável. - Mas devo avisá-lo que Misty é minha filha, portanto, nada de paquerá-la!- Avisou e a sala fez um "vish" em coro. Engoli a seco.

- Para pai, ele não estava me paquerando! Apenas se apresentando!- A ruiva encheu as bochechas de ar e cruzou os braços.

- Se apresentando, sei. Tô de olho em você moleque!- Avisou virando-se para a lousa.

- Não esquenta Ash, ele ladra mais não morde.- A ruiva sorriu gentil e eu sorri de volta. Mas por dentro, estava morrendo de medo. Um professor me marcando, era só o que faltava! (...)

- Então Ash, conte-nos, como era em Sinoh?- Clemont perguntou. Eu havia acabado de chegar no refeitório e me sentei numa das mesas, quando Clemont e Brock sentaram-se, um ao meu lado e o outro a minha frente.

- Ah, era legal. Eu morava numa cidade chamada Twinleaf, um pouco menor que Pallet. E estudava numa escola bem pequena. Lá, eu tinha vários amigos, mas os principais eram Ritchie e Zoey. Que saudade deles...- Falei pensativo.

- Tinha muita gata onde você estudava?- Brock, sempre Brock.

- Até que eram bonitas, mas as daqui são mais.- Dei de ombros, lembrando de várias que vieram à minha cabeça naquele momento. Serena, Misty, May, Dawn, Iris... Todas gatíssimas!

- Sério? Diz aí, quais garotas daqui chamam a sua atenção?- Clemont perguntou e eu corei. Sei que citar os nomes que lembrei não seria o fim do mundo, mas Brock me disse que Clemont é meio tagarela, então, tenho medo de contar e ele sair espalhando pra escola toda.

- Ah... Bem. Você sabe, as mais... Bonitas!- Respondi.

- E quais você acha mais bonitas?- Perguntou malicioso. Se eu acertar um murro na cara dele, serei expulso da escola? Não sei, mas não custa nada tentar...

- Hey! Tudo bem galerinha?- O moreno de boné virado para trás sentou-se junto a nós. - Você é o novato do time, né? Qual o seu nome mesmo?

- Ash. - Respondi. Ainda aliviado por esse cara ter me salvo das perguntas do Clemont.

- Eu sou Jimmy, também sou do time. Viu, até rimou!- Rimos, foi quando o sinal tocou.

- Ah, droga!- Clemont exclamou. - Não acredito que temos que ir pra sala!

- E quem disse que temos que ir pra sala?- Todos olhamos para Jimmy, que sorria de forma um tanto assustadora.

- Bom, o sinal bateu, então nós temos que ir...

- Sério? Bom, eu, pessoalmente, não estou com a mínima vontade de estudar agora. Alguém aqui está?- Perguntou o moreno, nenhum de nós se pronunciou. - Ótimo! Vamos matar aula!- Levantou-se da mesa rapidamente.

- Não acho que seja uma boa ideia, Jimmy.- Brock disse. - Não é legal perder aula, os portões da escola já fecharam e a gente pode se dar mau com isso!

- Não estamos com vontade de estudar mesmo, então, ficar na sala será um tédio! A gente pode pular o muro e ninguém vai nos ver! Relaxa, confia em mim, vai dar tudo certo! Agora, venham!- Chamou-nos e Brock e eu começamos a segui-lo. Foi quando eu olhei pra trás e vi que Clemont ainda estava imóvel na mesa.

- Estou com medo Ash.- Admitiu. - Eu nunca matei aula na vida, e se algo der errado?

- Pra falar a verdade, eu também to nervoso. Mas estamos juntos nessa cara, se um se ferrar, todos se ferram.- Falei e ele sorriu minimamente, levantando-se logo em seguida.

Jimmy, Clemont, Brock e eu fomos escondidos até o enorme jardim da escola. Foi um pouco difícil de sair, já que ainda haviam muitos alunos fora das salas, mas, por sorte, ninguém nos notou. Quando enfim chegamos ao muro que dava acesso ao lado de fora da escola, encontramos mais um desafio, pulá-lo.

- Caramba, é alto! Como vamos subir?- Perguntei.

- Não vamos conseguir... Que pena! Eu tive uma ideia melhor, vamos voltar pra sala e esquecer essa maluquice!- Clemont deu-nos as costas, mas Jimmy o puxou de volta pela gola da camisa.

- Não! Ninguém vai voltar pra sala! Já conseguimos chegar até aqui, não é agora que vamos amarelar. Eu só preciso pensar um pouco...- Colocou a mão no queixo e rodou os olhos por todas as partes, a procura de um objeto que ajudasse-nos a subir. Mas não encontrou, então, direcionou seu olhar para Brock e sorriu. - Já sei! O Brock pode servir de escada!

- É o quê rapaz?- O mulato perguntou assustado.

- Você é o mais velho, o mais forte e mais alto! É fácil, um por um vai subir nos seus ombros, quando todos já estiverem lá em cima, te puxamos pela mão.- Explicou.

- Sou só uma ano mais velho que vocês, não faço academia nem tenho músculos e não sou alto! Só estou um pouco maior porque meus tênis têm um pouco de salto!- Tentou arranjar uma desculpa boba e todos o olhamos com uma cara de "sério isso, Brock?" - Tá bom, tá bom! Pode subir cambada!

Brock agachou-se um pouco e Jimmy foi o primeiro a subir. Apoiou seus pés nos ombros de Brock e esticou os braços, conseguindo alcançar o todo do muro. Depois de Jimmy, Clemont e eu fizemos o mesmo procedimento. Quando todos já estávamos lá em cima, puxamos Brock sem muita dificuldade. Depois, todos pulamos e chegamos ao chão sem problema nenhum... Tá, eu admito! Escorreguei de cima do muro e esborrachei minha bunda na calçada! Mas que importância esse detalhe tem na história, né?

- A gente poderia pendurar uma placa enorme em frente ao Shopping, escrito: "Procura-se uma bunda nova pro Ash"- Brock disse, fazendo Jimmy e Clemont caírem na gargalhada. Estávamos andando pela cidade, Jimmy disse que conhecia um lugar legal pra gente se divertir.

- Ou melhor, vamos fazer uma campanha na internet "Doe-nos uma bunda e faça de Ash um garoto feliz!"- Foi a vez de Jimmy me zoar, fazendo os outros dois voltarem a gargalhar.

- Haha, engraçadões vocês! Já pensaram em trabalhar num circo?- Perguntei.

- Não, mas você deveria tentar! Já pensou? "Senhoras e senhores, com vocês, o garoto que não tem bunda!"- Clemont disse e as hienas voltaram a rir. Aff, desisto!

- Hey, chegamos!- Jimmy disse animado, quando paramos em frente a uma praia. Nela, havia um bonito barco parado, apenas flutuando no mar. Fiquei encantado com a paisagem. Era realmente linda!

- Jimmy!- Uma garota de cabelos e olhos azuis claros correu para encontrar o moreno. Quando aproximou-se dele, abraçou-o e o beijou logo em seguida. Acho que é namorada dele. - Nunca mais suma assim!- Deu um tapa no rosto do moreno. Caramba, primeiro ela beija e depois acerta um tapa? Deve ser doida...

- Desculpa princesa, é que eu tava meio ocupado ultimamente...- Disse coçando os cabelos, acho que alguém aqui não sabe mentir. - Esses são meus amigos, Brock, Clemont e Ash! E pessoal, essa é minha namorada, Marina!

- Prazer em conhecê-los, meninos!- Falou sorridente. - Entrem!- Falou e todos nos olhamos, ainda sem entender.

- É que nós não trouxemos roupa de praia...- Clemont disse e ela riu.

- No mar não, seus bobinhos, no barco!- Falou puxando Jimmy até o barco. Os seguimos e entramos. Nossa, o lugar era incrível! Era um barco não muito grande, mas bonito e bem arrumado. Até piscina tinha lá! - Então, o que querem beber?

- Ah... Um pouco de água seria ótimo!- Respondi.

- Água? Tá certo então...- Falou entregando-me uma garrafinha de água gelada. - Seus amigos são tímidos, não é? Tanta coisa boa pra beber e eles pedem água?- Marina riu junto a Jimmy.

- Tem certeza que não preferem algo, tipo isso?- Jimmy perguntou pegando uma garrafa de vidro  contendo um líquido transparente. Não tinha nada escrito na garrafa, mas quando ele a abriu, um cheiro forte invadiu o barco. É, água de coco eu sei que isso não é. É bebida alcoólica, com toda certeza! - Alguém aceita um pouco de vodka?

- É... desculpa, mas não bebemos!- Clemont respondeu por todos nós.

- Sério? Ok, mas vocês é que saem perdendo!- Tomou um gole e sorriu. Marina aproximou-se de nós com alguns petiscos de peixe e ofereceu-nos. Comida! Aleluia!

Passamos muito tempo ali, conversando e fazendo brincadeiras. Só Jimmy bebia álcool, o resto da turma preferiu coisas menos pesadas, como sucos e refrigerantes. Deus me livre de colocar álcool na boca, se minha mãe descobrisse algo do tipo, me mataria com uma facada no estômago. Aliás, se ela descobrir que matei aula, me matará do mesmo jeito... É, não tem outra saída, morrerei de qualquer maneira.

Quando vimos que a hora de sair da escola havia chegado, decidimos ir pra casa. Só assim, ninguém desconfiaria da nossa fuga.

- O dia foi ótimo, mas temos que ir!- Levantei-me junto a Brock e Clemont.

- Meu dia com vocês foi muito divertido, fazia tempo que eu não ria tanto!- O moreno exclamou alegremente. - Antes de irem, quero entregar-lhes isto!- Falou entregando um bilhete pra cada um de nós. - É um convite pro meu aniversário de 18 anos que vai acontecer sábado. Amanhã eu digo o local da festa, é que ainda estou em dúvidas entre a minha casa e a casa da Marina.

- Uau, obrigado!- Clemont disse. - Agora, temos que ir gente.

Clemont, Brock e eu despedimo-nos de Jimmy e Marina e fomos pra casa. Durante todo o caminho, falamos de coisas aleatórias como filmes preferidos, melhores bandas e tals. Quando cheguei em casa, minha mãe estava preparando o almoço. É, parece que ela comprou panelas novas...

- Oi filho! Que bom que chegou, como foi na escola?- Perguntou sorridente.

- Ah... Foi... Muito legal. Vou pro quarto agora, falou? Vou tomar banho e depois desço para almoçar.- Falei subindo as escadas rapidamente. Entrei em meu quarto rapidamente e expulsei todo o ar dos meus pulmões com um suspiro demorado. Mas logo vi algo que fez meu ar ir embora novamente. - Meu Deus, eu não acredito!- Falei me aproximando do not book novinho em folha, que estava sobre a minha cama.

- Surpresa!- Minha mãe entrou no quarto. - Acho que meu bebê merecia um desses, né? Agora que está estudando na melhor escola da cidade e se esforçando muito! Eu já mandei por internet nele, portanto, fique a vontade!

- Nossa, obrigada!- Falei a abraçando. Ela podia ser meio difícil as vezes, mas eu amava demais. Só espero que ela nunca descubra o que aconteceu hoje...

 

 

 

 


Notas Finais


Então, o que acharam?
É Ash, acho que vc deve manter distâncias da Misty! kkkkk.
Que feio hein meninos? Matando aula assim? Nossa...
Tadinho do Ash, caiu feio no chão e perdeu o popozão haha.
Isso é tudo pessoal! Até o próximo capítulo! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...