1. Spirit Fanfics >
  2. Which Of Us? >
  3. A festa de Jimmy

História Which Of Us? - A festa de Jimmy


Escrita por: Jenny_Girl

Notas do Autor


Heyyy! Eu sei, foram vários meses sem postar, nem sei mais se essa fic ainda tem leitores.
Sorry, algumas coisas na minha vida mudaram muito (pra pior) e só agora estou superando essas mudanças.
Enfim, mais um capítulo pra vcs!
Espero que gostem!

Capítulo 8 - A festa de Jimmy


Fanfic / Fanfiction Which Of Us? - A festa de Jimmy

Pov Ash

Eu nunca fui bom em compreender as garotas, mas as vezes, elas me assustam. Depois do nosso encontro com Serena, Iris mudou completamente. A mulata mal falou comigo no resto do dia, e quando falava, demonstrava ignorância e agressividade. Por fim, decidimos que voltar pra casa seria a melhor opção.

Cheguei em casa mais ou menos ás duas da tarde. Eu estava morto de fome, então almocei e repeti mais duas vezes. Depois, subi para meu quarto e joguei-me em minha cama. Coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir In The End do Linkin Park. Aos poucos, adormeci (...)

- Ash... Ash, acorda!- Ouvi meu nome sendo chamado por uma voz masculina. Aos poucos, fui abrindo os olhos, tentando identificar quem eram os dois vultos que estavam parados na frente da minha cama. Minha visão estava turva e a luz acesa fazia meus olhos arderem, piorando minha situação.

- Droga! Ainda é dia, fecha a porra da luz!- Mandei, esfregando os olhos.

- Dia? Ash, já são seis e meia!- Quando enfim consegui enxergar melhor, vi que os dois vultos na verdade eram Brock e Clemont. Peraí... Ele disse seis e meia? Ah meu Deus! A festa do Jimmy!

- Ah não! Tenho que me arrumar!- Pulei da cama e corri para o banheiro. Tomei um banho rápido, escovei meus dentes e saí do banheiro só de toalha. Quando cheguei em meu quarto novamente, Brock e Clemont ainda estavam lá... Mexendo nas minhas coisas! No meu guarda roupas, para ser mais específico. Entrei devagar e pigarreei, assustando os dois buliçosos. - Com licença, mas será que os dois poderiam sair do meu quarto? Eu preciso trocar de roupas!

- Tá ok, nós saímos. Afinal, ninguém aqui tá afim de ver seu pintinho.- Brock disse e saiu rindo junto a Clemont. Balancei a cabeça negativamente e comecei a trocar de roupas. Decidi usar uma calça jeans azul clara e uma camisa branca. Pra completar, pus meu moletom vermelho. Olhei-me no espelho e dei aquela bagunçada básica no cabelo. Agora sim, está tudo certo.

Desci as escadas que davam acesso à sala rapidamente e encontrei Brock e Clemont sentados no sofá, conversando com minha mãe.

- Vamos!- Falei e os dois se levantaram. - Mãe, eu vou levar a chave reserva ok? Caso a senhora resolva dormir antes da minha volta.- Falei e ela assentiu, vindo a até mim e depositando um beijo na minha testa.

- Se cuida filho...- Disse. Respondi com um sorriso calmo e saí junto aos dois paspalhos.

Quando chegamos no lado de fora da minha casa, vi que Brock havia realmente vindo de carro, como prometeu. Entramos no Mustang e ele acelerou o automóvel. Durante todo o percurso até a festa, fomos conversando sobre várias coisas. Garotas, games, futebol... Típicos assuntos masculinos, sabe? Foi quando começamos a perceber que estávamos passando por uma estrada estranha. Havíamos saído da zona urbana e entrado na zona rural.

- Ahn... Brock? Tem certeza que é por aqui?- Clemont, o medroso, perguntou.

- Sim! Bom, pelo menos, é o que o "mapa" que Marina me entregou diz.- Respondeu o mulato sem tirar os olhos da estrada.

- Vai ver ela mora numa fazenda.- Sugeri e os dois deram de ombros. Foi quando o carro começou a se aproximar de um portão enorme. Estacionamos e descemos do veículo. Só aí, percebemos que por trás do portão, havia uma mansão imensa. Tá de brincadeira! A Marina mora aqui?

- Rapazes, queiram por favor dizer seus nomes.- O porteiro falou. Cada um de nós falou nossos nomes e ele conferiu em sua agenda, sorriu, e abriu o portão, autorizando nossa passagem.

Quando entramos, ficamos de boca aberta. O jardim da mansão era enorme e cheio de plantas de todos os tipos. Em seu centro, havia uma daquelas famosas fontes que despejam água em variadas cores. Havia também uma churrasqueira, onde vários homens assavam carne, e uma piscina, que aparentemente estava vazia.

- E aí, vão ficar babando o quintal ou nós vamos entrar?- Brock perguntou, tirando-me de meus pensamentos. Nos aproximamos da porta da mansão e ouvimos a música abafada que vinha de dentro do lugar. Abrimos a porta, e ficamos ainda mais fascinados do que já estávamos.

A parte de dentro da mansão era ainda mais bela que a parte de fora. Luzes coloridas davam vida ao local. No centro da sala, havia uma pista de danças onde várias gatinhas rebolavam até o chão, ao som de uma música eletrônica ensurdecedora. Havia também um pequeno bar, onde vários caras conversavam e bebiam. Isso que é vida!

- Surpresos?- Marina surgiu do meio da multidão junto a Jimmy. A garota de cabelos azuis usava um vestido verde extremamente sensual. Era curtíssimo e tinha um decote daqueles! Não sei como Jimmy não senti ciúmes...

- E muito! Você não falou que a festa seria numa mansão!- Clemont disse.

- E estragar a surpresa? Não mesmo!- A garota sorriu, dando um selinho no namorado logo em seguida. Todos desejamos os parabéns ao aniversariante, e os dois saíram, sumindo entre a multidão.

- Então, o que vamos fazer primeiro?- Perguntei.

- Que tal se bebermos um pouco, hum? Nada melhor que uma boa dose de cerveja para animar o corpo!- Brock sugeriu, indo para o bar, e Clemont e eu o seguimos. - Com licença, eu quero uma lata de cerveja, por favor!- O mulato piscou para a bela loira que tomava conta do bar e ela foi buscar as bebidas. Rapidamente, voltou com uma lata de cerveja tão gelada que chegava a exalar fumaça em suas mãos.

- E vocês, o que querem?- A garota perguntou, escorando-se sobre o balcão e deixando seus seio quase a amostra, já que a blusa que usava tinha um decote enorme.

- Eu... Acho que quero uma coca, por favor.- Falei e ela gargalhou.

- Uma coca? Sério? Com tantas bebidas boas que temos, você quer isso?- Perguntou e eu nada respondi. - Bom, se é assim então, eu trago sua coca.- Falou e trouxe o que pedi. Clemont resolveu não pedir nada. Então fomos até uma mesa que estava vazia e sentamo-nos os três ali.

- Você é muito frouxo, na moral!- Brock disse, tomando um gole de sua cerveja. - Isso aqui é muito melhor que coca, Ash! 

- Não gosto de bebidas alcoólicas.- Respondi.

- Não gosta, ou nunca bebeu?- Perguntou e eu o ignorei. - Já sei, vamos dançar um pouco!- Falou e levantou-se rapidamente, indo pra perto das garotas e começando a dançar de forma engraçada. Clemont e eu começamos a rir dele. É, parece divertido! Eu sou um péssimo dançarino, mas... Por que não tentar? Afinal não custa nada.

- Quer saber, vou dançar também.- Falei levantando-me. - Você vem, Clemont?

- Não, valeu. Já vão ter dois palhaços pagando mico, três já é demais!- Falou cruzando os braços. Dei de ombros e segui, rumo a pista de danças. 

Quando cheguei no meio da galera, a timidez tomou conta de mim. A música Summer tocava e todos dançavam animadamente, enquanto continuava ali, parado no meio da multidão. Foi aí que eu percebi que ninguém ali dançava realmente bem. Todos só queriam se divertir e ninguém se importava com a forma em que você dança. Aos poucos, fui me soltando e pegando o ritmo da batida. Quando menos esperava, já estava dançando como todo mundo.

- É isso aí cara, continua assim!- Brock passou por mim dançando feito louco e eu gargalhei. Foi quando senti alguém pegando em minha bunda, logo Dawn apareceu ao meu lado, acompanhada de May. 

- Dançando sozinho, gatinho?- Perguntou a de cabelos azuis. Ela usava um vestido roxo curtíssimo, deixando a amostra suas pernas que, devo admitir, eram chamativas. Já May usava um vestido preto um pouco mais longo, por outro lado, havia exagerado na maquiagem, que a deixava com cara de rockeira.

- Sim.- Respondi tranquilamente. Só aí percebi que as duas seguravam latas de cerveja nas mãos. - Vocês bebem?- Perguntei pasmo.

- Claro que sim! O que seria da festa sem bebidas alcoólicas, lindo?- Dawn respondeu. - Vem May, vamos para outro lugar. Mas tarde eu te encontro, ok Ash?- Dawn piscou e saiu, puxando May pelo braço. Encontrar essa maluca mais tarde? Tô fora!

Resolvi sair do meio da multidão por um momento e fui falar com Clemont. No meio do caminho, vi Paul e o grupinho de marginais dele. Eles estavam num recanto da sala, cochichando e repartindo algo entre eles. Logo percebi que Gary fumava, então cheguei a conclusão que todos ali usavam drogas. Resolvi ignorar aquela cena deplorável e continuar andando.

- Clemont! Acredita que a May e a Dawn...- Parei de falar quando vi uma ruiva sentada no colo do loiro, o beijando ferozmente. Ah, sério que essa mosca morta pegou uma gata e eu ainda tô aqui sozinho? Ninguém merece!

Como o pegador encontrou companhia e eu percebi que se ficasse ali, serviria de vela para o casal, resolvi voltar a dançar. Uma música mais sensual começou a tocar e todos os que estavam na pista de danças foram à loucura. Parei um pouco e decidi que iria procurar um lugar para descansar. Mas antes de sair do meio da galera, algo me chamou atenção... A bela loira de vermelho que dançava sensualmente. Seus movimentos eram lentos e delicados. Ela passava as mãos por todo o corpo, enquanto rebolava até o chão. Assim como eu, muitos caras ali pararam para olha-la, mas ela não ligava, parecia não se importar em ser o centro das atenções. Serena era realmente uma garota perfeita.

- Gostou do que viu?- Perdido em meus pensamentos, nem percebi que ela havia parado e se encontrava agora a minha frente.

- Si-Sim, claro!- Gaguejei e ela sorriu provocante. - Você está linda!- Eu acabei de elogiar uma garota? É isso mesmo produção?

- Obrigado Ash! Agora, vem comigo!- Ela riu e me puxou pela mão, até chegarmos em frente ao bar. - Por favor, traga sal, limão e tequila!- Disse e a garota do bar foi buscar o pedido.

- Sal, limão e tequila?- Perguntei. 

- Sim!- Respondeu sorridente, foi quando a garota voltou com todos os itens pedidos.- Agora, coloque o sal na boca, beba um gole da bebida e depois chupe o limão. Simples assim!- Falou entregando-me o pires que continha o sal. Engoli a seco, será que devo beber? Se eu chegar bêbado em casa minha mãe me mata, mas se eu recusar, Serena me achará frouxo, assim como Brock.

Sem pensar duas vezes, coloquei o sal na boca, bebendo um gole da bebida logo em seguida. Depois, chupei o limão, da maneira como Serena havia dito para mim fazer. Por um momento, o gosto forte da bebida ardeu em minha garganta, era incômodo e ao mesmo tempo bom, algo que eu não conseguia explicar. Fiz uma careta engraçada e a loira riu, puxando-me pela gola da camisa e colando sua boca na minha.

A ação da garota me deixou totalmente sem reação. Seus lábios eram macios e doces, resolvi parar de pensar e aceitar de vez seu beijo. Minhas mãos pousaram em sua cintura, enquanto os braços dela estavam sobre meus ombros. O beijo que começou calmo foi se intensificando, logo, o selinho transformou-se num beijo de língua daqueles. Só paramos quando sentimos falta de ar. Abri meus olhos e vi um lindo sorriso em seus lábios. Serena riu e pegou o copo que estava sob o balcão, bebendo da mesma tequila que eu havia bebido. Foi quando Iris passou por nós, esbarrando-se na loira e derramando um liquido escuro nela.

- Sua... Ridícula! Olha só o que você fez com meu vestido!- Serena falou passando a mão pelo vestido que estava totalmente molhado e manchado.

- Desculpa, foi sem querer!- Iris disse, mas o sorriso quase invisível em seus lábios mostrava o contrário.

- Sem querer vai ser esse tapa que eu vou dar na sua cara!- A loira gritou e partiu pra cima da mulata. Logo, as duas garotas estavam no chão enquanto as pessoas faziam um circulo ao redor delas, todas gritando "Briga" diversas vezes. Serena estava por cima de Iris, tentando estapeá-la, mas a mulata segurava fortemente seus pulsos. Num rápido impulso, Iris conseguiu derrubar Serena e se levantar, puxando a outra pelos cabelos. Serena virou-se para a garota rapidamente e acertou um forte soco em seu rosto. Eu tentava separar a briga, mas estava bem difícil, já que as duas não se desgrudavam. Por fim, Jimmy chegou mandando as duas pararem e expulsando-as da festa. As garotas se separaram e se olharam furiosas. Iris estava totalmente arranhada, seu  belo vestido amarelo estava rasgado e o canto de seu lábio sangrava. Serena estava totalmente assanhada, a alça de seu vestido manchado havia se rasgado, fazendo com que a peça escorregasse até a cintura da garota, deixando seu sutiã e boa parte da barriga expostos. As duas bufaram irritadas e saíram por caminhos diferentes. 

- Tudo bem, foi só um mal entendido! Vamos esquecer o que houve aqui e vamos voltar a dançar, certo?- Jimmy falou, claramente aborrecido com o acontecimento. - DJ! Solta o som!- Mandou e o DJ recomeçou a música que havia parado. 

Todos voltaram a dançar, agindo como se nada tivesse acontecido. Bufei, passando as mãos em meus cabelos e resolvi sair um pouco. Precisava tomar um ar urgente!

Sai de dentro da mansão e sentei-me num banco que havia no quintal. O céu estava repleto de estrelas e a lua estava cheia. 

- Ela é linda, não é?- Assustei-me com a voz que ecoou de repente. Era Misty, ela usava um vestido rosa e um casaco branco por cima. A ruiva sorriu fofa e sentou-se ao meu lado. - Desculpe, não quis te assustar.

- Tá tudo bem.- Sorri e voltei a olhar pra lua. - Sim, ela é linda. Assim como você.- Não sei de onde estou tirando coragem pra ficar elogiando as garotas essa noite, mas até que tô gostando disso!

- Ah... Obrigado, eu acho...- Ela corou e eu sorri. Ela ficava ainda mais bela com o rosto vermelho. - Mas afinal, o que está fazendo aqui? Não deveria estar dançando ou curtindo a festa?

- Eu estava. Mas resolvi sair um pouco e tomar um ar.- Dei de ombros. - E você?

- Bem, digamos que eu não gosto muito desse tipo de festa. Só vim porque pensei que fosse algo mais simples, mas me enganei. Então resolvi sair e ligar para meu motorista vir me buscar, ele já deve estar chegando.- Respondeu e riu sem graça. - Você deve estar me achando uma completa esquisitona, não é?

- Por que eu pensaria uma coisa dessas? Você não é esquisita, só tem gostos diferentes. Eu te acho incrível!- Respondi e ela sorriu. Foi quando um carro parou em frente ao portão.

- É o meu motorista.- Disse a ruiva, levantando-se. - Eu tenho que ir. Obrigado Ash, por me aceitar como realmente eu sou.- Sorriu e depositou um beijo em meu rosto, dando as costas e indo em direção ao carro. Suspirei feito bobo e fiquei olhando-a andar. Ela era meiga, gentil, linda. Algo nela despertava meu interesse.

O que sinto é muito estranho. Gosto da Misty e de seu jeito meigo, da May e de seu jeito mal criado, da Serena e de seu jeito sensual, da Iris e de seu jeito alegre, da Dawn e...Bom, talvez da Dawn eu não goste tanto assim. Mas enfim, como posso estar gostando de várias garotas ao mesmo tempo? Estou confuso... Preciso beber pra esfriar a cabeça.

Me levantei do banco na qual estava sentado e entrei na mansão novamente. A situação da festa agora já era outra. Haviam pessoas dormindo nos cantos das paredes, muito lixo e vômito espalhado pela casa e casais que estavam se pegando em lugares nada apropriados. Passei por tudo aquilo e fui direto pro bar. Bebi uma, duas, parei de contar a partir da terceira lata de cerveja. Bebi todo tipo de bebida, até mesmo, a famosa vodca. Depois, voltei para a pista de danças novamente, onde as pessoas estavam tão bêbadas quanto eu. 

As luzes, o suor, o forte cheiro de bebida, tudo aquilo me influenciava a continuar dançando. Eu sentia um calor tomando conta do meu corpo, algo realmente incrível. Quando me dei por mim, estava beijando loucamente uma garota. 

As próximas cenas foram bem rápidas. Logo estávamos eu e a garota completamente nus em cima de uma cama. Ela arranhava minhas costas, enquanto eu a estocava, sentindo um prazer imenso tomar conta de mim. Depois que chegamos ao ápice, apenas caímos sobre a cama cansados, e eu apaguei...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Heyyy... O que acharam? Não vou exigir comentários, mas lembrem-se que eles ajudam muito!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...