1. Spirit Fanfics >
  2. While I live >
  3. Biggest fight

História While I live - Biggest fight


Escrita por: Vichris2016

Capítulo 17 - Biggest fight


Fanfic / Fanfiction While I live - Biggest fight

Indo para o colégio, no táxi, seguro sua mão e ela se assusta. Riu fraco e me olhou, mordendo o lábio inferior.

- Que? - sussurra.

- O que foi aquilo? - se lembra.

- Eu não me senti confortável com o que ela disse.

- Por que? - desvio de seu olhar para a janela.

Crianças brincavam no parque e imagino como seria meu futuro, se ela é tão resistível à ter um bebê.

- Eu pensei no que você quer...- chegamos no nosso destino e saímos.

- E?

- Penso que, como ficarei sem você, já que não mudarei de ideia e sei que não vai abdicar dela.

- Vamos pensar nisso mais tarde. Eu sei que vai mudar de ideia, amor. - ponho uma mecha atrás da sua orelha.

Se eu insistisse nesse assunto, nossa relação poderia acabar. Não estou pronto para desistir dela tão cedo.

- Tá. Vamos esperar pra ver no que acontece.

Entramos na escola e mil lembranças me envolveram. Passamos pelos corredores vazios e me lembro de jogar Levi contra os armários. Devia fazer isso de novo, sabia que ele não prestava.

- Que foi? Está sério?

- Nada não. - assentiu meio cabisbaixa.

Estávamos em silêncio e isso incomodava. A segurei pela cintura e ela se surpreende. A peguei no colo e ela riu.

- Que isso, seu louco? - sorriu.

- Esse sou eu. - corri pelos corredores e a levei para o telhado. A deitei no chão e ela me encarava curiosa. - Eu quero me casar com você. - arregalou os olhos e me abraçou.

- Tem certeza? É q-que...

- Eu tenho. - beijo seu pescoço.

- Eu caso. Eu te quero mais que tudo e você sabe.

- Eu sei. - nos beijamos e foi o mais doce de nossas vidas. Encaramos nossos rostos sorrindo bobos e ela entrelaça os nossos dedos. Fecha os olhos e se enfia na curvatura do meu pescoço.

- Te amo. - morde meu lóbulo.

- Também te amo. - dou vários selinhos em seu rosto.

A pego no colo novamente estilo noiva e a faço olhar para a vista.

- Eu adoro essa vista. - abraça meu pescoço, colocando a cabeça em meu ombro. - Adoro seu cheiro. - beija o meu pescoço. - Adoro Daegu. - a olho sorridente e mordo meu lábio inferior. - Esse menino sexy de Daegu. - aperta as minhas bochechas.

- Essa minha modelo. - a girei no ar e ela começa a rir.

- Vai me deixar tonta assim. - bate em meu peito.

A desci e a segurei pois estava se desequilibrando. A beijei e o pôr do sol deixou tudo mais mágico. Descemos e passamos pelas salas, relembrando das nossas travessuras. Seguro sua mão e a puxei para a rua, chamando um táxi.

- Temos que dar as boas notícias para a minha Omma. - sorriu.

- Claro.

....

Chegando lá, bati na porta voado e minha Omma se assusta.

- O que deu em você, garoto?! - bate em minha nuca e (S/N) riu.

- Nós vamos casar! - arregalou os olhos e abraçou minha noiva.

- Parabéns! Eu sabia que isso ia acontecer! - dá pulinhos de alegria.

- Obrigada, Sra. Kim.

- Não me chama mais assim. Me chame de Omma. - assentiu.

- Obrigada, Omma.

- Olhem, eu vou ajudar a preparar tudo amanhã mesmo nós começamos com os preparativos. - (S/N) arregala os olhos.

- Não precisa. Está cedo para isso.

- Querida, eu tenho mais passado do que futuro. Temos que ver isso rápido!

- Tae! - sussurra.

- Omma, daqui a um mês a gente começa os preparativos. Tá bem?

- Se é assim que vocês querem, fazer o que? - sobe e ela me abraça.

- Que foi, bebê?

- Você é maravilhoso.

- É?

- É! - sorriu e me beijou, nos jogando no sofá.

- E você?

- Não sei. Me diz.

- Você é incrível.- riu. - Você é a minha vida, huh? - vejo lágrimas sair em de seus olhos e eu as limpo. - Te amo, (S/N). - a beijo.

....

Mais alguns dias se passaram e voltamos para Seul. Os meninos estavam no aeroporto e eles nos abraçaram.

- Que bom que voltaram! - Hobi fica histérico.

- Obrigada, Hobi. - ela beija sua bochecha e ele cora.

Voltamos para o dormitório e, como estava na hora do jantar, a levei para comer fora. Jin insistiu que ficássemos, mas eu queria que hoje fosse especial.

- Nem acredito que está fazendo isso. - revira os olhos e sorriu.

- É pra minha noiva linda. - seguro sua mão sobre a mesa.

- Aqui é muito caro. - ela sussurra.

- Mal sabes que eu pedi os melhores pratos, linda. - chega os pedidos e ela arregala os olhos.

- E-eu nem sei o que dizer. Eu nunca comi lagosta. Nem sei como come isso. Tae, não precisava. Você sabe que somos simples.

- Eu sei, mas queria te mostrar a parte de boa de se ter dinheiro. Poder experimentar coisas novas nos melhores lugares e estar ao seu lado é o que eu mais admiro nesse momento.- entrelaço os nossos dedos e ela sorriu.

- Babo. - rio.

....

Olhamos a porta e não acredito no que vejo. Levi estava ali. Ela chama ele pra se sentar conosco e eu o encaro sério. Ele vai estragar a minha noite?! Jura, Deus?!

- Boa noite, Taehyung.- ele foi educado pelo menos. Pena que isso dura só enquanto ela está comigo.

- Boa noite, Levi. - faço uma cara de desgosto e  (S/N) aperta minha mão em reprovação.

- O que faz aqui? - estava sorridente perto dele, que se aproveitava.

- Eu estava vindo jantar sozinho, mas me chamou. - se fingiu de inocente. Mentiroso do caralho. Certeza de que nos viu e correu para cá.

- Então prova isso. - dá nossa comida pra ele.

Aish...vou ter que aguentar isso a noite toda.

....

FATO. EU NÃO AGUENTEI A NOITE TODA COM ESSE MERDA.

Paguei a conta e ao sairmos e ele ir finalmente embora, a segurei pelo pulso e a puxei. Mesmo que estivesse chovendo e nós estivéssemos encharcados agora.

- Para de me puxar!

- Não me faz perder a paciência. - sussurro já cansado.

- Por que? Cansou? É isso?

- Não me encha de perguntas, garota! Entra logo no carro! - negou. - Aish...entra logo! - se assustou e arregalou os olhos.

- Qual é o seu problema?

- O MEU PROBLEMA?! EU FIQUEI A NOITE TODA COM AQUELE MERDA E VOCÊ NEM PERCEBEU QUE ELE FAZ ISSO PRA ME PROVOCAR!

- TE PROVOCAR?! ELE MEU AMIGO, SEU ESTÚPIDO!

- Entra nessa porra de carro. - falo me controlando para não empurrá-la.

- Eu vou pra casa. ANDANDO. - puxo seu pulso com força. - Me solta! Tá me machucando! - choraminga.

- Para de palhaçada, não me faça perder a cabeça.

- Mal sabe você que já a perdeu! - abri a porta do carro e a empurro lá dentro.

Entrei no banco do motorista e dirigi enquanto ela gritava em meus ouvidos.

- Taehyung! Abre essa porta!

- CALA A BOCA!

- Eu vou denunciar você, seu louco!

- TENTA! - começou a chorar.

Ela sempre faz isso. Que saco!

- Por que você está fazendo isso comigo? A noite estava ótima até você estragar tudo com esse seu ciúmes doentio.

- TÁ ME CHAMANDO DE DOENTE?!

- SIM! - paro o carro na rua deserta.

- Desce. - destravo as portas do carro.

- Q-que?

- DESCE! - se assusta e olha pela janela.

- Aqui é perigoso. - fala baixinho.

- Foda-se. Se eu sou louco, você deve querer ir embora. Certo? Você disse isso. Vai embora.

- N-não. - se encolhe com seu casaco de pele.

Desci do carro e abri a porta, a puxando.

- Taehyung, me solta! - me bate.

- PARA, GAROTA! - seguro seus ombros e a balanço.

- M-mas...

- Se vira.

Essas foram minhas últimas palavras antes de deixá-la.

(S/N) ON~

- TAEHYUNG, não me deixa aqui! Por favor... - bati desesperadamente na janela do carro, mas ele me ignorou. - Não acredito que você fez isso...

Minha adrenalina estava lá em cima. A qualquer momento alguém poderia aparecer. E foi o que aconteceu. Alguém segurou minha cintura por trás e beijou meu pescoço. Fechei os olhos com força e implorei para que não fizesse nada.

- Me solta. - falo em um fio de voz.

- Está tensa. Deixa eu tirar isso de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...