História While I'm still here - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Gale, Gruvia, Jerza, Nalu
Visualizações 75
Palavras 422
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa n é minha primeira fic, mas é a primeira da qual pretendo transforma lá em minha obra prima e espero q vcs deem muito amor a ela    

Os misterios da mesma serão revelados com o passar do tempo

Tentem ignorar os possiveis erros e boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction While I'm still here - Capítulo 1 - Prólogo

                        While I'm still here

                                                                                                       Prólogo


 O destino é mesmo uma caixinha de surpresas que muda o rumo de nossas vidas quando menos esperamos. Eu uma garota que sempre tive tudo de bom que a vida poderia me proporcionar, não pude escapar ser mais uma vitima do mesmo.

  Nunca poderia imaginar que a minha vida iria mudar aquela noite onde era para ser o melhor dia da minha vida, mas infelizmente nem tudo o que queremos é o que podemos ter, como aquele velho ditado.

“A gente nunca acha que vai acontecer com a gente”

  Eu o vi aquela noite, noite essa que ainda esta guardada na minha memória como se fosse um lembrete para cada vez que eu ousasse tentar cogitar a possibilidade de poder a esquecer, mas as lembranças vem como um pisca alerta me impedindo de apagar qualquer vestígio sequer daquela noite em que vivi os piores momentos da minha vida, do qual vivo até hoje e do qual sempre me faz voltar para a mesma, onde eu vi aquela sombra pela primeira vez.

As sombras escondem aquilo do qual mais tememos, mas ele era a própria sombra.

  Tentei fugir indo embora e deixando para trás aquele do qual sempre esteve junto a mim e que sempre esteve guardado nas minhas melhores lembranças das quais me prendo até hoje por ser o único motivo de escape para varrer toda a dor e todo sentimento ruim que tenho vivido e sentido até o exato momento. Ele que sempre dava um jeito de fazer com que nada de ruim virasse grande coisa em meio a sua companhia e ao seu doce sorriso do qual sempre achei que seria capaz de iluminar o mundo e afastar qualquer sombra passageira.

Ele era tão quente quanto o sol e tão brilhante quanto o mesmo e é a luz que eu tenho ansiado por todo esse tempo, a luz capaz de afastar até as sombras da qual tem estado me perseguindo até hoje.

  Voltaria para os seus braços calorosos e para aqueles momentos brilhantes dos quais sempre me fizeram sentir plena e feliz, mesmo que para isso tivesse que correr para conseguir ter de volta o tempo do qual havia perdido e reviver os piores momentos da minha vida que me perseguem até hoje, mas irei fazer tudo valer a pena. Afinal de contas aquelas palavras ditas pelos seus lábios me deram a exata certeza de que era a mas pura verdade.

“Por toda a sua vida nenhum sofrimento será eterno. Enquanto eu ainda estiver aqui”

 


Notas Finais


Então foi isso meus amores, espero que o prólogo tenha dado algumas dicas para capitulos futuros que ainda estarão por vir

N se sintam pressionados a comentarem, mas ficaria feliz se o fizessem
Qualquer caso de duvida venham falar comigo

até breve e beijinhos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...