1. Spirit Fanfics >
  2. While My Guitar Gently Weeps - Reescrita >
  3. Let the fighting begin

História While My Guitar Gently Weeps - Reescrita - Let the fighting begin


Escrita por: lapunkrocker

Notas do Autor


Mil perdoes pela demora!! Amo essa historia e nunca que eu vou abandonar ela kkkkkk

Capítulo 21 - Let the fighting begin


POV’s Slash

A semana depois do lançamento do single foi uma loucura. Nossa rotina era basicamente ir para o estúdio, ir para sessões de fotos, shows em lugares pequenos, tudo isso para promover o lançamento do álbum. As sessões de fotos eram as minhas favoritas, a banda se juntava pra tirar foto fazendo pose, fazendo “cara de mal”, como nosso agente queria, e Amy até saiu em algumas fotos, mesmo ela não querendo. Ela dizia que não queria ficar com fama de groupie, mas eu prometi a ela que só apresentaria ela como minha namorada.

 A gravadora tinha investido muito dinheiro com a gente, e no sábado teríamos uma festa de lançamento do Appetite, mas ainda era sexta-feira de manhã e eu só queria que o final de semana chegasse para poder finalmente dormir mais de 8 horas numa noite.

- Amor, qual é mais bonito? – A voz de Amy me tirou dos meus pensamentos e eu olhei para ela.

Minha loira segurava dois vestidos no alto, provavelmente para a festa de amanhã.

- Acho que o da direita. – Eu disse.

- Sério? Porque eu gostei mais desse outro.

- Então por que me perguntou?

- Ai, seu grosso, só queria sua opinião. Anyways, Axl prometeu que iria me levar para comprar um vestido para a festa da Geffen, então eu acho que não preciso me preocupar com esses dois aqui. – Ela disse e jogou os vestidos de volta no armário e veio até a cama, se deitando ao meu lado.

- Axl não é seu namorado, eu que sou. Por que ele que tá indo comprar vestidos com você? – Não vou mentir, aquilo tinha me deixado um pouco com ciúmes.

- Porque Axl é meu melhor amigo e uns dias atrás ele me disse que queria passar mais tempo comigo, seu possessivo.

- Mas por que?

- Ai, Slash, deixa de ciúmes! Nós só vamos no shopping comprar roupa, não é como se estivéssemos indo para um motel! – Amy disse aquilo num tom de brincadeira, mas eu senti meu sangue ferver e levantei da cama rápido. – Ei, onde você tá indo?

- Eu vou tomar um banho. – Eu pude sentir que minha resposta fria tinha deixado Amy triste, mas mesmo assim fui para o banheiro e tranquei a porta atrás de mim. Segundos depois escutei batidas na porta.

- Slash, o que foi?

- Nada, só me deixa.

- Olha, se foi por causa do que eu falei sobre o Axl, me desculpa. Você sabe que foi só uma brincadeira, o ruivo e eu somos só amigos. Por Deus, Slash, ele é como um pai para mim! – Sua voz foi ficando cada vez mais fraca, até sumir completamente, mas mesmo assim eu não abri a porta.

Fiquei em silencio, esperando ouvir algum som do outro lado, mas nada. Fui até o box, liguei o chuveiro e esperei. Depois de alguns minutos escutei barulho de passos se afastando e percebi que Amy tinha ido embora. Suspirei e comecei a tirar a roupa.

POV’s Amy

Devo ter ficado plantada do lado de fora do banheiro por uns cinco minutos até que escutei o barulho do chuveiro e finalmente entendi. Slash queria ficar sozinho. Sequei as lágrimas que escorriam do meu rosto e decidi ir embora dali. Era melhor deixar ele se acalmar enquanto eu me distraia com alguma coisa. Sai do quarto e fui procurar Axl pela casa.

- Vamos no shopping? – Eu perguntei assim que o encontrei na sala assistindo TV e bebendo uma cerveja.

- Tem que ser agora? Eu to cansado pra caralho. – Ele reclamou.

- Axl você prometeu que ia comprar um vestido pra mim! – Eu fiz biquinho e bati o pé no chão.

- Ok, ok, você venceu. – Ele se levantou do sofá e pegou as chaves do carro. – Eu dirijo.

Alguns minutos depois estávamos no shopping, andando pelas lojas e olhando as vitrines. Bom, eu olhava as vitrines e Axl ficava procurando onde era a praça de alimentação porque ele já tava reclamando que tava com fome.

- A gente come depois, porra. Olha lá aquela loja! – Eu apontei para a vitrine de uma loja que vendia vestido de festa e segurei na mão de Axl, o puxando para dentro da loja.

Em 15 minutos eu já estava com uns cinco vestidos na mão e ia dando mais cinco para Axl segurar. Ele me seguia com cara de tédio enquanto eu surtava com a perfeição dos vestidos daquela loja.

- Ok, já tá de bom tamanho. Para de pegar vestido e vai pro provador, garota. – Axl disse e me empurrou em direção aos provadores. – Espero aqui fora.

- Não não, você vem aqui comigo. Já viu esses vestidos? Olha esse, como você espera que eu feche esse zíper sozinha?! – Eu disse e mostrei para ele um vestido preto de seda que tinha um zíper longo nas costas. – Eu vou entrar e você vai esperar no corredor, do lado de fora da porta.

- Mas é um provador de mulheres, Amy! Vão me expulsar dai na hora!

- Axl, você com esse cabelo de chapinha parece uma mulher, te garanto, ninguém vai te expulsar. – Eu disse rindo e empurrei ele em direção aos provadores.

Peguei logo os vestidos da mão dele e me tranquei dentro do cubículo, começando a tirar a roupa. Vestia um vestido mais bonito que o outro, saindo toda hora para perguntar a opinião do ruivo. Ele tinha prometido ser sincero comigo e falar qual era o mais bonito, sem toda aquela baboseira de macho que acha um tédio comprar roupas.

- Ok, esse é o mais bonito até agora, não acha? – Sai da cabine e me virei para Axl, dando uma voltinha para ele ver o vestido por todos os ângulos, inclusive o corte na parte esquerda que ia até a metade da minha coxa.

- Puta. Que. Pariu. – Axl falou, parecendo estar hipnotizado, e aquilo me fez rir alto. Só faltava o ruivo começar a babar olhando para minha bunda, mas fazer o que, eu estava maravilhosa naquele vestido! – Definitivamente esse!

- Ok, agora para de olhar, não quero que o Slash fique mais bravo comigo do que ele já ta. – Eu disse e entrei de novo na cabine para me trocar.

- Como assim, mais bravo do que já ta? – Axl perguntou do outro lado da porta.

- Ele ficou com ciúmes que eu tava saindo muito com você, e toda essa coisa da gravadora, tirar fotos e fazer shows deixou ele muito nervoso. – Terminei de me trocar enquanto falava e abri a porta. – Mas tudo bem, eu sei que assim que a turnê começar ele vai se acalmar mais, porque ai só vão ser shows, nada de gravações ou photoshoots.

- As vezes ele fica um pouco possessivo, mas relaxa, não é nada com que você tenha que se preocupar. Ele te ama, isso dá pra qualquer um ver, e eu não seria louco de tentar ficar com a mulher de um amigo apaixonado.

Saímos dos provadores e fomos em direção ao caixa para pagar. Deixei os outros vestidos de lado e dei o lindo vestido preto para a vendedora, que me cumprimentou com aquele sorriso simpático, que cresceu ainda mais quando ela viu Axl.

-Meu Deus, você é aquele cantor do rádio! – Ela disse com um sorriso gigante e eu percebi que Axl sorriu tímido.

- É, eu sou. – Ele disse com a mão atrás da cabeça e me olhou com cara de quem não sabia o que fazer, mas eu só dei de ombros e encorajei ele a olhar a mulher.

- Você pode me dar seu autógrafo? – Ela disse e se abaixou no balcão para pegar uma caneta, dando os dois para Axl.

- Claro, com certeza! – Axl pegou o papel e começou a digitar e eu percebi que ele tremia levemente.

Quando ele devolveu o papel, a mulher guardou no bolso e pediu desculpas, prosseguindo a guardar o vestido numa sacola com a marca e Axl pagou com o cartão de crédito que ele tinha conseguido naquela mesma semana. Saímos da loja com o braço direito de Axl enroscado no meu esquerdo, porque ele me disse perto do meu ouvido que se eu não o segurasse seria capaz dele cair no chão.

- Caralho, eu to tremendo! – Ele disse e me mostrou sua mão, que realmente balançava levemente. – Não acredito que eu realmente dei um autógrafo, Amy. Um autógrafo!

- Axl, vai se acostumando com isso. – Eu ri da cara dele e começamos a andar de volta para o carro.

- O que você quer dizer com isso, mocinha?

- Nada, só o óbvio. – Ele me olhou confuso e eu perguntei. – Axl, uma voz que nem a sua, uma música que nem esse single, guitarras, baixo e bateria que nem a que vocês têm, bom... Tá claro pra mim que isso é só o começo.

Axl me olhou pensativo mas logo esboçou um sorriso naquele rostinho tão fofo e me abraçou de lado. Ele me surpreendeu com um beijo na bochecha e eu fechei os olhos e sorri sem mostrar os dentes, bem fofa mesmo.

- Baby, eu estou mais do que pronto para a fama. – Ele disse e continuamos andando.

- Só não fique muito convencido.

- Nunca. – Ele disse e piscou para mim. Nós dois sabíamos que “convencido” era o nome do meio do ruivo. – Vem, te levo pra casa.

Eu e Axl chegamos em casa no fim da tarde e encontramos todos espalhados pela sala. Procurei rapidamente por Slash mas suspirei triste quando percebi que ele não estava lá. Axl percebeu e me puxou pelo braço, tentando me animar.

- Relaxa, daqui a pouco ele desce e vai tá tudo bem entre vocês dois, você vai ver. – Ele disse e eu forcei um sorriso.

- Amy, vem beber com a gente! – Duff disse, me oferecendo uma latinha de cerveja, mas eu recusei.

Tudo que eu queria era tomar um banho e me acalmar, e ,se tivesse sorte, falar com Slash. Eu realmente não entendia o ciúmes dele, Axl era o meu melhor amigo também, e eu tinha sentimentos muito fortes pelo moreno para jogar o nosso namoro pela janela e ficar com outros caras. Traição é uma coisa que eu já fiz muito, mas aquilo tudo está no passado e eu não ia cometer os mesmos erros com Slash.

Fui até seu quarto e bati na porta, que alguns minutos depois abriu e pude ver Slash com a guitarra numa mão e um cigarro acesso na outra. “Posso entrar?”, eu perguntei baixo, e ele me deu passagem para entrar. Assim que ele fechou a porta, eu me virei para o olhar mas ele passou direto por mim e se jogou na cama, voltando a dedilhar na sua guitarra. Suspirei e organizei meus pensamentos, me preparando para falar.

- Ok, nós temos que conversar. – Eu disse, me aproximando da cama.

- Não temos nada para conversar. – Ele respondeu seco e apagou o cigarro no cinzeiro ao lado da cama.

- Slash, não fala assim, por favor. – Minha voz já estava começando a falhar e meus olhos umedeceram. – Por favor, fala pra mim o que você ta sentindo, se comunica, eu só to te pedindo isso!

Por um longo momento ele olhou nos meus olhos, soltou o ar pelos lábios e levou a mão ao meu rosto, afastando uma mecha de cabelo do meu olho.

- Você é bonita demais, Amy... E eu te amo, você sabe. – Eu fechei os olhos e inclinei a cabeça em sua palma, apenas sentindo seu toque. – Mas as vezes você me tira do sério, garota.

Abri meus olhos rapidamente e o olhei confusa.

- Axl pode ser meu melhor amigo, mas eu não ficaria surpreso se ele tentasse alguma gracinha pra cima de você. E você parece que deixa, parece que quer!

- Como assim, Slash? Voce tá maluco? Eu amo você, eu quero você, e só você! Eu não quero seu melhor amigo, ou nenhum dos seus amigos, ou um cara qualquer da rua. – No meio de tudo aquilo eu já tinha começado a chorar, as lágrimas se misturando com soluços que eu tentava conter.

Slash não disse nada, só me olhou por um tempo, como se estivesse me analisando, medindo. Abaixei a cabeça, completamente derrotada e exausta. Eu tinha esperanças de que ele me surpreendesse com um beijo, um sinal que estava tudo bem entre a gente, como ele sempre fazia, mas nada disso aconteceu. Comecei a me sentir tão estúpida por estar ali que resolvi ir embora. Sem falar nada, eu levantei e corri para fora daquele quarto, meu peito doendo como se tivessem arrancado uma parte de mim.

POV’s Axl

Eu sabia que Amy tinha subido para falar com Slash, e eu também sabia, pelo barulho de porta batendo e passos pesados, que a conversa não tinha acabado bem. Fui até o quarto da loira e encontrei ela chorando, sentada no chão, com os restos de alguma coisa quebrada ao seu lado, provavelmente um vaso.

- Hey.. – Eu me abaixei ao seu lado e a abracei.

Seu estado realmente era um dos piores. Ela tremia, chorava e soluçava, como eu nunca tinha visto ela antes. Tentei meu máximo para acalmá-la, e após alguns minutos, parecia que estava dando certo.

- Pode admitir, eu sou a garota mais chorona que você já conheceu. – Ela disse enquanto secava as lágrimas.

- Na verdade não, já conheci algumas bem piores que você. – Eu disse, rindo levemente, e aquilo deixou o clima do quarto um pouco menos tenso. – Você quer ligar a TV pra assistir alguma coisa?

- Pode ser. – Ela disse baixo.

A ajudei a levantar e deixei ela deitada na cama. A cobri com o cobertor e coloquei um canal estúpido na TV, só para deixa-la distraída. Eu estava quase saindo do quarto quando Amy segurou minha mão.

- Você pode dormir comigo essa noite? – Ela disse, com um pouco de cansaço em sua voz.

- Claro. – Deitei do seu lado e ela imediatamente apoiou sua cabeça no meu peito. Eu podia ouvir sua respiração devagar e sentir o cheiro doce do seu cabelo. Não demorou muito e nós dois dormimos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...