1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Sorry.

História While you sleep - Sorry.


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Olá .
É minha primeira história, espero que gostem.
Sério vou dar meu melhor.

Capítulo 1 - Sorry.


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Sorry.

POV Camila
           
           19 de junho de 2021

A brisa leve batia no meu rosto, dando uma leve bagunçada nos meus longos cabelos .
O parque hoje estava calmo, isso é bem raro. Somente algumas crianças brincado acompanhadas dos pais. Ali eu poderia ate pensar em me sentir completa, apenas pensar, nada poderia apagar ou arrancar a dor que morava no meu peito. Até que um grito me tirou dos meus devaneios .

- MADY - coloquei emediatamente a mão no peito

- Que susto - sussurrei para mim mesma.

Procurei em volta até localizar a dona daquela voz, era uma mulher de uns 30 anos, ela corria atrás de uma garota e a garota corria loucamente enquanto soltava gargalhadas magníficas. Linda.

- Filha não corre, mamãe está cansada  - a mulher disse ,mais se quer a criança ouviu.

Ela corria, corria mesmo, ela via em minha direção, sem perceber esbarrou em mim.

- Opa - Ela disse.

- Oooo - meu Deus ela era perfeita - Como é seu nome?

- Madysson mais pode me chamar de Mady - ela estendeu a pequena mãozinha na minha direção .
          
         Mady, Mady, Mady

Aquilo ecoava na minha cabeça. Não era possível.
Eu sentia meus olhos doerem, não Camila, não era hora de chorar ela é uma criança. Mais era tarde demais.

- Porque está chorando? - Mady perguntou baixinho como se fosse eu segredo .

As lágrimas escorriam frenéticas no meu rosto, era não conseguia parar.

- Nada - Respondi - Você é linda Mady, e só que me lembrou uma pessoa, você é linda como ela  .

- É mesmo? - Ela perguntou curiosa - E como é o nome dela?.

- Lauren - Respirei fundo - Lauren é o nome Dela. 

- E onde ela está? - Perguntou.

- Não sei pequena Mady - Meu Deus me ajuda - Eu não sei.

- Não chora, minha mãe sempre diz que no final vai dar tudo certo.

Enquanto ela falava as mãozinha delicadas iam enchugando minha lágrimas, que ainda teimavam em cair.

- Talvez - sussurrei

- MADY Filha vamos, para de atrapalhar a moça.

- Foi um prazer moça - E saiu saltitante.

Me sentei no primeiro banco a minha frente, eu precisava chorar.

droga

droga

droga

                  Flash-back

    24 de fevereiro de 2016

       Dinah corria em alta velocidade
              
                          Maluca

- Dinah por favor vá devagar, você vai terminar voando nessa velocidade - sussurrei mesmo sabendo que não iria adiantar, ela nunca ouve.

- Camila não de trabalho, são paparazis, não estou afim de lidar com eles - ela realmente estava brava. Então resolvi me calar.

Passamos por tantos lugares tão rápido que eu não conseguia sequer encherga oque tinha escrito nas vitrines.

-  PORRA EU SOU DEMAIS.

- Posso saber porque você é demais- Perguntei em um tom desfiador.

- Não é óbvio?  - Ela disse.

- Me desculpe Chancho, mais não.

Ela me olhava com uma cara muito feiaFoi quando percebi aonde estávamos.

- Dinah onde estamos? - Perguntei curiosa.

- Em um estacionamento.

- Da onde sua idiota?.

- Não sei panaca - Respondeu rindo.

Era um lugar lindo e grande, como uma mansão só que antiga. Ouvia risadas de muitas crianças lá de dentro era tão aconchegante.

- Dinah? - Chamei

- Que foi? - Respondeu

- Aqui é um orfanato? - Tinha quase toda certeza.

- Sim sua lenta é, só agora Camila? Meu Jesus, só Lauren - Disse me zoando.
 

Eu totalmente iguinorei os comentários desnecessários dela, meus olhos estavam ocupados demais com outra coisa. Uma criança, ela parecia esculpida por anjos. Cada traço me lembrava.

Lauren

- Dinah, olha - Apontei para a moça que segurava a bebê nos braços, próxima do estacionamento.

- Jesus amado, Se Lauren não fosse tão gaydiria que era filha dela, mais acho meio impossível - Eu olhei pra cara dela e comecei a dar risada, ela nunca vai tomar jeito mesmo.

Mais minha risada logo foi cesada, eu olhei mais uma vez para a criança. Antes de dar partida no carro. 

- Eu volto - sussurrei tomando um caminho contrário.

                  Flash-back Off

Porque doía tanto?


- Você é tão burra Camila - sussurrei baixinho - Mais tão burra.

Por que eu não enfrentei nada de frente? Por que  abandonei tudo?

- Por medo Camila? Sério? - sussurrei novamente. 

Não era capaz de controlar as lágrimas, e eu nem queria.
Lembranças, porque vocês teimam em me assombrar?

E será assim sempre? .

Foi quando eu senti uma mão afagar meu ombro, não precisei nem virar meu rosto pra saber quem era. 

- Vamos meu amor? - ele sussurrou .

Concordei com a cabeça, e me levantei. 
E pela última vez eu olhei pra trás, na esperança de deixar tudo pra trás, minha dor, Normani, Ally, Dinah, e principalmente, Lauren.
  
Mesmo sabendo que seria impossível.

              Vai dar tudo certo.


Notas Finais


Espero que vocês gostem, aguardo comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...