1. Spirit Fanfics >
  2. While you sleep >
  3. Parte - 1 .

História While you sleep - Parte - 1 .


Escrita por: Jaureguil727

Notas do Autor


Como vocês perceberam. 😂 vai ser dividido duas partes.

A MÚSICA, EU DEIXO COM VOCÊS.

Capítulo 14 - Parte - 1 .


Fanfic / Fanfiction While you sleep - Parte - 1 .

POV Dinah.

Assim que Laur adormeceu me levantei e fui ate a recepção do hospital precisava encontrar alguém acordado,  tinha que avisar a família.

Tinha me dado um branco total.

Andei pelos corredores vazius do hospital, quando esbarrei em alguém.

- Que susto - Coloquei a mão no peito encarando a pessoa há minha frente - Rogis? , Oi.

Ele sorriu. Um sorriso sincero. Cá entre nos Rogis era de se tirar suspiros .Moreno e musculoso, ele sempre trabalhou aqui ,como segurança,  e nunca passou despercebido por mim, claro. O conheço deis de quando Laur deu entrada no hospital .

- Oque esta fazendo nesses corredores uma hora dessas Jane? - Perguntou me olhando.

Dei um sorriso.

- Laur acordou - Eu disse - A algumas horas,  estou atrás de alguem,  a merda do botão para chamar alguma enfermeira não está pegando .

Ele me olhou assustado.

- Laur acordou - Ele perguntou - Não acredito Jane,  isso é incrível.

Ele me envolveu em um abraço carinhoso e por mim sendo retribuído.

- Vem vamos atrás de alguém - Ele disse pegando minha mão e me puxando pelos corredores escuros do hospital.

POV Mady.

Acordei com passos no corredor. Será que vovó ja esta acordada ?  .

Abri meus olhos , me mexi na cama logo colocando minha pernas para fora e encaixando meus pequenos pés na minha pantufa de coelho. Me levantei e segui para a porta abrindo-a,  e tendo a visão do meu avô que falava algo para a minha avó que estava no andar debaixo.
Meua avó me olhou e deu um sorriso 

- Oi meu anjo , Porque acordou?  - Ele perguntou.

- Ouvi alguém andando, Onde vovó vai vovô?  - Perguntei curiosa.

Ele me deu um sorriso se aproximando e se ajoelhando na minha frente.

- Vovó vai ao hospital Mady - Ele disse.

- Porque? -Perguntei.

Ele me pegou no colo.

- Vamos comer waffles? - Perguntou me dando um beijo no rosto.


Notas Finais


Posso ouvir vocês me xingando. Não me odeiem. PROMETO QUE TEM SURPRESA NO PRÓXIMO.
Obrigado por terem paciência, e esperarem. Amo vocês . Tchau, volto logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...